-Os diabretes avançam Noroeste, Norte e Norte
-Os Corpos Secos Avançam Apenas uma casa a nordeste
-As Bruxas Avançam duas casas a Noroeste
-Tiamat avança Nordeste e Norte
-Bolores e Ouriços vão terminara a base.
Mestre_Gui escreveu:Acredito que sim Dycleal,
E deves decidir se sua tropa de Ninfas do fogo vai descansar(ecuperar vida) depois do termino da construção da base, lembrando que não dá pra descansar e subir o nivel dela ao mesmo tempo;
Sandinus, alguns locais do mapa possuem "eventos" que são acionados de varias formas. Nesse caso, preparei um evento na área que os Corpos Secos adentram, e ele é acionado por causa da ligação elemental que os corpos secos (terreno faavorito).
Boa Notícia : Eles serão agraciados com uma "visão do passado" que marcou o lugar. E vão ganhar 1 xp por isso.
Possível Má Notícia : (Escolha 1 numero de 1 a 6 e role 1d6 aqui), caso cai o seu numero, haverá um ataque contra a sua tropa. São apenas 16% de chance disso acontecer, vamos ver se vc tem azar nos dados, (vai la )
Dycleal escreveu:Foi sem querer a ajuda, desculpa ai, kkkkkkk
Mestre_Gui escreveu:Dycleal escreveu:Foi sem querer a ajuda, desculpa ai, kkkkkkk
Não entendi, mas tudo bem... Cadê o Sandinus? Aguardamos ele, ok?
Ele precisa rolar as ações de batalha dele para sua tropa dos corpos secos se defender dos "desmortos vingativos"
Sandinus escreveu:Ações: Vermelho, Azul e Verde
Cocuun observa a movimentação sereno e suas lembranças vem a tona, de fato, os mortos que agora o atacavam eram ex-companheiros subservientes de guerra, os soldados o qual ele comandava em vida.
-Então depois de todo esse tempo, aguardaram uma chance de que eu voltasse a este mundo para se vingarem!? Vocês eram subordinados a mim porque eu tinha poder suficiente para esmaga-los se eu quisesse e terei esse poder agora. Enviarei suas almas de presente para Lorde Metraton e ele me dará vocês para voltarem a ser o que eram, meros escravos para mim, sob meu comando!
Vamos Tropas, avancem, esmaguem eles pela honra do Grande Senhor Metraton!