Se precisar de alguma jogada me diga. O portal dos elementais anciões sai ao lado das elementais do fogo.
INVASÃO
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- Mensagem nº81
Re: INVASÃO
Bem a deusa da água vai se unir aos ents para construir uma base e se fortalecerem. As elementais do fogo pedem ajuda para os elementais anciões para atacar os orcs.
Se precisar de alguma jogada me diga. O portal dos elementais anciões sai ao lado das elementais do fogo.
Se precisar de alguma jogada me diga. O portal dos elementais anciões sai ao lado das elementais do fogo.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12624
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- Mensagem nº82
Re: INVASÃO
Só poderei postar lá pro dia 2
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº83
Re: INVASÃO
Ok, amigos,
O Sandinus , provavelmente estará em viagem do fim de ano, então vamos aguardar até o dia 02 .
Ok, Dycleal, nao sei se notou, mas a Deusa da Água se move muito lenta. Então, vai demorar um pouco pra ela chegar nos Ents. Dae, vou considerar que eles comearam sem ela na proxima rodada.
Vou te dar a opção de sua Deusa melhorar a velocidade ,invocando uma chuva temporã sobre ela, o que poderá aumentar o deslocamento dela para seu deslocamento passar para Médio por 1d6 horas (move dois hexágonos por rodada, mas perde 1 Vida para invocar tamanho temporal, mas ela pode recuperar isso quando a base estiver pronta).Caso a deusa ajude os Ents, o tempo de construção da base diminui em 1hora, (fica pronta em 2 horas, isto é, rodada 5 e 6, os Ents e a deusa Aqua ficariam ali construindo, sem a Aqua, os ents ficam ocupados a rodada 5,6 e 7).
A mesma coisa com os Elementais anciões, com deslocamento Fraco, não chegam a tempo de ajudar as Elementais do Fogo na proxima rodada, só se gastarem 02 vida para tornar mudar o tempo em tempestade do Caos ao redor deles, (fogo,terra,água e tufão tudo misturado numa loucura só), para se mover com mais facilidade (Aumentando a potencia da Velocidade duas vezes ,de Fraca para Média e de Média para Forte) até alcançar os Orcs e ajudar suas aliadas .
Vc já pode jogar as ações delas (cores) e decidir se gasta a vida do Deusa Aqua e ou dos Elementais Anciões. Ok?
Dae , eu preparo tudo ja com calma quando o Sandinus voltar e posto .
Os Ouriços Sangrentos do Sandinus estão atrapalhando um pouco a passagem da deusa Aqua....Puts, agora que eu vi...Gastando uma vida só pra aumentar a velocidade dela nao será o suficiente....Ela precisa dar a volta nos Ouriços...Teria de gastar 02 vidas , que nem os Elementais Anciões.
(infelizmente, na hora de construir as fichas, vc optou em quase todos com velocidade fraca, oque prejudica o deslocamento no mapa)
Vou concluir a rodada 4 ali no OnTopic.
O Sandinus , provavelmente estará em viagem do fim de ano, então vamos aguardar até o dia 02 .
Ok, Dycleal, nao sei se notou, mas a Deusa da Água se move muito lenta. Então, vai demorar um pouco pra ela chegar nos Ents. Dae, vou considerar que eles comearam sem ela na proxima rodada.
Vou te dar a opção de sua Deusa melhorar a velocidade ,invocando uma chuva temporã sobre ela, o que poderá aumentar o deslocamento dela para seu deslocamento passar para Médio por 1d6 horas (move dois hexágonos por rodada, mas perde 1 Vida para invocar tamanho temporal, mas ela pode recuperar isso quando a base estiver pronta).Caso a deusa ajude os Ents, o tempo de construção da base diminui em 1hora, (fica pronta em 2 horas, isto é, rodada 5 e 6, os Ents e a deusa Aqua ficariam ali construindo, sem a Aqua, os ents ficam ocupados a rodada 5,6 e 7).
A mesma coisa com os Elementais anciões, com deslocamento Fraco, não chegam a tempo de ajudar as Elementais do Fogo na proxima rodada, só se gastarem 02 vida para tornar mudar o tempo em tempestade do Caos ao redor deles, (fogo,terra,água e tufão tudo misturado numa loucura só), para se mover com mais facilidade (Aumentando a potencia da Velocidade duas vezes ,de Fraca para Média e de Média para Forte) até alcançar os Orcs e ajudar suas aliadas .
Vc já pode jogar as ações delas (cores) e decidir se gasta a vida do Deusa Aqua e ou dos Elementais Anciões. Ok?
Dae , eu preparo tudo ja com calma quando o Sandinus voltar e posto .
Os Ouriços Sangrentos do Sandinus estão atrapalhando um pouco a passagem da deusa Aqua....Puts, agora que eu vi...Gastando uma vida só pra aumentar a velocidade dela nao será o suficiente....Ela precisa dar a volta nos Ouriços...Teria de gastar 02 vidas , que nem os Elementais Anciões.
(infelizmente, na hora de construir as fichas, vc optou em quase todos com velocidade fraca, oque prejudica o deslocamento no mapa)
Vou concluir a rodada 4 ali no OnTopic.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº84
Re: INVASÃO
A água gasta sim, os elementais anciões não.
- Dycleal
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- Mensagem nº85
Re: INVASÃO
vc pode me relembrar como foram as batalhas entre elementais e orcs?
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº86
Re: INVASÃO
Dycleal escreveu:vc pode me relembrar como foram as batalhas entre elementais e orcs?
Ei, acabei de editar ali a minha postagem , veja ali.
EM relação aos Orcs, na primeira vez , se nao me falha a memória, as Elementais de Fogo deram um pau neles, mas não mataram...Tiraram 50% da vida deles...Eles , usando a vantagem do Terreno Predileto, e com sorte nos dados, conseguiram fugir.... Dae, vc usou os Corvos, que possuiam melhor deslocamento, para rastreá-los, oque achei genial por sinal...Dae, os Corvos reuniram os orcs, mas, por azar , no combate, os Orcs venceram os Corvos(os corvos até feriram eles, mas sucumbiram). E como as Elementais tem um deslocamento fraco (1 hex por turno), os ORcs tiveram tempo de jantar os corvos e se recuperar um pouco(recureparam 1 vida, voltando para 02 VIDAS). Dae, nessa ultima rodada, as Elementais, finalmente chegaram até os Orcs, mas foram surpreendidas (essa ultima rolagem de dados pendeu pros orcs) e são feridas gravemente. Ambos (orcs e Elementais do Fogo) estão com 02 Vidas cada...A sorte pode pender pro lado deles de novo ou nao, (nessa rodada, o defesa dos orcs diminui pra fraca, e o Ataque sobe para Forte, mas isso, nao quer dizer nada se eles perderem nos dados, sõ significa que vão matar ou morrer , são uma tropa estilo tudo ou nada.E estao encurralados no mapa, pois guardiões não podem sair do território preferido (dominio) deles sem sofrer grandes consequências. Então, essa proxima rodada será decisiva para eles ou para as Elementais do Fogo.
Acho que foi isso que rolou....ufa...Dae, leia a minha postagem anterior que eu tive de revisar e editar.
E pensa na proxima estratégia de gastar vida pra que os seus reforços cheguem a tempo , ou vc pode confiar que a sorte nao vai pender pros Orcs de novo, e torcer para que as Elementais do Fogo deem conta do recado, pois sabemos que elas tiram muita vida deles quando acertam, ja que atacam com magia e fogo.
Opção 1 : Fazer os Elementais Anciões "correrem" até as suas aliadas para enfrentar os ORcs. (Nesse Caso, pedirei que role 3 ações de cores para elas , e mais 03 ações de cores para os Anciões), os orcs só podem se defender com 3 dados, e caso suas combinações de cores sejam diferentes , a chance de vencer é bem maior, mas ainda pode perder alguma tropa , caso os orcs vençam uma delas.
Opção 2: Confiar que as Elementais de Fogo vão dar cabo dos ORcs. (a sorte pode mudar pra elas desta vez).
Quanto a deusa menor Aqua, deves decidir se vai torrar 02 vidas dela, pra ela, praticamente, surfar até os Ents. Ou se eles que trabalhem e ela chega depois só pra dar pitaco no que eles fizeram, kkkk.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº87
Re: INVASÃO
Ok, ataque total das donzelas de fogo!
Vermelho, verde, vermelho
Azul, verde, verde
Verde, vermelho, azul
Vermelho, verde, vermelho
Azul, verde, verde
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- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº88
Re: INVASÃO
Ou queima ou se queima!
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº89
Re: INVASÃO
Só para saber, após eu esclarecer que para mover suas tropas "a tempo"(correr com elas por 1 hora), precisará gastar duas vidas de cada, vc pretende fazer isso?
Pela rolagem, acredito que tenha rolado apenas com as "ninfas de fogo" ... Dae, caso queira que os Elementais anciões se juntem a elas, eles precisam gastar 2 vidas para correr até la e dae, vc pode escolher mais 3 combinações de ataques (cores) para exterminar os Orcs, mas fazendo isso, corre o risco de que os ORcs possam ferir/matar os Anciões (já que lutarão com Pv reduzido) , mas isso vai depender da sorte nos dados...Por isso pergunto antes de rolar esses D6, preciso lhe faer DUAS perguntas:
1 - Vai querer mover os Elementais Anciões rapidamente para auxiliar as Ninfas do Fogo? (arriscando tudo ou nada) (Aguardo Resposta)
2 - Vai querer mover a deusa Aqua rapidamente, para contornar as tropas demoniácas do Metraton e chegar a tempo de ajudar os Ents na construção? (Reduz 1hora de trabalho na construção). (Aguardo Resposta).
Tens até o dia em qu Sandinus voltar para pensar e resolvermos .
Pela rolagem, acredito que tenha rolado apenas com as "ninfas de fogo" ... Dae, caso queira que os Elementais anciões se juntem a elas, eles precisam gastar 2 vidas para correr até la e dae, vc pode escolher mais 3 combinações de ataques (cores) para exterminar os Orcs, mas fazendo isso, corre o risco de que os ORcs possam ferir/matar os Anciões (já que lutarão com Pv reduzido) , mas isso vai depender da sorte nos dados...Por isso pergunto antes de rolar esses D6, preciso lhe faer DUAS perguntas:
1 - Vai querer mover os Elementais Anciões rapidamente para auxiliar as Ninfas do Fogo? (arriscando tudo ou nada) (Aguardo Resposta)
2 - Vai querer mover a deusa Aqua rapidamente, para contornar as tropas demoniácas do Metraton e chegar a tempo de ajudar os Ents na construção? (Reduz 1hora de trabalho na construção). (Aguardo Resposta).
Tens até o dia em qu Sandinus voltar para pensar e resolvermos .
- Dycleal
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- Mensagem nº90
Re: INVASÃO
Não, o ataque é só com as elementais de fogo, os elementais ancestrais vão no seu ritmo para um posterior ataque.
No caso da deusa áqua essa aceleração perde 1 ponto e na construção, recupera o mesmo ponto, correto? Se for assim, vou acelerar sim.
No caso da deusa áqua essa aceleração perde 1 ponto e na construção, recupera o mesmo ponto, correto? Se for assim, vou acelerar sim.
- Sandinus
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- Mensagem nº91
Re: INVASÃO
Mestre_Gui escreveu:Ok, amigos,
O Sandinus , provavelmente estará em viagem do fim de ano, então vamos aguardar até o dia 02 .
Ok, Dycleal, nao sei se notou, mas a Deusa da Água se move muito lenta. Então, vai demorar um pouco pra ela chegar nos Ents. Dae, vou considerar que eles comearam sem ela na proxima rodada.
Vou te dar a opção de sua Deusa melhorar a velocidade ,invocando uma chuva temporã sobre ela, o que poderá aumentar o deslocamento dela para seu deslocamento passar para Médio por 1d6 horas (move dois hexágonos por rodada, mas perde 1 Vida para invocar tamanho temporal, mas ela pode recuperar isso quando a base estiver pronta).Caso a deusa ajude os Ents, o tempo de construção da base diminui em 1hora, (fica pronta em 2 horas, isto é, rodada 5 e 6, os Ents e a deusa Aqua ficariam ali construindo, sem a Aqua, os ents ficam ocupados a rodada 5,6 e 7).
A mesma coisa com os Elementais anciões, com deslocamento Fraco, não chegam a tempo de ajudar as Elementais do Fogo na proxima rodada, só se gastarem 02 vida para tornar mudar o tempo em tempestade do Caos ao redor deles, (fogo,terra,água e tufão tudo misturado numa loucura só), para se mover com mais facilidade (Aumentando a potencia da Velocidade duas vezes ,de Fraca para Média e de Média para Forte) até alcançar os Orcs e ajudar suas aliadas .
Vc já pode jogar as ações delas (cores) e decidir se gasta a vida do Deusa Aqua e ou dos Elementais Anciões. Ok?
Dae , eu preparo tudo ja com calma quando o Sandinus voltar e posto .
Os Ouriços Sangrentos do Sandinus estão atrapalhando um pouco a passagem da deusa Aqua....Puts, agora que eu vi...Gastando uma vida só pra aumentar a velocidade dela nao será o suficiente....Ela precisa dar a volta nos Ouriços...Teria de gastar 02 vidas , que nem os Elementais Anciões.
(infelizmente, na hora de construir as fichas, vc optou em quase todos com velocidade fraca, oque prejudica o deslocamento no mapa)
Vou concluir a rodada 4 ali no OnTopic.
Os corpos ficam parados aguardando os demais para investir, os bolores já se alimentaram e começaram a erguer uma base onde estão, os ouriços sangrentos auxiliam os bolores na construção da base, as bruxa avançam a noroeste e adentram a floresta, os diabretes avançam a noroeste e a norte (duas casas), e Tiamanta avança ao norte se aproximando dos elementais do fogo.
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº92
Re: INVASÃO
Dycleal escreveu:Não, o ataque é só com as elementais de fogo, os elementais ancestrais vão no seu ritmo para um posterior ataque.
No caso da deusa áqua essa aceleração perde 1 ponto e na construção, recupera o mesmo ponto, correto? Se for assim, vou acelerar sim.
Tipo, depois de construir a base, para recuperar vida, ela deve permanecer na base por 1 hora descansando, sacou? Como nao tem inimigos ali por perto, é questão apenas de tempo mesmo . Nas contas, ficaria elas por ela, pois adianta a hora de construção e ela precisa descansar uma hora depois. A diferença que ficaria mais bonito no roleplay a participação dela,kkk.
Para Sandinnus>>
Ok, Sandinus, os bolores recuperaram 1 vida e fim, nao tem mais "comida" para depois, ok? è uma recuperação de 1Vida por inimigo derrotado. Vou movimentar suas tropas e postar a nova rodada em breve.
VOu rolar os Dados da Batalha das Ninfas de Fogo x Orcs (que estão dando um trabalho digno do exerxito de Sauron,kkk)
- Rolagem Orcs:
1ºRound: Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 1 , 2 , 3
2º Round: Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 2 , 6
3º Round : Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5 , 1 , 4
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
Reputação : 4
- Mensagem nº93
Re: INVASÃO
Parabéns, o resultado foi 2 x 1 para as Ninfas de Fogo.
(perdi o 1 round, ganhei o segundo e perdi no terceiro). As Ninfas zeram os Orcs e ganham xps, vou verificar se ja evoluem , Guenta firme ai ,
Elas ganham 2xps, e precisam apenas de +1xp para subir de nivel.
VOu postar o resultado de suas decisões em breve e iremos pra rodada 6...Acho que é isso.
Nessa Rodada 6, O Sandinnus já escolheu seus movimentos.
Dycleal, escolha os seus. Lembrando que as Ninfas podem recuperam 1 Vida (devorando os Orcs, nesse caso, elas podem fazer oferendas à Gaia e tal, queimando os corpos e regenerando seus corpos elementais).
Dae, acredito que ja tenha escolhido os movimentos dos demais, vai contruir base com os Ents
Nao faz mal construir bases ao lado da outra, ja que são aliados.
Seus Elementais Anciões vão tomar o acampamento ORc?
Dae, caso sim, a mapa ficaria assim :
Dae, caso as suas tropas resolvam aguardar o termino da construção das bases, eu adianto as rodadas e passo as horas.
Nas minhas contas, estamos agora na Rodada 6 (23h).
(perdi o 1 round, ganhei o segundo e perdi no terceiro). As Ninfas zeram os Orcs e ganham xps, vou verificar se ja evoluem , Guenta firme ai ,
Elas ganham 2xps, e precisam apenas de +1xp para subir de nivel.
VOu postar o resultado de suas decisões em breve e iremos pra rodada 6...Acho que é isso.
Nessa Rodada 6, O Sandinnus já escolheu seus movimentos.
Dycleal, escolha os seus. Lembrando que as Ninfas podem recuperam 1 Vida (devorando os Orcs, nesse caso, elas podem fazer oferendas à Gaia e tal, queimando os corpos e regenerando seus corpos elementais).
Dae, acredito que ja tenha escolhido os movimentos dos demais, vai contruir base com os Ents
Nao faz mal construir bases ao lado da outra, ja que são aliados.
Seus Elementais Anciões vão tomar o acampamento ORc?
Dae, caso sim, a mapa ficaria assim :
Dae, caso as suas tropas resolvam aguardar o termino da construção das bases, eu adianto as rodadas e passo as horas.
Nas minhas contas, estamos agora na Rodada 6 (23h).
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº94
Re: INVASÃO
As elementais irão comer espetinho assado de Orc e oferecer a deusa Mewghoah a vitória e aquele sacrifício. No mais continua o script.
Sem problema acampamentos juntos. E quanto ao conselho, vou seguir. Liberar os Ents para da suporte aos capetas e Elementais e Aqua juntos montando acampamento.
Sem problema acampamentos juntos. E quanto ao conselho, vou seguir. Liberar os Ents para da suporte aos capetas e Elementais e Aqua juntos montando acampamento.
- Mestre_Gui
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2332
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- Mensagem nº95
Re: INVASÃO
Ok, senhores, então será o seguinte:
1 - Os Ouriços e Os Bolores estão construindo sua base (do nada ) na floresta. O que levaria 4h -1h pela ajuda (Ouriços auxiliam os bolores) , gastando então 3 horas.
2 - Aqua adapta o acampamento Orc como base (leve 3h - 1h pela ajuda dos Elementais Anciões). = 2h.
3 - As Ninfas do Fogo vão celebrar e recuperar vida com espetinho de Orcs...(tem gosto pra tudo) ...Recuperam 1 vida, ficando com 3 Vidas.
QUerem mover suas tropas por dois turnos e avançamos mais rapidamente? Dae daria pros Ents irem mais pra perto dos Corpos SEcos , e daria pra mover a tropa do Tiamat , das Bruxas e dos Diabretes, posicionando-os melhor.
Dae, aguardo instruções para editar o mapa, ok? Feito isso, pulamos da Rodada 6 (23h) para rodada 8 (1h da madruga). Pode ser?
1 - Os Ouriços e Os Bolores estão construindo sua base (do nada ) na floresta. O que levaria 4h -1h pela ajuda (Ouriços auxiliam os bolores) , gastando então 3 horas.
2 - Aqua adapta o acampamento Orc como base (leve 3h - 1h pela ajuda dos Elementais Anciões). = 2h.
3 - As Ninfas do Fogo vão celebrar e recuperar vida com espetinho de Orcs...(tem gosto pra tudo) ...Recuperam 1 vida, ficando com 3 Vidas.
QUerem mover suas tropas por dois turnos e avançamos mais rapidamente? Dae daria pros Ents irem mais pra perto dos Corpos SEcos , e daria pra mover a tropa do Tiamat , das Bruxas e dos Diabretes, posicionando-os melhor.
Dae, aguardo instruções para editar o mapa, ok? Feito isso, pulamos da Rodada 6 (23h) para rodada 8 (1h da madruga). Pode ser?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº96
Re: INVASÃO
Sim, os Ents vão ajudar os corpos secos e a bruxa Sexy vai invocar as aranhas monstruosas...
- Sandinus
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- Mensagem nº97
Re: INVASÃO
Por mim pode ser também!
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº98
Re: INVASÃO
Ok, então, estamos indo pra Rodada 8 (1h da madruga), o acampamento de Aqua está pronto! Logo posto no mapa pra vcs. (2hr depois)
O acampamento dos Bolores fica prónto na próxima rodada, então eles devem permaner la trabalhando com os ouriços.
Vcc podem :
O acampamento dos Bolores fica prónto na próxima rodada, então eles devem permaner la trabalhando com os ouriços.
Vcc podem :
- Dycleal:
- Dycleal :
1 - Mencionar pra onde movem suas tropas
2- Ordenar que Aqua invoque uma nova tropa (substituindo a dos corvos falecidos) leva 3horas em um acampamento nivel 1.
3 - Ordenar que outra tropa sua treine dentro do acampamento (gasta 1 hora, ganha 1xp, só pode fazer isso uma vez por tropa em um acampamento nivel 1)
4 - Ao invés de pedir para invocar tropas, aumentar o nivel da sua base (leva 1 hora) - indo para nivel 2, diminui o tempo de invocação de tropas e aumenta a recuperação de feridos.
- Sandinus:
- Sandinus :
1 - Mover as tropas ou não.
2 - Manter Bolores e Ouriços trabalhando.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº99
Re: INVASÃO
- OFF:
- Vou subir o acampamento para nível 2 e todos descansam mais uma hora.
- Off 2:
- Pode fazer a bruxa com um barrigão como se fosse parir a semi-deusa aranha e as aranhinhas
- Mestre_Gui
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- Mensagem nº100
Re: INVASÃO
ok, Dycle...
Se vc achar uma imagem na net ou produzir uma e postar aqui (da tal bruxa parindo ) , fique a vontade pra postar aqui que eu reposto la no ontopic.
Ah, esqueci de mencionar, como são duas rodadas que pulamos, vcs podem movimentar suas tropas x2.
Além disso, como estamos jogando pra nos divertir e eu, particularmente, para testar o sistema, acho que poderiamos adaptar a movimentação ...Vamos dinamizar um pouco o jogo.
Tropas com Velocidade Fraca = Deslocam-se 2 espaços (hex) por rodada.
Tropas com Velocidade Média = Deslocam-se 3 espaços(hex) por rodada.
Tropas com Velocidade Forte = Deslocam-se 5 espaços(hex) por rodada.
Se vc achar uma imagem na net ou produzir uma e postar aqui (da tal bruxa parindo ) , fique a vontade pra postar aqui que eu reposto la no ontopic.
Ah, esqueci de mencionar, como são duas rodadas que pulamos, vcs podem movimentar suas tropas x2.
Além disso, como estamos jogando pra nos divertir e eu, particularmente, para testar o sistema, acho que poderiamos adaptar a movimentação ...Vamos dinamizar um pouco o jogo.
Tropas com Velocidade Fraca = Deslocam-se 2 espaços (hex) por rodada.
Tropas com Velocidade Média = Deslocam-se 3 espaços(hex) por rodada.
Tropas com Velocidade Forte = Deslocam-se 5 espaços(hex) por rodada.