Poderes Iniciais
Perícia com Martelo. Filhos de Thor são hábeis no manuseio de martelos, herdando essa habilidade de seu pai. Quanto mais experiente o semideus é, mais hábil é no manuseio de tais equipamentos. O poder é aplicado a todos os tipos de martelo e, em escala menor, a clavas também. Você tem mais chances de acertar um oponente que outros semideuses (+2 de acerto) e causa mais danos do que outros semideuses com tais armas (+3 de dano).
Resistência Elétrica I. Como filhos do deus dos trovões, os filhos de Thor recebem menos danos de fontes elétricas de qualquer tipo. Habilidades que causam dano por eletricidade, independente se são magias ou não, causam -10% de dano em você (min. 1). Você não é afetado pelas pequenas correntes elétricas que causam choques pequenos comuns em residências que todos já sofreram e, ao aproximar o braço de algo energizado, a estática não causa arrepios em você.
Força I. Thor é relacionado também a força e é um deus da guerra, além de um de seus símbolos de poder é o cinto que dobra sua força. Você tem um pouco a mais de força física do que os demais semideuses de seu nível. Para fins de uso do atributo, você é considerado tendo +2 em força em situações que usa ativamente o atributo - arrombar portas ou causar danos físicos corpo-a-corpo, por exemplo.
Ativos
Eletrocinese I. Você controla pequenas quantidades de eletricidade já presentes no ambiente, podendo criar esferas de eletricidade para atacar seus oponentes ou disparando raios com no máximo 50 centímetros de comprimento contra eles. É possível combinar o uso da eletrocinese com golpes físicos, canalizando por seus punhos ou armas.Voo I. O semideus consegue voar a até três metros do chão enquanto mantiver a habilidade (além do custo da ativação, +1 por turno para manter). Enquanto voa, tremores de terra não afetam você, mas ainda é afetado normalmente por rajadas de vento, chuva e ainda pode ser atacado se alcançarem-o. Você não consegue carregar ninguém com você ainda.
Sopro I. Por estar ligado também as tempestades, os semideuses possuem a habilidade de deslocar uma quantidade de vento através de seu sopro. Você consegue desestabilizar pessoas e criaturas que pesem até vinte e cinco (25) quilos e pode derrubar criaturas pequenas ou menores que estejam voando. Além disso, é possível desviar projeteis disparados contra você se usado a tempo.