Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
Idade: 30 anos
Origem (local de nascimento): Inglaterra
Arquétipo: Lobisomem
Estava um pouco mais calmo assim, apesar de estar notavelmente preocupado com a jovem. Ela então pede que ele a leve de volta para a escola e o professor simplesmente acena com a cabeça, sem dizer nada e então a garota o surpreendeu o puxando de volta para dentro daquele local pelo braço.
- O_O”… Heidi…
Parecia que ela estava puxando ele para dentro do local pois queria procurar onde deixou as suas próprias coisas, mas ela estava puxando o professor para a pista de dança pela mão e ele tentando entender se ela realmente queria fazer tudo aquilo ou se estava alta demais para poder raciocinar. Ela nem estava cheirando tanto a álcool como geralmente os bêbados cheiram, mas ela estava andando um pouco que rebolando demais. Será que ela estava tão bêbada assim ou estava apenas um pouco mais solta do que de costume? Ele não fazia ideia alguma, mas quando ia dizer algo coisa, estava no meio da pista de dança com toda aquela gente grudada e dançando.
A música tinha uma letra bem sugestiva que parecia ter sido escolhida a dedo para embalar aquele momento e ao ver a garota cantando baixinho ele sentia seu interior se aquecer e como que sob um feitiço, Ludwig se aproxima da garota por detrás e lhe toca a cintura colocando uma mão de cada lado do corpo da jovem e seguindo aqueles movimentos.
Um não podia ver o rosto do outro, mas Ludwig ouvia as palavras saindo pelos lábios da jovem e era como se não houvesse mais nada e nem ninguém ao redor deles ali. Seus olhos assumiam um belo brilho amarelado imperceptível aos humanos daquele local, principalmente com aquele show de luzes mas lá estava ele, completamente enfeitiçado com a garota e com o momento.
Todos que dançavam aquela música pareciam absortos dentro de seus próprios mundos e era como se nada e nem ninguém notasse uns aos outros naquela pista de dança, ainda mais aqueles dois que pareciam ter saído de um conto de fadas.
Poucas estrofes antes da música terminar, Ludwig gentilmente aproximou o rosto do pescoço da garota e puxando um pouco o rosto da jovem e então os lábios de ambos se tocaram. Ele queria e queria poder mergulhar ainda mais...
“ it's too late… it’s too late….. it’s too late to say goodbye…”