RESIDENT EVIL
Sobrevivendo em Raccoon City
Sistema Próprio
Nº Jogadores: Entre 4/8
Duração: Média
Dificuldade: Elevada
+18
A campanha se aproveitará de todo o universo de Resident Evil, com um sistema hábil que testará suas escolhas e sua sorte. A manutenção dos recursos será imprescindível para sobreviver.
Logo abaixo, deixo o que precisarão fazer para montar a ficha. O sistema foi feito baseado em alguns elementos do Mutant Ano Zero.
Jogador:
Nome:
Idade: (Entre 18 e 50)
Sexo:
Profissão:
História:
Imagem:
ATRIBUTOS
(Rola-se 4d6 e distribua o resultado entre os 4 Atributos. Obs.: Valor Mínimo por Atributo: 1; Valor Máximo por Atributo: 6.)
- Força:
- Agilidade:
- Sabedoria:
- Empatia:
CAPACIDADE DE CARGA
- Mínima: (Força x 5kg) (Consegue correr e andar.)
- Média: (Força x 10kg) (Consegue andar, mas não correr.)
- Máxima: (Força x 15kg) (Não consegue correr e nem andar.)
MOVIMENTAÇÃO
- Andar: (Agilidade x 2m)
- Correr: (Agilidade x 4m)
PERÍCIA
(Sabedoria x 4 pontos, distribua o resultado entre as perícias que possuir interesse em aprimorar. Todas as perícias são básicas, o que significa ser possível usar mesmo que não coloque ponto em uma ou outra. Obs.: Valor Máximo por Perícia: 6.)
- Resistir (Força):
- Força (Força):
- Luta (Força):
- Mãos Leves (Agilidade):
- Andar nas Sombras (Agilidade):
- Atirar (Agilidade):
- Sobrevivência (Sabedoria):
- Compreensão (Sabedoria):
- Observar Ambiente (Sabedoria):
- Sentir Emoções (Empatia):
- Manipular (Empatia):
- Curar (Empatia):
STATUS DO PERSONAGEM
- Estado Vital: (Força x 3 pontos, quanto maior o valor, durará por mais tempo aos danos e às feridas.)
- Fôlego: (Agilidade x 3 pontos, quanto maior o valor, poderá fazer mais ações rápidas ou ações duplas.)
- Estado Psicológico: (Empatia x 3 pontos, quanto maior o valor, durará por mais tempo aos sustos e ao terror.)
EQUIPAMENTO
(Role 1d6, quanto maior valor, melhor será o equipamento inicial [Será revelado no início da jogatina])