Dycleal escreveu:Alguma erva de Nadhull ajudaria a Mortalha?
Demorou para alguém lembrar que vocês tem inventário!
Nadhull tem três poções de cura, o zirve é veneno e não é anulado por poção de cura, mas isto não impede que a poção de cura recupere os pontos de vida perdidos, então já ajudaria muito.
Outra possibilidade é, sabendo que o zirve reage com mana branco, você preparar uma poção que aumente a mana negra. É uma rolagem de alquimia simples, e se quiser pode até considerar sucesso automático, pois não seria algo difícil de você preparar, já que sendo demônio você deve ter separado materiais para algo assim.
Uma poção agiria no dano físico mas não no veneno, a outra faria o contrário, qualquer uma das duas opções funcionariam, e se não tiver medo de gastar materiais agora, até as duas juntas funcionam.
Pikapool escreveu:Já que Camaal disse que anjos não aprendem magia negra... Qual a possibilidade de Azriel aprender magia negra?
Nula.
Nas outras mesas eu já permiti as exceções, então nesta não vai rolar mais não, nem adianta choro, função de mestre não é ser bonzinho (e nem mesmo justo se eu não quiser, ouçam minha risada macabra uuahuhauhuahua).
Azriel já está com dois elementos, então por enquanto (e por muito tempo) vai ser impossível despertar qualquer outro, e se eu der dicas demais posso estragar a história de outro jogador.
Quanto à rolagem, apesar de sua percepção ser alta, não dá para escapar com um 15, portanto você não terá como saber se está sendo seguida ou não, e se por acaso estiver (pode ser que não, pode ser que sim) você é um alvo muito fácil.
Se voar alto para ver os amigos, fica mais fácil te rastrear, se voar baixo fica mais difícil, mas também não enxergará eles de longe. O que você pode fazer é tentar um teste de furtividade, mas teria te tirar um resultado muuuito baixo pois tem mod negativo e não tem perícia.
Outra opção, seguindo o Q.I. e optando pela segurança é não ir atrás do grupo agora. Você pode ir direto para Heséd, pode ser adiantar numa rota onde seria meio óbvio que o grupo passasse (mas aí teria de esperar eles, e pode dar desencontro) ou fazer o contrário: atrasar em um lugar bem aberto (deserto tem demais) onde seria impossível alguém aproximar sem ser visto, e então, se ninguém realmente aparecesse, seguir caminho na manhã seguinte.