Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
Idade: 30 anos
Origem (local de nascimento): Inglaterra
Arquétipo: Lobisomem
Quando Ludwig percebeu que não tinha feito uma boa escolha, ele já estava dentro da água, mas torceu para que de qualquer forma ele mudasse o foco para que a garota não percebesse que ele estava começando a ficar excitado. O que ele mais queria era que Heidi não percebesse nada.
E então ela pulou na água e começou a brincar com ele como se fosse uma criança travessa, mas certas coisas estavam provocando um efeito diferente no professor, pois a leve arranhada lhe deu nas costas de cima a baixo o excitou e também a provocação o chamando de “lobinho".
Quem olhava tudo aquilo por um outro ângulo pensava que eram dois irmãos brincando ou no máximo pai e filha mas, vendo sob a excitação do professor a coisa mudava de contexto.
Vendo que não tinha a menor chance contra a garota e sabendo que estavam seguros ali, Ludwig se concentrou e como se não fizesse muito esforço, deixou sua transformação completa surgir mesmo ali dentro da água, o que lhe provocou alguns bons gemidos de dor apesar de ter sido tudo bem rápido.
Comparado com a última vez, em cerca de 5 min ele estava lá como aquele imenso animal bípede, que olhava para a água procurando a garota uma vez que agora ele tinha muito mais agilidade. Então, quando viu aquele brilho prateado ele pulou e levantou o que agarrou com as patas.
Ele podia ter pego com os dentes como se fosse um grande isso, porém teve receio de machucar a menina de alguma forma, por isso foi com as patas dianteiras para tentar pegar como em um grande abraço, afastando assim as possibilidades de arranhadas mortais. Se ele foi certeiro no movimento, ele conseguiu pega-la em um abraço, a mantendo contra onde peito peludo presa contra ele.