Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg
Akuma deu um meio sorriso e levantou uma sobrancelha, intrigado, pois Myiu havia aceito seu convite e sentado entre suas pernas, porém mais longe do que ele esperava.
Ele pretendia conversar com ela. Queria perguntar mais sobre a menina e o porque de, apesar de ela parecer não sofrer dos efeitos de sua influência youkai, ter sido tão doce e carinhosa com ele.
Mas ele esqueceu dessa ideia assim que sentiu aquele aroma doce. Era o mesmo que sentira quando a viu. E para o seu olfato, era irresistível.
Não vendo mais motivos para se conter, uma vez que Myiu havia aceitado estar ali com ele, Akuma com um dos braços enlaçou a cintura da jovem, enquanto passava a outra mão por debaixo dos joelhos dela. A erguendo de leve e girando, colocando o corpo dela de lado, colado, encaixado no dele, enquanto as pernas dela passaram a descansar sobre uma das suas.
Não resistindo ao aroma, ele afasta o cabelo de Myiu, aproximando o nariz de seu pescoço, inalando profundamente o cheiro dela. Ele desce o nariz pelo pescoço e ombro da menina, em uma caricia suave.
Retornando ao pescoço, Akuma deposita ali um beijo molhado, onde ele usou não só os lábios, mas também a língua para provocar arrepios na menina. Subindo os beijos, ele dá uma leve mordida no maxilar dela, antes de virar o rosto de myiu para si com uma de suas mãos.
Ele olha naqueles olhos dourados tão diferentes, enquanto acaricia o rosto da jovem.
- Seu cheiro... Ele me deixa... É tão bom... Myiu... – O nome dela praticamente sussurrado, quando ele toma os lábios dela em um beijo.
Sua mão passando pelo rosto até alcançar a parte de trás da nuca dela, aproximando mais seus rostos, esmagando a boca de Myiu na sua, provando mais uma vez o gosto doce da língua dela em um beijo cheio de desejo
Sua outra mão saindo da cintura dela, acaricia o corpo da jovem até alcançar uma de suas coxas macias, onde brinca, passando apenas um de seus dedos por debaixo da barra da saia dela.
Sabia que pelo fato de estarem tão próximos, Myiu poderia sentir o quanto estava excitado com aquele contato e como um Oni que era, e pelo que estava acostumado a ter, esperava que ela correspondesse ao seu desejo.