por Dycleal Qui maio 07, 2020 10:20 pm
William ouve Lester fazer as suas avaliações da condição de Josh e aquilo o incomoda, afinal, podia ser ele naquela situação. Não se incomodava em apoiar o companheiro de infortúnio no seu caminhar, mas preocupava-o o quanto demoraria para ele virar aquela coisa que eles abominam e os persegue e fica pensando se cortando a sua perna, talvez pudesse salva-lo da transformação, mas sabia que uma amputação nas condições atuais, seria o mesmo que mata-lo de uma forma cruel, tirando a sua locomoção e possibilidade de sobrevivência. E continua com ele apoiado, quase o arrastando. Mas Josh só lamentava a sua falta de sorte e não das dores que devia estar sentindo. Mas apesar de tudo, prefere não argumentar com o Lester.
Logo a frente, o lenhador vê algumas estruturas comerciais bem deterioradas, muitos destroços e fumaça, uma estrada que se perde em frente no horizonte, ouve-se alguns gemidos distantes e o zelador sugere subir em uma construção alta para poder observar de cima, e planejarem melhor com conhecimento de qual seria a melhor opção. Com certeza, poderiam achar um local onde se esconder e tratar daquele ferimento feio no Josh, mas tudo era suposição...
Por fim, olha para Lester e diz: - Acho uma boa ideia, e temos que fazer antes que escureça, talvez achemos um bom esconderijo, ou algum abrigo mais a frente nesta estrada. Ele se vira para Josh e pergunta: - Dá conta de subir com minha ajuda, ou quer esperar aqui em baixo, atrás daquelas tábuas e tijolos?