Nome do Personagem: Nicolae Bartholy
Arquétipo: Vampiro
Conceito: Professor
Parecia que abos estavam fazendo um joguinho um com o outro naquele momento. Nicolae queria saber mais sobre Emilio e sobre as vantages que o garoto negociava e ele estava tentando tirar a atenção do vampiro.
Emilio fazia uma careta gostosa quando Nicolae ameaça de punilo e essa careta era gostosamente provocante e deixava o professor aceso. Para persoadi-o ainda mais, por mais que Nicolae o deixasse preso sob a cama, o jovem de erguia, lambia-lhe o pescoço, lhe soprava ar quente sobre a pele fria… tudo para provoca-lo e parecia que estava tendo bastante sucesso, mas a peruta que ficaria no ar é: será que o jovem iria aguentar?
-Tudo que você faz me interessa… desde suas balinhas até o seu corpo… - E olha o jovem com uma expressão selvagem de quem queria come-lo.
O garoto estava certo em argumentar que o professor não lhe dava aula ainda e aquilo era bem verdade, mas se o garoto conseguisse passar de ano acabaria sim tendo aula com aquele professor. Será que conseguiria se aguentar e se portar em sala de aula com Nicolae por perto?
-Ainda não… rssss mas esse dia vai chegar…e enquanto não chega eu quero descobrir quais vantagens eu tenho em ter você assim e só pra mim… – disse o professor já aceitando aquele beijo molhado que o outro tinha a lhe oferecer.