por Leomar Ter 12 Jan 2021 - 9:05
Sempre vai ter um lado lutando pelos direitos individuais, pela paz, busca da verdade e razão e outro lutando pela esquerda.
O pessoal de Fajr-Regno que reconquistar o território, por isto guerras de reconquista, e a maior filiação que eles tem é a Corte dos Milagres que é religiosa. Para aliar-se com o pessoal que quer poder a qualquer custo o mais fácil é aliar-se a Ades, ou então procurar o pessoal que trabalha com Darklum, que é de Gaja, mas se alia a demônios e quer também promover união dos magos da terra e magos negros para conquistar o mundo.
Em Gaja aceitam a escravidão de boas, na Ilha dos Exilados também não tem lei, principalmente Ĵokona, lá tem tudo para se divertir: muita droga, escravidão, estupro rolando direto e claro, tudo controlado pela lei do mais forte, manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Não é questão de "não pode nada", na verdade pode tudo, mas tudo tem consequência. É como na vida mesmo: traficar drogas também é contra lei, mas tá cheio de gente traficando. No Rio principalmente o pessoal é quase adorado. E tá cheio de político que ama um traficante, só que é um pessoalzinho que todo mundo sempre vai ter prazer de meter uma bala na cabeça, seja os concorrentes, seja quem não quer que eles façam o que quiserem sem resistência.