Pelo que vc postou, a partir do nível 3 os exercítos ganham uma espécie de dano extra ou resistência extra, no Deck eu tinha colocado. Você achou melhor banir essa regra? Pq o Veneno de Debrel, o Dreno de vida dacTiamat e a petrificaçao da Salanta vc tirou.
INVASÃO
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- Mensagem nº21
Re: INVASÃO
@Mestre_Gui
Pelo que vc postou, a partir do nível 3 os exercítos ganham uma espécie de dano extra ou resistência extra, no Deck eu tinha colocado. Você achou melhor banir essa regra? Pq o Veneno de Debrel, o Dreno de vida dacTiamat e a petrificaçao da Salanta vc tirou.
Pelo que vc postou, a partir do nível 3 os exercítos ganham uma espécie de dano extra ou resistência extra, no Deck eu tinha colocado. Você achou melhor banir essa regra? Pq o Veneno de Debrel, o Dreno de vida dacTiamat e a petrificaçao da Salanta vc tirou.
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
Reputação : 4
- Mensagem nº22
Re: INVASÃO
De fato , Sandinus, fui arrumar e comi um tipo de dano seu, vou acrescentar o Veneno lá e revisar os outros tb. Petrificação entra como Magia (só para efeitos de regras). Nada que prejudique, postaremos rolaplays narrativas de tropas sofrendo co a petrificação e outros danos, (> <)
O Dreno de Vida é uma Skill (que pode ser adquirida no nivel 06) , ok?
Ah , caso um dos danos causem vantagem e outro cause desvantagem para o jogador, vc pode optar em só provocar um tipo ou dois tipos de dano naquela batalha, ok?
PARA TODOS:
Como Sandinus se ofereceu primeiro pra jogar, ele será o Player 1 = P1
E o Dycleal , Player 2 = P2
(claro que vou chamá-los pelo nome, mas como preparei o mapa antes de conhece-los aqui, no mapa me refiro a vcs por esses códigos, ok?
As tropas, mesma coisa: tropa 01, = 01 ;
entao, para me referir a tropa 01 do Player 1 , seria = P101, compreendido?
Como vcs nao sabiam disso, e montaram suas tropas (posso ter ajudado muito ou pouco, mas vcs que deram o ok final e mudaram ou nao o que desejavam na tropa, na medida que as regras permitiam,claro)
Mas se preferem que eu poste a imagem do avatar da tropa no mapa, me avisem, (dá mais trabalho pra mim, mas tudo bem), mas se ficar confuso de visualizar no mapa, nao me culpem, kkkk)
Para se movimentar , usaremos o sistema "Rosa dos Ventos":
Norte = Cima
Nordeste = Diagonal direita para cima
Leste = Direita
Suldeste = diagonal direita para baixo
Sul = Baixo
Suldoeste = diagonal esquerda para baixo
Oeste = esquerda
Noroeste = diagonal esquerda para cima
*Entao, caso sua tropa possua Velocidade Fraca , eka se movimenta apenas UM hexagono por hora/rodada. Basta dizer na sua vez,por exemplo: "movimento a tropa P101 para .... Norte!"
Caso sua tropa tenha velocidade Média , basta dizer :
"Movimento a tropa P101 para : Norte, Nordeste" (só um exemplo)
E caso possua Velocidade Forte, ela desloca-se por 3 hexágonos por rodada/hora,
TROPAS aliadas ou inimigas Não podem ocupar o mesmo hexagono.
Quando uma tropa "vence " outro, a perdedora desaparece do mapa e a vencedora ocupa o lugar dela no mapa.
Estamos entendidos?
COMO uma das tropas tem vantagem em períodos do dia (no caso , de noite), para nao prejudicar o Jogador , vou considerar que a invasaõ começa ao pôr do sol, teóricamente, 18h (6h da tarde); (não vamos discutir aqui horarios de verão e bláblablá, kkkk)
Sempre postem suas intenções aqui no OFF Topic e veremos os resultados das decisões no ON topic que ainda abrirei.
Os jogadores nao poderao postar nada no on topic, esse será um registro oficial ,somente para leitura dos players, ok?
Vcs poderão postar aqui e fazer alguma interpretação aqui tb e eu adiciono os ricos rolplays na aventura.
Caso o jogador nao seja muito de Roleplay, eu (mestre), me encarrego de postar o roleplay dele no ontopic, mas nao reclame se minha narrativa nao agradar, ja que o player teve preguiça de atuar, kkkk. Faço sempre o melhor que posso, nunca posto com má vontade ou com má intenção...Se eu nao estou num dia bom, nem entro na net pra nao descontar em quem nao tem culpa. (o que é raro, ja que sou um verdadeiro "bobo alegre" sempre de bem com a vida).
Vcs começam invocando as suas tropas nivel 01, e nas proximas horas, assim que desocuparem o lugar, as tropas de nivel maior chegam.
Duas horas depois (20h) entram as tropas nivel 02.
3 Horas depois das 18h (21h) entram as de nivel 3
5horas depois das 18h (23h) entram as tropas nivel 05 no mapa.
Ja podem postar aqui suas primeiras intenções de movimento .
Ja podem pstar aqui suas intenções de movimento e possivel roleplay,
aguardo
O Dreno de Vida é uma Skill (que pode ser adquirida no nivel 06) , ok?
Ah , caso um dos danos causem vantagem e outro cause desvantagem para o jogador, vc pode optar em só provocar um tipo ou dois tipos de dano naquela batalha, ok?
PARA TODOS:
Como Sandinus se ofereceu primeiro pra jogar, ele será o Player 1 = P1
E o Dycleal , Player 2 = P2
(claro que vou chamá-los pelo nome, mas como preparei o mapa antes de conhece-los aqui, no mapa me refiro a vcs por esses códigos, ok?
As tropas, mesma coisa: tropa 01, = 01 ;
entao, para me referir a tropa 01 do Player 1 , seria = P101, compreendido?
Como vcs nao sabiam disso, e montaram suas tropas (posso ter ajudado muito ou pouco, mas vcs que deram o ok final e mudaram ou nao o que desejavam na tropa, na medida que as regras permitiam,claro)
Mas se preferem que eu poste a imagem do avatar da tropa no mapa, me avisem, (dá mais trabalho pra mim, mas tudo bem), mas se ficar confuso de visualizar no mapa, nao me culpem, kkkk)
Para se movimentar , usaremos o sistema "Rosa dos Ventos":
Norte = Cima
Nordeste = Diagonal direita para cima
Leste = Direita
Suldeste = diagonal direita para baixo
Sul = Baixo
Suldoeste = diagonal esquerda para baixo
Oeste = esquerda
Noroeste = diagonal esquerda para cima
*Entao, caso sua tropa possua Velocidade Fraca , eka se movimenta apenas UM hexagono por hora/rodada. Basta dizer na sua vez,por exemplo: "movimento a tropa P101 para .... Norte!"
Caso sua tropa tenha velocidade Média , basta dizer :
"Movimento a tropa P101 para : Norte, Nordeste" (só um exemplo)
E caso possua Velocidade Forte, ela desloca-se por 3 hexágonos por rodada/hora,
TROPAS aliadas ou inimigas Não podem ocupar o mesmo hexagono.
Quando uma tropa "vence " outro, a perdedora desaparece do mapa e a vencedora ocupa o lugar dela no mapa.
Estamos entendidos?
COMO uma das tropas tem vantagem em períodos do dia (no caso , de noite), para nao prejudicar o Jogador , vou considerar que a invasaõ começa ao pôr do sol, teóricamente, 18h (6h da tarde); (não vamos discutir aqui horarios de verão e bláblablá, kkkk)
Sempre postem suas intenções aqui no OFF Topic e veremos os resultados das decisões no ON topic que ainda abrirei.
Os jogadores nao poderao postar nada no on topic, esse será um registro oficial ,somente para leitura dos players, ok?
Vcs poderão postar aqui e fazer alguma interpretação aqui tb e eu adiciono os ricos rolplays na aventura.
Caso o jogador nao seja muito de Roleplay, eu (mestre), me encarrego de postar o roleplay dele no ontopic, mas nao reclame se minha narrativa nao agradar, ja que o player teve preguiça de atuar, kkkk. Faço sempre o melhor que posso, nunca posto com má vontade ou com má intenção...Se eu nao estou num dia bom, nem entro na net pra nao descontar em quem nao tem culpa. (o que é raro, ja que sou um verdadeiro "bobo alegre" sempre de bem com a vida).
Vcs começam invocando as suas tropas nivel 01, e nas proximas horas, assim que desocuparem o lugar, as tropas de nivel maior chegam.
Duas horas depois (20h) entram as tropas nivel 02.
3 Horas depois das 18h (21h) entram as de nivel 3
5horas depois das 18h (23h) entram as tropas nivel 05 no mapa.
Ja podem postar aqui suas primeiras intenções de movimento .
Ja podem pstar aqui suas intenções de movimento e possivel roleplay,
aguardo
- Ambientação:
OFF >> para ajudá-los a começar, vou postar uma breve introdução aqui:
ON >>
Drannys sempre foi um reino próspero para os homens...rico em flora e fauna, rico em minérios,madeira e caça...Mas os homens nunca estão contentes, sempre querem mais, sempre modificam o ambiente, sempre maculam o que deveria ser imaculável...Era questão de tempo que sua ganância despertasse a revolta de algum Deus...Mas não esperávamos uma aliança tão nefasta...O Deus-Demônio que tudo odeia convencer a Deusa mãe que tudo ama a nos eliminar...Ou seria o contrário? Talvez a deusa mãe esteja apenas usando o Deus-Demônio como arma de guerra...Não importa, nós não desapareceremos! A raça humana ainda tem deuses apoiando-a! Temos nossa fé, nossa tecnologia! Venceremos e expulsaremos os invasores das nossas terras!!!Recuem hordas , recuem e tremam diante da superioridade humana!---- Registros de Guerra, cap 32, parágrado 14
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
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- Mensagem nº23
Re: INVASÃO
Mestre Gui, lembrando de acrescentar o veneno as tropas de Debrel e o dano incendiário, as tropas de Tiamat.
Outra coisa, como movimentamos tropas como seria a parte interpretativa?
Outra coisa, como movimentamos tropas como seria a parte interpretativa?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº24
Re: INVASÃO
O que é G1 e G2?
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº25
Re: INVASÃO
G1 e G2 são encontros aleatórios com Guardiões....
Guardiões são criaturas que dominam certa região. Protegem seus dominios. Pode ser um grande predador, um povo hostil, etc.
Respondendo a pergunta do Dycleal.
Voces olham ali no desenho ampliado do mapa , onde indiquei onde suas primeiras tropas iniciam...
Dae, vcs postam algo do tipo :
"Mestre_Gui", movimento minhas tropas para:
P201 = Norte
P202 = Norte e Nordeste" (caso ela se mova com Velocidade Média=02 hexagonos")
Ou você pode copiar o mapa, editar no paint e postar aqui o local onde deseja "pisar". Caso se desloquem para um território m que sua tropa leva desvantagem, o deslocamento é reduzido, por isso, se sua tropa nao curte montanhas, por exemplo, evite-as, se curte florestas, peque esse atalho e assim por diante.
UMA SEGUNDA opção, é , ao inves de mover as tropas as cegas, é mandar um espião ou batedor. Ele explora a direção que você indicar e volta com relatorio (ou nao) uma hora depois. Para isso, poste uma ordem em roleplay em enviar um espião e rola 1d6 .Dae eu posto o que ele encontrou e se voltou (dependendo do resultado).
Dae, eu digo o resultado de sua exploração. E posto no On topic oficialmente depois de tudo esclarecido, caso encontrem um inimigo, o combate se iniciarã e explicarei como funciona.
Como sabem, a função de vocês é aniquilar os humanos e suas aldeias, vilarejos e por fim , o REi. O Rei esta no NORTE, la em cima do mapa, em sua cidadela. (Deixei o mapa gigante na primeira postagem caso precisem consultá-lo.
Durante a Invasão, vocês poderão:
* Encontrar Criaturas e povos que não são humanos, mas são territorialistas e não gostam de visitantes, (portanto, são inimigos tbm, que chamo de Guardiões)
* O povo humano ainda nao sabe que estão sendo invadidos. Se um Guardião for morto, ha cerca de 16% (1 chance em 1d6) de que os humanos sejam alertados de alguma forma. Caso uma Vila Humana seja atacada, há 50% de chance de que todas as viilas sejam alertadas;
*Após destruir as defesas de um povoado humano e dominá-lo (gasta-se horas e deve-se vencer a batalha), você pode montar sua base la, matar os humanos e recuperar os pontos de vida da sua tropa ou "convertê-los /recrutá-los" para uma nova tropa nivel 1 que desejem criar.
* Depois de dominar um Vilarejo, vocês podem desejar aumentar o nivel de defesa deles para evitar que sejam tomados de volta por humanos. Isso gasta horas e envolvem o uso (permanencia) de uma tropa sua na vila humana tomada.
* Vence quem matar o Rei e destruir/dominar seu castelo ;
* Note que apenas um dos jogadores vencerá. Sâo concorrentes. Vcs podem se aliar até certo ponto da trama e depois tomar vantagem se seu colega estiver com menos recursos , mas nao reclame se seu amigo se vingar oupodem fazer um acrodo de só lutar no final,antes de dominar o Castelo do Rei, kkk. Dae vai da estratégia de cada um.
Vou precisar sair da net agora, mas volto mais tarde . Logo vcs vai se acostumar com o sistema e tudo vai fluir melhor. A primeira vez é sempre mais dificil, kkkk
POdem postar aqui seus movimentos, e se quiserem postar roleplay, melhor ainda, caso nao, deixa comigo,
Inté.
Guardiões são criaturas que dominam certa região. Protegem seus dominios. Pode ser um grande predador, um povo hostil, etc.
Respondendo a pergunta do Dycleal.
Voces olham ali no desenho ampliado do mapa , onde indiquei onde suas primeiras tropas iniciam...
Dae, vcs postam algo do tipo :
"Mestre_Gui", movimento minhas tropas para:
P201 = Norte
P202 = Norte e Nordeste" (caso ela se mova com Velocidade Média=02 hexagonos")
Ou você pode copiar o mapa, editar no paint e postar aqui o local onde deseja "pisar". Caso se desloquem para um território m que sua tropa leva desvantagem, o deslocamento é reduzido, por isso, se sua tropa nao curte montanhas, por exemplo, evite-as, se curte florestas, peque esse atalho e assim por diante.
UMA SEGUNDA opção, é , ao inves de mover as tropas as cegas, é mandar um espião ou batedor. Ele explora a direção que você indicar e volta com relatorio (ou nao) uma hora depois. Para isso, poste uma ordem em roleplay em enviar um espião e rola 1d6 .Dae eu posto o que ele encontrou e se voltou (dependendo do resultado).
Dae, eu digo o resultado de sua exploração. E posto no On topic oficialmente depois de tudo esclarecido, caso encontrem um inimigo, o combate se iniciarã e explicarei como funciona.
Como sabem, a função de vocês é aniquilar os humanos e suas aldeias, vilarejos e por fim , o REi. O Rei esta no NORTE, la em cima do mapa, em sua cidadela. (Deixei o mapa gigante na primeira postagem caso precisem consultá-lo.
Durante a Invasão, vocês poderão:
* Encontrar Criaturas e povos que não são humanos, mas são territorialistas e não gostam de visitantes, (portanto, são inimigos tbm, que chamo de Guardiões)
* O povo humano ainda nao sabe que estão sendo invadidos. Se um Guardião for morto, ha cerca de 16% (1 chance em 1d6) de que os humanos sejam alertados de alguma forma. Caso uma Vila Humana seja atacada, há 50% de chance de que todas as viilas sejam alertadas;
*Após destruir as defesas de um povoado humano e dominá-lo (gasta-se horas e deve-se vencer a batalha), você pode montar sua base la, matar os humanos e recuperar os pontos de vida da sua tropa ou "convertê-los /recrutá-los" para uma nova tropa nivel 1 que desejem criar.
* Depois de dominar um Vilarejo, vocês podem desejar aumentar o nivel de defesa deles para evitar que sejam tomados de volta por humanos. Isso gasta horas e envolvem o uso (permanencia) de uma tropa sua na vila humana tomada.
* Vence quem matar o Rei e destruir/dominar seu castelo ;
* Note que apenas um dos jogadores vencerá. Sâo concorrentes. Vcs podem se aliar até certo ponto da trama e depois tomar vantagem se seu colega estiver com menos recursos , mas nao reclame se seu amigo se vingar oupodem fazer um acrodo de só lutar no final,antes de dominar o Castelo do Rei, kkk. Dae vai da estratégia de cada um.
Vou precisar sair da net agora, mas volto mais tarde . Logo vcs vai se acostumar com o sistema e tudo vai fluir melhor. A primeira vez é sempre mais dificil, kkkk
POdem postar aqui seus movimentos, e se quiserem postar roleplay, melhor ainda, caso nao, deixa comigo,
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- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº26
Re: INVASÃO
Nos estamos lutando um contra o outro ou estamos juntos na mesma cruzada, fiquei confuso agora (desculpe a pergunta Noob)
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº27
Re: INVASÃO
Ai vai de vocs, Dy, vcs podem cooperar um com o outro até onde achar que devem. Mas quem matar o Rei dos Homens e dominar o Castelo , vencerá. E só um de vcs poderá tomar o trono dele e ser a nova divindade do reino , estilo "Guerra dos Tronos", ^^
Fiz as correções que me alertaram, obrigado, podem começar as suas escolhas,vcs tem uma ação para cada tropa por rodada, entao, fazem duas ações nessa rodada inicial. :
Opção 01 : Mandar espiões ou batedores explorar em uma direção (escolha a direção).Eles viajam leves e movem-se 3 hexagonos por meia hora pra ir e mais 03 para voltar com o relatório. Dae, rolam 1d6 e revelarei para que servirá essa rolagem.
Opção 02: mover as tropas e esplorar com força total. Como fazem as formigas carnivoras, devastando tudo que encontram pelo caminho.
* Notem que vcs podem fazer os dois...Mandar um espião de uma tropa e mover outra pra outro lado , sei la. kkkk
Fiz as correções que me alertaram, obrigado, podem começar as suas escolhas,vcs tem uma ação para cada tropa por rodada, entao, fazem duas ações nessa rodada inicial. :
Opção 01 : Mandar espiões ou batedores explorar em uma direção (escolha a direção).Eles viajam leves e movem-se 3 hexagonos por meia hora pra ir e mais 03 para voltar com o relatório. Dae, rolam 1d6 e revelarei para que servirá essa rolagem.
Opção 02: mover as tropas e esplorar com força total. Como fazem as formigas carnivoras, devastando tudo que encontram pelo caminho.
* Notem que vcs podem fazer os dois...Mandar um espião de uma tropa e mover outra pra outro lado , sei la. kkkk
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº28
Re: INVASÃO
Badan estava no alto de uma colina, a colina não era muito alta, mas Beolf o mandara vigiar e as nuvens começaram a escurecer e a fúria da natureza prenunciava a chegada de Gaia, a mestra deusa e mãe de toda a vida natural... Dois grandes raios caiem, um próximo e o outro na direção da tropas dos corvos sanguinários, ele sabia que a deusa apareceria nos dois lugares com seus avatares humanos para dar as ordens e expressar seus desejos e corre ao avistar uma bela mulher montada em um lobo, precisa avisar da sua chegada para o ent Beolf, seu capitão.
A mulher nem desce do cavalo e olha para o Ent e diz: - Salve honrado capitão, minha força estará contigo, o cálice da minha paciência transbordou e agora destilo fúria e vingança e não descansarei enquanto não destronar o rei dos homens que vem aviltado minhas florestas e minhas criaturas, vá para o norte e destrua as árvores que foram corrompidas, mate os caçadores e os mineradores, seja implacável e quero que traga a cabeça de cada um para mim em uma estaca eu as consumirei com fogo dos céus e renovarei com isso as suas forças!
Ela desaparece em uma explosão de fumaça bem na frente dos seus olhos...
Neste momento outro avatar sobe em direção a bruxa Mitzreaun, a líder dos corvos sanguinários, a ladeira que leva ao covil é íngreme mais a fêmea que sobe parece flutuar e com um gesto ordena que a bruxa se ajoelhe, no que é prontamente atendida.
A deusa diz, com uma voz que invade a mente da bruxa, as suas ordens: - Existe a nordeste um grupo que quero que sonde para planejar a sua destruição ou aliança, mande seus dois melhores batedores e quero ouvir o relatório na hora que o dia troca, não atrase.
A mulher nem desce do cavalo e olha para o Ent e diz: - Salve honrado capitão, minha força estará contigo, o cálice da minha paciência transbordou e agora destilo fúria e vingança e não descansarei enquanto não destronar o rei dos homens que vem aviltado minhas florestas e minhas criaturas, vá para o norte e destrua as árvores que foram corrompidas, mate os caçadores e os mineradores, seja implacável e quero que traga a cabeça de cada um para mim em uma estaca eu as consumirei com fogo dos céus e renovarei com isso as suas forças!
Ela desaparece em uma explosão de fumaça bem na frente dos seus olhos...
Neste momento outro avatar sobe em direção a bruxa Mitzreaun, a líder dos corvos sanguinários, a ladeira que leva ao covil é íngreme mais a fêmea que sobe parece flutuar e com um gesto ordena que a bruxa se ajoelhe, no que é prontamente atendida.
A deusa diz, com uma voz que invade a mente da bruxa, as suas ordens: - Existe a nordeste um grupo que quero que sonde para planejar a sua destruição ou aliança, mande seus dois melhores batedores e quero ouvir o relatório na hora que o dia troca, não atrase.
- Dycleal
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- Mensagem nº29
Re: INVASÃO
- Spoiler :
- Era assim que o mestre desejava?P201 vai avançar para a floresta ao norte e P202 vai espionar G2 e região
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº30
Re: INVASÃO
Blz Dycle, conseguiu se expressar bem.
Ja que nao rolou seu 1d6 dos batedores, vou rolar por vc desta vez.
Deixa eu ver se ainda lembro como faz:
Ja que nao rolou seu 1d6 dos batedores, vou rolar por vc desta vez.
Deixa eu ver se ainda lembro como faz:
- Roll d6:
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº31
Re: INVASÃO
Agora vamos aguardar o Sandinus e dae eu abro o ontopi oficialmente e começamos pra valer.
- Dycleal
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- Mensagem nº32
Re: INVASÃO
Gostou das imagens e da ideia da deusa se apresentar com vários avatares? E a bruxa? Tem cara da má ou só de durona?
- Sandinus
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- Mensagem nº33
Re: INVASÃO
Em um momento não existia nada, apenas o entardecer que começava a cair, a cor índigo da noite já tinha tomado grande parte do céu azul, Metraton em sua forma mais simplória levitava observando o vasto continente, lentamente ele olhava de um lado para o outro, ele abre um sorriso malicioso.
-Ora, ora...humanos tolos, atacaram diretamente parte da própria Gaia, extraíram muito mais do que deviam e agora a fúria dela recai sobre eles. É claro, forneci meu auxílio a ela e ela aceitou de pronto...
De súbito dois portais sobrenaturais surgem, uma aura negra emana dos portais bloqueando parte do resquício da energia solar.
E duas tropas distintas saem. Metraton vira-se e observa suas tropas e assim que todas saem elas se ajoelham imediatamente perante ele e os dois capitães se adiantam, o primeiro, uma criatura esquelética, pálida com asas de libélula, grandes garras e dentes no fim de seu corpo, uma grande cauda protuberante com um ferrão no final, seu nome Era Cocuun, O Cruel.
-Supremo Deus, minhas tropas estão prontas e preparadas para seguir seu comando quais as suas ordens? Tinha uma voz rouca e rangida.
O segundo, um amontoado de cascalhos, pedras e lama, seu corpo parecia derreter o tempo inteiro, mas não diminuía de tamanho pois mais e mais lama e cascalhos brotavam de seu corpo enquanto seu rastro ficava elo chão, sua face era disforme e nada mais que orifícios representavam seus olhos e boca. Seu nome era Buglus e sua alcunha, "A Muralha".
-Supremo Deus, nós também estamos apenas aguardando suas ordens. Sua Voz era Gorgolejante
Um leve sorriso se via na face de Cocuun.
-O que pretende, "Muralha"? Rastejar por anos até alcançar nossos alvos?
Buglus lança um olhar fulminante para Cocuun, parecia não ter gostado da provocação:
-O que adianta ser rápido se morre com um golpe de adaga? Seu corpo esquelético não suporta um sopro de nossos inimigos...
Metraton parecia se divertir com as provocações. mas logo intervém:
-Admiro a empolgação de meus serviçais, mas não temos muito tempo a perder... Vamos aguardar...olhem o que vem...
Rapidamente as tropas olham para trás e um exército de criaturas da floresta se aproxima, não demora muito e o céu escurece, raios e trovões começam a soar.
-Ah...parece que ela está chegando.
Após as orientações Metraton dirigi-se suas palavras a Gaia, ele tinham uma característica complicada, era bastante sarcástico e não poupava ninguém:
-Gaia...esta atrasada...há milênios lhe espero...
Um sorriso sarcástico se via.
Nosso acordo ainda está de pé...não é, fique com as floresta que eu fico com as cidades, ou deseja mudar algo?
Após a conversa Metraton desaparece, num portal que surge atrás dele e em seu palácio no inferno assitia tudo em uma orbe mágica, de lá comandaria suas tropas.
Aparência real de Metraton
Movimntação:
P101 vai para Sudeste e Nordeste, ocupando o lugar que era de P102 que vai ao norte , buscando o mar.
-Ora, ora...humanos tolos, atacaram diretamente parte da própria Gaia, extraíram muito mais do que deviam e agora a fúria dela recai sobre eles. É claro, forneci meu auxílio a ela e ela aceitou de pronto...
De súbito dois portais sobrenaturais surgem, uma aura negra emana dos portais bloqueando parte do resquício da energia solar.
- Portal:
E duas tropas distintas saem. Metraton vira-se e observa suas tropas e assim que todas saem elas se ajoelham imediatamente perante ele e os dois capitães se adiantam, o primeiro, uma criatura esquelética, pálida com asas de libélula, grandes garras e dentes no fim de seu corpo, uma grande cauda protuberante com um ferrão no final, seu nome Era Cocuun, O Cruel.
- Spoiler:
-Supremo Deus, minhas tropas estão prontas e preparadas para seguir seu comando quais as suas ordens? Tinha uma voz rouca e rangida.
O segundo, um amontoado de cascalhos, pedras e lama, seu corpo parecia derreter o tempo inteiro, mas não diminuía de tamanho pois mais e mais lama e cascalhos brotavam de seu corpo enquanto seu rastro ficava elo chão, sua face era disforme e nada mais que orifícios representavam seus olhos e boca. Seu nome era Buglus e sua alcunha, "A Muralha".
- Spoiler:
-Supremo Deus, nós também estamos apenas aguardando suas ordens. Sua Voz era Gorgolejante
Um leve sorriso se via na face de Cocuun.
-O que pretende, "Muralha"? Rastejar por anos até alcançar nossos alvos?
Buglus lança um olhar fulminante para Cocuun, parecia não ter gostado da provocação:
-O que adianta ser rápido se morre com um golpe de adaga? Seu corpo esquelético não suporta um sopro de nossos inimigos...
Metraton parecia se divertir com as provocações. mas logo intervém:
-Admiro a empolgação de meus serviçais, mas não temos muito tempo a perder... Vamos aguardar...olhem o que vem...
Rapidamente as tropas olham para trás e um exército de criaturas da floresta se aproxima, não demora muito e o céu escurece, raios e trovões começam a soar.
-Ah...parece que ela está chegando.
Dois grandes raios caiem, um próximo e o outro na direção da tropas dos corvos sanguinários, ele sabia que a deusa apareceria nos dois lugares com seus avatares humanos para dar as ordens e expressar seus desejos e corre ao avistar uma bela mulher montada em um lobo, precisa avisar da sua chegada para o ent Beolf, seu capitão.
Após as orientações Metraton dirigi-se suas palavras a Gaia, ele tinham uma característica complicada, era bastante sarcástico e não poupava ninguém:
-Gaia...esta atrasada...há milênios lhe espero...
Um sorriso sarcástico se via.
Nosso acordo ainda está de pé...não é, fique com as floresta que eu fico com as cidades, ou deseja mudar algo?
Após a conversa Metraton desaparece, num portal que surge atrás dele e em seu palácio no inferno assitia tudo em uma orbe mágica, de lá comandaria suas tropas.
Aparência real de Metraton
- Spoiler:
Movimntação:
P101 vai para Sudeste e Nordeste, ocupando o lugar que era de P102 que vai ao norte , buscando o mar.
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº34
Re: INVASÃO
- OFF >> Para Dycleal:
POr enquanto, apenas os Ents vao se envolver em combate.
O inimigo é um Guardiao Nivel 2.
Ele possui Velocidade media. Portanto, ataca primeiro.
Depois do ataque, vc pode decidir contra atacar ou recuar e enviar outra tropa ou aguardar uma tropa mais forte sua ser invocada, ou algo do tipo.
Esse sistema foi criado por mim para ser jogado com cartas, estilo "tesoura ,pedra ou papela". mas como nao temos como fazer isso aqui sem trapacear,
faremos o seguinte:
7- COMBATE e Dano: Cada Personagem no jogo possui 3 ações por rodada de combate. Sendo cada uma delas representada por uma cor:
VERDE : Ataque Investida
VERMELHO: Flanquear
AZUL: Contragolpe.
Ataque Verde vence (quebra) o Azul e perde para o Vermelho.
Ataque Vermelho vence (quebra) o Verde e perde para o Azul.
Ataque Azul vence(quebra) o Vermelho e perde para o Verde.
exemplo>
Flanquear = Red
Como nao pretendo trapacear, peço para que escolha três ações acima na ordem que desejar,e para ser fácil e rápido , nao precisa ficar digitando palavras longas, basta usar os códigos
RED(digitado em vermelho ou rosa, para representar ua ação Flanquear...
Blue(digitar a palavra blue em azul , para representar uma ação de contra golpe,ataque a distancia ou reversal;
Green(digitar "green" em verde, para representar um ataque de investida.
*Vc pode repetir o mesmo tipo de ataque se quiser, exemplo:
(1º round") : Green
(2º round) : Green
(3º round) : Red
Escolhi aqui palavras em ingles, siimplesmente pq começam com letras diferentes e pq sao mais curtas, mas podem digitar a palavra em portugues se preferir. São três rounds por rodada, entao, escolha tres cores, podendo repetí-las ou nao, entendeu?
Como nao vou trapacear, vou ter de sortear minhas jogadas no dado.
Se vc quiser, na proxima rodada, eu escolho as ações do meu npc e vc que rola os dados.
Nessa rodada, depois que vc postar, la no OFF TOPIC, nao aqui; eu rolo os dados la tambem e faço o relatorio do combate. qualquer dúvida, manda MP ou posta no OFF TOPIC.
Senhores, essa foi a primeira hora do jogo .
Entao, começamos as 18h, e agora, o primeiro combate começa entre Ents e um Guardiao misterioso da floresta próximo as 19h...
UMA tropa Nivel 02 ja pode ser invocada. Sempre no local onde vcs ja pisaram.
Basta dizer para onde e se movem elas.
- Para Sandinus:
Sandinus,decida se sua tropa de Bolores segue em frente ou se recua ou muda de direção...E se a tropa dos Corpos secos vai pra la tambem ou se vai pra outras bandas.
Vc tb pode invocar sua tropa nivel 2 no mapa , ao lado das do corpo seco e decidir o que fazer com ela.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº35
Re: INVASÃO
- Spoiler:
- Tenho algumas perguntas: A tropa 2 dos elementais do fogo, podem atuar em dois lugares diferentes, ou tem que escolher se vai para a floresta ou seguir os corvos? Segunda perguntas, os deuses podem fazer modificações no terreno ou no clima, como é feito em jogos de cartas, sobrepondo uma carta de terreno por exemplo?
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº36
Re: INVASÃO
- Para Dycleal:
- Dycleal escreveu:
- Spoiler:
- Tenho algumas perguntas: A tropa 2 dos elementais do fogo, podem atuar em dois lugares diferentes, ou tem que escolher se vai para a floresta ou seguir os corvos? Segunda perguntas, os deuses podem fazer modificações no terreno ou no clima, como é feito em jogos de cartas, sobrepondo uma carta de terreno por exemplo?
No momento, há três opções de caminho, de acordo com aquele pedaço de mapa (o que tem o G1 e G2)
Opção 01, caminho da floresta .(onde os Ents poderao enfrentar o primeiro desafio.
Opção 2 : caminho do meio (vale, proximo a uma fonte de água)
Opção 03 : badlands (onde os corvos foram espionar)
Para sua deusa seria muito fácil alterar o terreno, na verdade, seria mais fácil que o estralar de dedos do Tanus, mas eles tem um acordo em nao interferir diretamente na batalha, entende? Ou outros deuses poderiam se ofender, ja que também recebem oferendas e orações das criaturas dessa dimensão. Além disso, quebrar as regras do Livre arbítrio poderia provocar uma punição (um Deus nao pode ser morto, mas pode ter uma punição pior que isso: ser apagado das mentes dos adoradores, perder boa parte da divindade e vagar sem mente, como um animal irracional poderoso...nem outros deuses lembrariam dele(a)...Os deuses tentam descobrir quem ou o que é responsável por esse fenômeno que chamam de "Cair no esquecimento" ,mas ainda pouco se sabe sobre isso, visto que não se lembram de quem foi punido, mas desconfiam do "vazio" deixado pela vítima, uma impressão e intuição forte de que nao devem quebrar as regras.
Opção 04, ir pelo mar (caso possua tropas que curtam demais a água ), Mas sinceramente? Essa opção seria um tédio para os players , sem muitos combates e sem recompensas.A nao ser que eu coloque diversas batalhas no mar para vcs,, tipo piratas , monstros marinhos, etc, dae vai de vcs.
No seu Caso, Dycleal,
tem as opções imediatas a tomar :
1- Decidir se as tropas dos Ents encaram os Guardiões dessa Floresta ou se recuam para que outra tropa (sua ou do Sandinus) assuma esse desafio.
2- Decidir se mandará os corvos (tropa toda) enfrentar os guardiões das Badlands ou se esperam que os demônios do Metraton façam o trabalho.
3- Decidir seguir os demônios de lama (com os corvos) e ver se precisam de alguma ajuda ou ,simplesmente assistir o que estão enfrentando por la.
Em breve, vou colocar a possibilidade de tropas avançadas (nivel 06) adquirirem o poder de alterar um terreno, sim
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº37
Re: INVASÃO
Valeu a resposta!
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº38
Re: INVASÃO
Isso, ja podes postar sua decisão aqui e aguardarei o Sandinus fazer a jogada dele e ai prosseguiremos.
Vocês podem acompanhar as conclusões das ações lendo o Ontopic ,ok?
Vocês podem acompanhar as conclusões das ações lendo o Ontopic ,ok?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº39
Re: INVASÃO
Tranquilo. Vou postar as decisões e qualquer coisa você corrige...
- Sandinus
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- Mensagem nº40
Re: INVASÃO
Os exércitos seguem avançando, porém, os Bolores percebem algo estranho, o mar não era comum, e mesmo eles sendo seres mais aquáticos não parecem se sentir bem naquele local, estranhamente.
De seu trono, Metraton olha com estranheza esse movimento e telepaticamente se comunica com muralha:
-A que se deve essa mudança repentina de rota, muralha!? Não foi isso que tínhamos definido...
Muralha engole seco e uma gota escorre de sua testa:
-De...desculpe Supremo Deus, mas as nossas tropas não estão se sentindo bem aqui, esse mar, ele não é normal, não...não podemos prosseguir...
-Grrrr...então vá a sudeste e ataque o vilarejo, ninguém deve escapar!
-Si...sim, nós iremos...TROPAS! SIGAM PARA SUDESTE, ATAQUEM O VILAREJO! Ninguém deve sobreviver!
Obedecendo as Ordens, os bolores deslocam-se para o sudeste e invadem o vilarejo.
Os corpos secos por sua vez que tinha ocupado anteriormente o local onde os bolores urgiram, avança em auxílio aos Entes contra o Guardião.
Cocuun:
-Ataquem! Vamos destruir todos aqueles que se interpuserem e nosso caminho!
Por fim, o portal de onde saíram os bolores abre-se mais uma vez, uma luz intensa se via, bem como sons de tropas em marcha.
Uma voz gasguita é ovida:
-Marchem seus lerdos! O Supremo Deus que resultado!
Um grupo de estranhos diabos se via, eles pareciam lagartos com uma grande cauda, porém, seus corpos eram coberto de espinhos, sua pele parecia feita de rochas com inúmeras rachaduras de onde um vapor saia, quem se atentasse percebia que dentro das rachaduras tinha algo flamejante semelhante a magmar., era Balanel, O Empalador:
-Vamos, bando de lesmas! Avancem pela floresta!
O grupo avança e segue para o norte, adentrando a floresta.
De seu trono, Metraton olha com estranheza esse movimento e telepaticamente se comunica com muralha:
-A que se deve essa mudança repentina de rota, muralha!? Não foi isso que tínhamos definido...
Muralha engole seco e uma gota escorre de sua testa:
-De...desculpe Supremo Deus, mas as nossas tropas não estão se sentindo bem aqui, esse mar, ele não é normal, não...não podemos prosseguir...
-Grrrr...então vá a sudeste e ataque o vilarejo, ninguém deve escapar!
-Si...sim, nós iremos...TROPAS! SIGAM PARA SUDESTE, ATAQUEM O VILAREJO! Ninguém deve sobreviver!
Obedecendo as Ordens, os bolores deslocam-se para o sudeste e invadem o vilarejo.
Os corpos secos por sua vez que tinha ocupado anteriormente o local onde os bolores urgiram, avança em auxílio aos Entes contra o Guardião.
Cocuun:
-Ataquem! Vamos destruir todos aqueles que se interpuserem e nosso caminho!
Por fim, o portal de onde saíram os bolores abre-se mais uma vez, uma luz intensa se via, bem como sons de tropas em marcha.
Uma voz gasguita é ovida:
-Marchem seus lerdos! O Supremo Deus que resultado!
Um grupo de estranhos diabos se via, eles pareciam lagartos com uma grande cauda, porém, seus corpos eram coberto de espinhos, sua pele parecia feita de rochas com inúmeras rachaduras de onde um vapor saia, quem se atentasse percebia que dentro das rachaduras tinha algo flamejante semelhante a magmar., era Balanel, O Empalador:
-Vamos, bando de lesmas! Avancem pela floresta!
O grupo avança e segue para o norte, adentrando a floresta.