por DariusNovadek Qua Fev 12, 2020 11:40 am
Porra.. Essa menina realmente sabe e gosta de usar os peitos.. Esdres pensa ao ver a foto do perfil de Natália.
Ficou um tempo pensando em como seria a aula, e não sabia o que queria que acontecesse.. "Será que se não rolar nada, é um ponto positivo, ou um ponto negativo?"
Caramba, a muito tempo não ficava tão confuso assim, talvez começar a dar aulas não foi uma boa ideia.
Enfim, ficar ali sentado na sala de aula não ajudaria em nada, então vai embora para seu apartamento. Já era tarde, e não tinha o luxo de ficar jogado no sofá esperando o tempo passar, amanhã já estaria na labuta. Então apenas tirou o sapatos, colocou um shorts, pegou sua vodka dentro do congelador e fez seu drinque que gosta, sentou na sacada enquanto ouvia o barulho da cidade. Cara, como gostava disso, seu apartamento ficava nos últimos andares, então uma brisa gelada soprava toda noite, e o incansável barulho da cidade soava de uma maneira não tão presente, apenas baixinho, variando conforme a direção do vento.
Pensou em inúmeras situações que poderia rolar na aula com Natália, desde as mais contidas até as mais safadas, sorria com o canto da boca nas safadas. Depois de um dois ou três copos de seu drinque, foi tomar banho, e após um momento de reflexão sobre as situações da aula, viu seus inúmeros filhos escorrendo pelo ralo do chuveiro, parecia que até eles pensavam na Natália. Depois de relaxado e seu banho terminado, foi dormir.
O dia começou cedo para Esdres, 08 horas da manhã já estava na obra, os pedreiros já estavam trabalhando, é claro, eles tinham que chegar antes, para 8 horas ja estarem na ativa. Se tinha um lugar onde Esdres se sentia respeitado e superior, era no seu trabalho. Na obra, sua palavra literalmente era uma ordem, e respeitada prontamente pelos seus subordinados. Todos o cumprimentavam, e Esdres respondia com um comprimento um pouco mais sério, superior. Ali, não tinha meninas peitudas que se jogavam em cima de você, então poderia se focar mais.. Se bem que, de vez em quando aparecia umas arquitetas muito gatas ali. Mas não adiantou, no primeiro momento que pudera sentar, lembrou da Natália Estrela, não tinha mandado nenhuma mensagem a ela, e, como um bom professor, devia checar com antecedência, pedou então o celular e mandou uma mensagem pra ela:
Boa tarde Natália.
Aqui é seu professor Esdres Ivanov, estou entrando em contato referente á aula particular pela qual você me procurou ontem durante a aula.
Vi em minha agenda, e realmente não tenho nenhum compromisso para hoje a noite.
Então gostaria de saber qual o melhor horário para iniciarmos a aula.
E já gostaria de perguntar em quais assuntos você tem mais dúvida, para eu preparar uma aula melhor para você.
OFF: Considere cada linha uma mensagem. Não uma só parecendo uma carta kkkk
Nada de anormal aconteceu no trabalho, a obra progrediu bem no dia, e todos os problemas de obra, que são corriqueiros, foram sanados por Esdres e sua equipe. Almoçou num restaurante perto da obra, para não ter que voltar pra casa e fazer comida.
Após o trabalho então Esdres voltou para a casa, preparou a aula conforme as informações que Natália passou, de forma que, se realmente nada acontecesse, ou se Esdres não conseguisse fazer nada, pelo menos a aula seria bem dada. Fez um drinque para acabar com o nervosismo, tomou um banho, e foi para a casa de Natália no horário combinado.