por Mestre_Gui Dom Mar 29, 2020 4:36 pm
- Captura >> Resultado:
OFF >> Seu bônus de Captura é +4 (colocou +2) , sendo +1 da Agilidade da treinadora, +1 do Arremessador portátil e +2 da Pokebola Padrão.
Voltorb está com 03 Pvs. DIFC 10 + 3 (Pvs) = 13. Precisava tirar um valor acima de 13 e conseguiu (16 +4 = 20).
Parabéns , Voltorb é seu!
ON :
Ágatha estava impaciente, nunca soube esperar...E sentia que
Voltorb já estava enfraquecido o suficiente...
Ela usa seu arremessador portátil e dispara a certeira pokebola no pokemon elétrico...
Voltorb tenta lutar até o final, mas acaba se rendendo à confortável pokebola.... Ele agora faz parte da equipe de Ágatha!
- OFF>>:
Ralts recebe
01 ponto de Lealdade e
02 pontos de xp. Agora vai ser um pouco mais fácil ele lhe compreender com Lealdade 05.
A seguir o Evento :
O Tigre e o Dragão.
ON : ...
Ágatha estava contente e pronta para ir embora, talvez procurar um desafiante amador e finalizar seu teste, mas escuta um grito humano, como se alguém estivesse com problemas... Vem de mais adiante, de trás da antena, um pouco atrás da sala de manutenção...Ela segue o som, e logo percebe ruídos característicos de luta entre pokemon...
Ela nota um carro da companhia elétrica estacionado, faróis ligados, aberto, mas sem ninguém...
adiante, vê um homem, mancando, com uma das mãos nas costelas, uniformizado como funcionário da companhia elétrica local...
...o homem parece um pouco assutado e ferido, ele tenta correr para seu carro (na direção de Ágatha)...ao notá-la , ele avisa:
------ Eu não iria por ali , garota, tem dois pokemons lutando por lá...Um deles é do tipo Dragão e me deu uma surra, acho que quebrei uma costela, melhor recuar...Odeio esse emprego, vou embora, se quiser carona, é só entrar no carro!...Talvez fosse perigoso para um ser humano andar por ali sem pokemons, mas ela era uma treinadora pokemon, com mais um novo "guarda-costas" recém capturado... Seria interessante ir la conferir quais pokemons estão batalhando?
- OFF:
O evento não é obrigatório... Seria um "mini boss" .
Opções:
1- Não tenho medo!(Ir conferir)
2 -Chega por hoje! (aceitar a carona ou acionar Abra).