Richard ao abrir a porta, vê uma pessoa desesperada tentando se defender de outro indivíduo que o atacava, ele acaba tropeçando, caído no chão, usa as mãos para afastar a pessoa que, aparentemente, tentava mordê-lo. Após avistar Richard e Angel, grita mais uma vez, confirmando que a voz da pessoa que gritava era a dele — Por favor, ajudem-me! —, seu semblante transparecia muito desespero.
Enquanto isso, atrás da Alexandra, começam a subir dois indivíduos pelas escadas, seus passos eram arrastados e seus movimentos semelhantes a de um bêbado, gemiam. Com roupas rasgadas e manchadas de sangue, transpareciam ameaça. Estavam indo em direção a Alexandra.
OFF - Vamos aos detalhes:
*O mapa minimalista destaca o posicionamento de todos, qualquer movimentação digam qual Número e Letra irão parar, cada quadrado é equivalente a 2m².
** A Legenda: R=Richard, A=Alexandra, X1=Inimigo 1, Homem Atacado=Homem Sendo Atacado, X2=Inimigo 2, X3=Inimigo 3 e Angel=Angel.
*Seus personagens podem
Andar e
Atacar, mas caso precisem de estar mais próximos, poderão
Correr e
Atacar, porém quando seu personagem corre, ele se atrapalha, com isso ganha
redutor -1 para rolagem de Ataque (ou para qualquer ação que for fazer após Correr no mesmo turno).
**Fazer ação Correr e Atacar ao mesmo tempo gastará o Status Fôlego do personagem (O valor gasto é variável).
*As rolagens de Ataque funcionam na base de 2d6, se for lutar fisicamente, usará a Perícia Luta + Atributo Força - se for lutar a distância, usará a Perícia Atirar + Atributo Agilidade -, se a rolagem der valor igual ou menor a essa soma, será bem-sucedido, sendo bem-sucedido, rolará o Dano, que também é 2d6, cada número dirá onde acertou como resultado:
- 2 - Feriu gravemente Pernas ou Braços;
- Entre 3 e 5 - Feriu Pernas ou Braços;
- Entre 6 e 8 - Feriu qualquer parte da região do Tronco até o Pescoço;
- Entre 9 e 10 - Feriu gravemente a qualquer parte da região do Tronco até o Pescoço;
- 11 - Feriu a cabeça;
- 12 - Feriu gravemente a cabeça;
Qualquer dúvida ou outras possibilidades interpretativos, podemos ver durante a jogatina.