Dycleal escreveu:Mestre, esse Josh é meu parente?
Não, é um sobrevivente que se uniu a vocês.
Dycleal escreveu:Mestre, esse Josh é meu parente?
Dycleal escreveu:Blz, é que pelo meu bg, pode fazer diferença essa informação. William sabe que ele vai virar zumbi?
Claude Speedy escreveu:
- Ficha:
FICHA DO PERSONAGEM
Jogador: Speedy
Nome: "Jack"
Profissão: Nenhuma
História:
- Citação:
“Deus salva a América com os seus anjos... E eles nos odeiam. ”
"Jack" lembra pouco sobre seu passado, apenas tinha lampejos com treços bíblicos religiosos... Ele esta completamente traumatizado... Falava sobre um Dragão Kraken gigante e outros absurdos tão terríveis sombrios e aterradores que de tão traumatizante sua mente o fez esquecer.
Sua vida era tão miserável quando os zumbis chegaram à Clínica Psiquiatríca para qual ele foi "generosamente transferido" pela Umbrela em Racon City, aquilo lhe soou como alívio... "Jack" já considerava o simbolo do guarda-chuva da corporação idêntico à uma cruz de ferro nazista.... A única lucidez em sua mente é que ele se recorda que não confiava em autoridades, governos e corporações empresárias que visam somente o lucro e que essas pisavam em pessoas comuns.
Medo e raiva, parece ser tudo que ele conhece... Mas sua mente ainda não se despedaçou devido a um pequeno cartão que ele achou de uma tal de Sarah, dizendo " DIGA AO MUNDO QUE EU AMAVA GATOS." e uma tatuagem de uma clave de sol no braço esquerdo e uma faixa preta no tornozelo também esquerdo.
Ao ver como a cidade esta abandonada faz ele pensar que ele estava certo que os ricaços que fazem a lei resolveram simplesmente se mudar... Ele apenas se lembra que sobreviver ao dia-a-dia já era sua rotina antes dos zumbis e da clínica o prender... Agora não há mais lei e ninguém pode lhe dizer o que fazer, "Jack" acabou desenvolvendo um meio próprio de sobreviver às ruas que vale mais do que todo o dinheiro do mundo.
Isso tudo parece uma grande loucura.
ATRIBUTOS
(Rola-se 4d6 e distribua o resultado entre os 4 Atributos. Obs.: Valor Mínimo por Atributo: 1; Valor Máximo por Atributo: 6.)
- Força: 4
- Agilidade: 3
- Sabedoria: 6
- Empatia: 1
CAPACIDADE DE CARGA
- Mínima: (15kg) (Consegue correr e andar.)
- Média: (30kg) (Consegue andar, mas não correr.)
- Máxima: (45kg) (Não consegue correr e nem andar.)
MOVIMENTAÇÃO
- Andar: (10m)
- Correr: (20m)
PERÍCIA
(Sabedoria x 4 pontos,= 24 .: Valor Máximo por Perícia: 6.)
- Resistir (Força):
- Força (Força):
- Luta (Força): 6
- Mãos Leves (Agilidade):
- Andar nas Sombras (Agilidade): 5
- Atirar (Agilidade): 1
- Sobrevivência (Sabedoria): 3
- Compreensão (Sabedoria): 3
- Observar Ambiente (Sabedoria): 3
- Sentir Emoções (Empatia): 3
- Manipular (Empatia): 2
- Curar (Empatia):
STATUS DO PERSONAGEM
- Estado Vital: 9 (quanto maior o valor, durará por mais tempo aos danos e às feridas.)
- Fôlego: 12 (quanto maior o valor, poderá fazer mais ações rápidas ou ações duplas.)
- Estado Psicológico: 3 (quanto maior o valor, durará por mais tempo aos sustos e ao terror.)
EQUIPAMENTO
(Role 1d6, quanto maior valor, melhor será o equipamento inicial [Será revelado no início da jogatina])
Feito...Desculpe a internet ruim e a confusão de não ter feito isso de cara, @Pikapool
Morpheus escreveu:Fiz o tópico do Claude e do Pool
----
@scorpion, você pode postar interagindo com a Moon.
Outro detalhe, editei as fichas de todos os personagens que possuem armas de fogo para ficar claro que o valor da esquerda é a CAPACIDADE da Arma e o valor da direita a QUANTIDADE de balas que possui. No seu caso, o personagem possui uma arma que comporta 7 balas, porém apenas possui 4.
Faor escreveu:* - Eu não conseguiria carregar esse cara e... bom, sem ele, talvez teríamos mais chances... eu acho. Ainda assim, eu sei que não duraria uma semana sozinho nessa situação!*