COnferi tres vezes aqui e parece que deu 2 x1 para os Orcs, que atacam com Ataque Médio contra Defesa Fraca das Elementais , tirando duas vidas delas.
Ambos estão com duas vidas, empatados.
Dycleal, vc tem opção de :
1 - Continuar a investida (boa sorte nas escolhas, esses orcs tb ja passram do tempo pra mim)
2 - Recuar !!! (com chance de serem perseguidos por eles e atacados pelas costas), Velocidade x Velocidade (neste caso ,ambos fracos, então 50% de chance de sucesso na fuga).
Como Sandinus decidiu recuperar os Bolores, vou ter de alterar o mapa que postei, desconsiderem o anterior e considerem esse próximo.
estamos entrando na quarta hora (21h, é isso ? ou seria 5 rodada = 22h? tenho que verificar).
Então , decidam movimentar suas tropas e realizar ações (como construir base, explorar, ajudar , etc)
Entao, estamos assim :
Suas ultimas e mais poderosas tropas estarão aparecendo nessa rodada.
Vou postar no on oque rolou, mas a situação em resumo é:
1º- Os orcs surpreendem as elementais, equilibrando as baixas em um ataque-armadilha, ambos estao com 2 vidas e na segunda rodada, os Rocs deixam de aumentar a defesa para subir o ataque, como está na ficha deles desde o inicio.
2º- Os bolores recuperaram 01 vida(vou add la).
3º- as bruxas vão começar a adpatar o acampamento orc e construir uma base na proxima rodada (5 rodada?)
4º- Suas ultimas e mais poderosas tropas começam a surgir na dimensão (spawnar, ainda enjoados / adaptando-se a essa dimensao, nao da pra movimentar eles ainda)
5º - Os ents aguardam a vagarosa deusa Aqua na floresta (precisam de instruções, talvez construir acampamento ou sei la)
6º- os Corpos secos descobrem um novo território, eles gostam desse tipo de território (floresta queimada, amaldiçoada).
7º - Os diabretes ja estao prontos pra se mover .
8º - Os ouriços vigiam os Ents, meio sei la, aguardando ordens, se contendo para nao atacá-los...
Tudo isso acontencendo simultaneamente, compreenderam ? (ufa, que mundo , guerra nao é facil, kkk).