- OFF:
- OFF >> Sim, e peço desculpas, estava trabalhando numas planilhas aqui e não me concentrei, diminui apenas 1 p de Defesa. Nesse Caso, tenho que corrigir, diminuindo 2 Pvs de Fletchling (confundi com o Rosnar que diminui só 1p), desculpa mesmo...Estou errando muito e sendo um Mestre ruim no quesito "controle de dados". Vou tentar melhorar. Peço para que me ajude e avise se notar mais erros.
Mas vc está esquecendo de rolar sua jogada de Ordem de Ataque, vou rolar aqui pra vc:
1d10-3
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :- 5
ON :
A dança de Squirtle parece aborrecer Fletchinling, que nem se preocupa mais em se defender...ele ataca novamente...
- Rolagem:
Ataque +5 +d4-1 = D4 +4
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :- 1
...Fletchling parecia bem mais cansado que o normal...Ele não conseguia mais tocar em seu rival...Seus movimentos estavam 0.2 seg mais lentos e isso era o suficiente para Squirtle...Parecia o momento propício para o "bote"...Apesar de dócil no início, William percebia naquele momento o "estilo" de luta de seu pokemon...Baseado na resistência e na paciência, cansando e minando o adversário...Como aquele famoso artista marcial do passado, que dizia " Seja como a água..."