Fazendo uma rolagem para ver o que o mercador com quem Ka fala vende:
1 - armas
2 - carne
3 - roupas
4 - especiarias
5 - produtos místicos
6 - bens de luxo
7 - animais
8 - utensílios mistos
Leomar efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
- 1
Dycleal escreveu:Porque a impressão é que falou, falou e não disse nada kkkkkk Uma pergunta, a ND era 10 e tirei 10, eu passei? Sempre fico em dúvida nesse bord line
Dycleal escreveu:Mestre, eu quando sai de perto dos dois encrenqueiros, procurei alguém que mexa com cura e curativos, só não sei si tive sucesso...
Nadhull a princípio dá uma rápida corrida de olhos, buscando alguém para lhe ajudar com o braço. Como a vila era basicamente um "mercadão" não é difícil localizar rapidamente dois cujas barracas/tendas pareciam de raizeiros (um era um humano de pele escura, mas não totalmente negro como as pessoas de Jod e outra era uma senhora de aproximadamente 50-55 anos e baixa estatura, ambos com roupas bem simplórias) e também certo movimento ao lado da única estalagem dali onde um homem estava costurando outro, e outros com jeito de estropiados pareciam fazer uma fila (o cara que estava dando pontos usava capuz e não dava pra ver o rosto de longe, mas parecia ser um macho humano, altura e peso médios).
Dycleal escreveu:O Anel, ele fornece o que para uma mago branco?