bateu saudades de mestrar aventuras de Pokemon...e ví que abriram uma, mas já ocuparam as vagas, então, estou querendo abrir uma mini aventura para 02 players, com uma pegada mais sombria.
Usaremos um sistema parecido / adaptado com o do Gameboy, que mescla os atributos .
Os interessados podem pegar uma ficha de personagem abaixo, para agilizar escolher os pokemons iniciais que vou disponibilizar:
- Personagens à escolher:
Opção 01:
Estudante: William Silvério; Idade: 11 anos; Personalidade: Extrovertido,Leal, Levemente Imaturo.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.
- Quase enfermeiro(1p): tem leve noção de primeiros socorros, podendo escolher um resultado "3 + seu bônus de Int para testes.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Alergia:quando atingido por elementos do tipo poeira, polem, pó (pólem, pó venenoso, pó do sono, pó paralisante), o personagem fica Incapacitado (espirrando, tossindo ou passando male alguma forma, não perde Pvs, mas não consegue realizar ações físicas, como capturar, fugir , apenas consegue dar ordens ao seu pokemon ou trocá-lo.) -1 ponto.
Mochila:- Pokedex modelo pulseira
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Kit de Primeiros Socorros para humanos (Estabiliza Ferimentos com teste de AGI+INT /2 e restaura 1d3 Pvs.)(ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
História: William é um jovem alegre e esforçado. Filho da "enfermeira Joy", ele tem certa aptidão para a área da medicina. Mas seu coração fica dividido entre aprender o ofício da mãe e de se aventurar pelo mundo como treinador pokemon, pois ficar "preso" a um emprego padrão em um Hospital ou Centro Pokemon não lhe parece muito interessante. William ainda precisa se decidir sobre que rumo tomar na vida, o que é natural entre jovens da sua idade; só esperamos que ele amadureça rápido e não perca mais tempo e se foque no futuro.
Opção 02:
Estudante: Ágatha da Rocha; idade: 10 anos; Personalidade: inteligente, Feminina, Levemente arrogante.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Afinidade com ... (escolha um tipo de pokemon,menos os tipo Fantasma,Psíquico,Dragão ou Escuro) (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.
- Riquinha (2p): Começa com créditos multiplicados igual ao seu Carisma x 1000 e pode comprar itens iniciais sem restrições.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Fobia (Insetos): Quando diante de pokemons insetos, recebe penalidade de -2 em qualquer teste.( -1 ponto).
Mochila:- Pokedex modelo tablet 3D
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Atirador de Pokebolas Portátil, modelo AR.2.0. (Concede +1 de bônus de captura , mas precisa recarregar a cada 1d6+2 arremessos)
Dinheiro: ??? Créditos.
História: Filha de um repórter "âncora" da capital, veio morar com a mãe após o divórcio de seus pais. Seu pai trabalha na capital e vem visitá-la regularmente. Sua mãe, apesar de ter lutado por sua guarda e vencido, mantêm-se distante, quase totalmente ausente, ocupada demais com suas aulas de pilates/yoga e compras. Ágatha acostumou-se um pouco com isso e já não sofre tanto de carência materna.Ela sonha crescer logo para ir morar como pai e seguir seus passos no jornalismo e ser uma mulher forte e independente, jurando a sí mesma jamais casar e nem cair na lábia de rapazes enganadores. Ágatha está um ano adiantada nos estudos, por ser muito concentrada e dedicada.
Opção 03:
Estudante: Rafael Feitosa; Idade: 12 anos; Personalidade:Corajoso, Sincero e pavil curto.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.
- Duro de Matar(1p): Aguenta ataques e tolera a dor mais que a maioria da sua idade.Em regras, absorve 1d4 pontos de dano quando recebe um ataque.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Durão: Gosta de bancar o durão e sempre cai em provocações e irrita-se fácil. Em regras, nunca recusa um desafio, precisa passar em testes de Inteligencia -2 para decidir recuar de uma batalha que considere impossível vencer. (-1 ponto).
Mochila:- Pokedex modelo pulseira
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Repelente Pokemon (10 rodadas ou 100 passos) (ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
História:Rafael perdeu seu pai ano retrasado em um acidente de carro, pelo menos, assim ele pensa, mas na verdade, é que seu velho era membro da Equipe Rocket e foi morto em um assalto frustrado por policiais que excederam na força ao enfrentar os meliantes. Sua mãe o poupou da verdade, já que o corpo nunca foi identificado após ser incinerado por uma ataque de um pokemon-policial.Sua mãe mentiu sobre sua morte, pegou o "seguro de vida" do finado marido e mudou-se para uma nova cidade e pretende recomeçar. Atualmente, ela trabalha como secretária de um vereador local apenas para manter as aparências. Rafael desconfia de algo, mas precisa se concentrar nos estudos, já que a tragédia e as contantes mudanças o fez perder um ano letivo.Seu temperamento é forte e ele sempre quer provar que é capaz. Provocá-lo pode ser uma má decisão, pois ele prefere morrer lutando do que fugir de uma boa briga.
Opção 04:
Estudante:Monique Rosacruz; Idade: 11 anos; Personalidade: Segura de sí, Corajosa, Feminista.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Afinidade por Fofura(1p): Esse treinador tem tendência a se afeiçoar mais com pokemons que possuem uma aparência mais delicada. Em Regras, quando um pokemon possuem alguma skill "cute" (fofura), como Charm, por exemplo, esse treinador(a) ganha bônus de +2 para ordenar ataques em testes de lealdade. O bônus desaparece caso o pokemon evolua ou perca tais skills.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Fobia (Sangue): diante de gotas de sangue (suas ou não), tem 50% de chance de ficar atordoada por 1d4 rodadas , sem poder dar ordens diretas ao seu pokemons, que vai agir aleatoriamente em combates até que ela volte a se sentir melhor.(-1p)
História: Monique é uma estudante de intercâmbio que veio ao Brasil estudar as diferentes espécies de pokemon do nosso país. A garota é muito extrovertida e feminina, mas odeia galanteios, embora possa tentar seduzir algum "guapo" que lhe interesse. Embora ela ainda tenha mais foco em pokemons do que em rapazes por enquanto. Ela tem um forte senso de justiça e defende os diretos das mulheres e dos pokemons. Odeia qualquer tipo de assédio ou abuso a esses dois tipos.
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Opção 05:
Estudante:"Freddy" Gasparotto; Idade: 11 anos; Personalidade:Amigável, Comilão, Antipático(apenas com humanos);
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Afinidade com Normais (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.
- Rastreador Nato (2p): Pode gastar 2 Pms e encontrar um Tipo de Pokemon específico com um teste de Inteligência +2 em locais improváveis.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Fora de Forma: Tem dificuldade em praticar esportes e sua resistência é baixa. A cada 20 minutos de caminhada, precisa parar 5 min para descansar.
(-2P)
Mochila:- Pokedex modelo pulseira
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção max padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Salgadinhos e Docinhos (06 Pacotes): recuperam 1 Pv de um humano após comer 03 pacotes. Só pode comer 1 pacote por 30 min.
- Dinheiro: 500 Créditos.
Histórico: "Freddy" (Frederico) é filho do professor (técnico do time de luta e ginástica da escola) e sempre sentiu a pressão de ser filho de quem é. Ele , infelzmente, é o oposto do seu pai, que é aficionado por esportes de contato. Freddy prefere esportes intelectuais, como xadrez e ler livros geeks. Sofreu bullyng durante quase toda sua vida e acredita que todo pokemon tem seu potencial, em especial, os menos visados, pois ele se sente um pouco excluído por ser levemente gordinho. Ele quer provar para si e para todos que pode ser um treinador pokemon formidável e dar orgulho ao seu pai.
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Ficha 06:
Treinadora : Thahanni Azazi; Idade: 13 anos; Personalidade: Segura, Atlética, Rigorosa.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Afinidade com Aquáticos (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.
- Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.
Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).- Durão: Gosta de bancar o durão e sempre cai em provocações e irrita-se fácil. Em regras, nunca recusa um desafio, precisa passar em testes de Inteligencia -2 para decidir recuar de uma batalha que considere impossível vencer. (-1 ponto).
Mochila:- Pokedex modelo pulseira
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Repelente Pokemon (10 rodadas ou 100 passos) (ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
Histórico: Thahanni Azazi sempre foi atlética. Uma das melhores nadadoras da sua escola, ganhou uma bolsa de estudos quando foi descoberta por um professor, que fazia turismo em terras estrangeiras e a viu nadando , atravessando sozinha um rio local, onde nem os garotos tinham tal ousadia. Ela ganhou a bolsa, mas , em certa competição, acabou lesionando o ombro, o que não foi o fim do mundo para ela, pois sempre se estressou muito com as competições. Ela vê nos pokemons uma excelente oportunidade de matar as saudades de sua terra natal (Angola), pois sempre brincou com eles (em especial os aquáticos) livremente em seu vilarejo. Ela deseja conquistar uma carreira digna e ajudar sua família. É o orgulho da mamãe.Mas não se engane, ela sabe se impôr e colocar os "engraçadinhos e folgados" em seu lugar. No seu vilarejo, a chamavam de "Garota-Gyarados".
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Ficha 07:
Treinador: Khalil Mohammed; Idade: 10 anos; Personalidade: Alegre, Hiperativo, Ingênuo.
NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5): PMs( Inteligência x 5) [/b]: Próximo Nível : 50xps;
Sonho/Meta:
Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
Vigor:
Inteligência:
Agilidade:
Carisma:
Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
- Conhecedor das Dunas (1p): Pode gastar 2 Pms para encontrar um Tipo de Pokemon tipo Terra, Rocha, Venenoso ou Normal com um teste de Inteligência +2 em locais comuns.
- Afinidade com Terrenos (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons tipo Terra ou Rocha
- Afinidade com Peçonhentos (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons tipo Venenosos.
Fraquezas
Fobia (-2p)(Água) : Sofreu um trauma envolvendo afogamento e não sabe nadar, tem medo de chegar perto de locais que possam trazer novamente essa sensação, como beira de lagos, decks, piscinas, etc. Em regras, perto de locais aquáticos ou contra ataques de pokemon aquáticos (como Canhão da Água), fica nervoso e recebe -1 em testes de Ordem de Ataque. Também tem dificuldade em lidar com pokemons aquáticos caso capture algum, por não saber se conectar direito com eles, recebendo a mesma penalidade.
Mochila:- Pokedex modelo Tablet.
- 05 pokebolas padrão (vazias)
(Ganhou da escola)- Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)
- 01 Poção max padrão (100 Pvs)
(Ganhou da escola)- Ração Pokemon (06 Porções)
(Ganhou da escola)- Perfume Essência Primavera(Atrai pokemons tipo Grama, Inseto, Normal por 10 min.) (ganhou da mãe)
Dinheiro: 500 Créditos.
Histórico: Khalil foi descoberto nas mídias sociais ainda com 6 aninhos, adestrando Ekans junto ao seu pai,um famoso encantador de Ekans local . Ele recebeu uma bolsa de estudos aos 8 anos, após demonstrar habilidade em lidar com pokemons tão facilmente em testes, com exceção dos aquáticos, que parece ser seu único ponto fraco, mas seus rivais não precisam saber disso.
**** UM JOGADOR PODE CRIAR UMA FICHA , CASO PREFIRA, BASTANDO SE BASEAR NAS OUTRAS (PEGAR UMA IDEIA AQUI E ALI E MONTAR UMA NOVA), COMO POR EXEMPLO, UM TREINADOR QUE TENHA AFINIDADE COM ELÉTRICOS, OU COM POKES TIPO FOGO.- Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.
Abaixo , Escolha um poke Inicial:
(PODE escolher qualquer inicial de qualquer geração que seu outro rival (player) não tenha escolhido, estou colocando aqui apenas alguns exemplos, com exceção de Pikachu , o correto seria escolher um Pichu (Ash Kacthum foi uma anomalia).) Também estou disponibilizando a adoção de dois pokes tipo Normais para iniciar: Um Igglybuff e um Eeve.
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- Pokemons Iniciais (Escolha 01):
Ficha 01 : Squirtle
Tipo: ÁGUA Personalidade: PVs(Vigor + Nível): Xps: Lealdade:
NIVEL : 05
Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 05 = 28 Pontos, máx 10 por atributo.):
Ataque
Velocidade
Vigor
Defesa
Ataque Especial
Defesa Especial
GOLPES:- Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.
- Balançar Cauda: provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.
- Bolhas(Apenas no nível 08 em diante); Ataque Especial + 1d4, dano tipo Água contra Defesa Especial.
QUALIDADES:- TIPO ÁGUA (grátis):Requisito:Possuir Defesa ou Defesa Especial maior que Velocidade ou Ataque. Recebe abaixo:
- Proteção contra FOGO, METAL e ÁGUA: ao receber esses ataques, sua defesa e defesa especial dobram.
- Torrente:
Quando seus Pvs estão abaixo de 50%, seus golpes tipo água provocam 1D extra de dano.- Pele de Anfíbio Cura Acelerada : debaixo de chuva, ou em contato com água por mais de 10 minutos , recupera 1d3 Pvs.
FRAQUEZAS:- Vulnerabilidade Severa à Eletricidade; contra ataques elétricos,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.
- Vulnerabilidade Branda à Ataques Grama ; contra esses ataques, sua defesa e defesa especial são reduzidos pela metade. Seu dano é duplicado (x2). Em caso de testes, recebe penalidade de -1.
FICHA 02: CHIKORITA
Tipo: Personalidade: PVs(Vigor + Nível): Xps: Lealdade:
NIVEL : 05
Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 05 = 28 Pontos, máx 10 por atributo.):
Ataque
Velocidade
Vigor
Defesa
Ataque Especial
Defesa Especial
[b]GOLPES:
[/b]- Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.
- Rosnar(Growl):Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p.Não reduz Ataque Especial.
- Síntese (Synthesis): No nível 10, pode curar 1d4 Pvs em sí mesmo(a).
[b][b]
[b]QUALIDADES:
[/b]
[/b][/b]- Tipo PLANTA(GRAMA)
- (Grátis): Requisito: Deve possuir como maior atributo o VIGOR.Recebe abaixo:
- Proteção Contra Planta, Água, Elétrico e Terra:
.Contra esses ataques, tem sua Defesa e Defesa Especial dobradas.Em testes, recebe um bônus de +2 para resistir.
[b][b]
[b]
FRAQUEZAS:
[/b]
[/b][/b]- Vulnerabilidade Severa à Fogo, Veneno, Voador e Inseto ; contra esses ataques,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.
FICHA 03: [b]TORCHIC
Tipo: Fogo Personalidade: PVs(Vigor + Nível): Xps: Lealdade:
NÍVEL : 05
Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 05 = 28 Pontos, máx 10 por atributo.):
Ataque
Velocidade
Vigor
Defesa
Ataque Especial
Defesa Especial
[b]GOLPES:
[/b][/b]- Arranhar (Scratch) :Ataque + 1d4, dano Normal.
- Rosnar(Growl):Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.
[b]
[b]QUALIDADES:
[/b][/b]- Tipo FOGO(Grátis): Dobra sua Defesa e Defesa Especial contra ataques do tipo Planta(grama), Fogo, Fada,Inseto e Metal
- Peculiaridade: Torchic precisa ter como maior atributo sua Velocidade.
- Skill 01: Chama: Quando seus Pvs são menores que o do adversário, caso receba ataques tipo fogo, esse ataque cura Pvs ao invés de causar dano.
- Skill 02 : Impulso veloz: Sua velocidade aumenta 1 ponto a partir da 2º rodada por batalha.Caso o pokemon seja retirado da batalha ou a mesma termine para ele, o valor da Velocidade volta para o valor original base.
[b]
[b]FRAQUEZAS:
[/b][/b]- Vulnerabilidade Severa ; contra ataques tipo ÁGUA,TERRA e PEDRA ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.
[b]
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FICHA 04: IGGLYBUFF
Tipo: [b]Normal/Fada Sexo: Fêmea; Personalidade: Durona PVs(Vigor + Nível): Xps: Lealdade:
NÍVEL : 05
Atributos(28p):
Ataque [b]4
Velocidade 2
Vigor 10
Defesa 2
Ataque Especial 8
Defesa Especial 2
GOLPES:
[/b]
[/b][/b]- *Golpe de Libra (Pound): Martela o inimigo com as pernas dianteiras ou a cauda.Dano tipo Normal de Ataque +1d4..
- Charm (Tipo Fada): Reduz e 2P o ataque do AlvoAcumula em até -6 (3x).
- Tipo Normal/Fada (Grátis): Recebe apenas metade do dano de golpes tipo Sombrio ou Inseto. É IMUNE a ataques tipo Fantasma ou Dragão.
- Peculiaridade: Seu maior atributo deve ser VIGOR e seu Menor deve ser Velocidade ou Defesa.
- Skill 01: Charme fofo: Se um Pokémon com Charme fofo é atingido por um movimento que faz contato, há 30% de chance de o atacante se apaixonar. Não apaixonará Pokémon do mesmo gênero, Pokémon sem gênero, nem aqueles com a capacidade Oblivious .
Pokémon apaixonados têm 50% de chance de serem imobilizados pelo amor a cada turno e incapazes de atacar.
- Skill 02 : Protetor: Aliados perdem 1Pv a menos na companhia desse pokemon, inclusive treinadores.
FRAQUEZAS:- Vulnerabilidade:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FICHA 05: Eevee
Tipo: Normal ; Sexo: Fêmea Personalidade:Tímido PVs(Vigor + Nível): 11 Xps(06): 00 Lealdade: 05
NÍVEL : 05
Atributos(28p.):
Ataque 5-1= 4
Velocidade 4+1=5
Vigor 6
Defesa 4
Ataque Especial4
Defesa Especial 5
GOLPES:- Rosnar(Growl):Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.
- Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.
- Balançar Cauda: provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.
- Ataque de Areia(Terra): Joga areia nos olhos do alvo, diminuindo sua precisão em 30% no turno atual (caso seja primeiro) ou na próxima rodada, caso seja o segundo a tomar iniciativa. Após passado o efeito, a possibilidade de seu adversário errar o ataque passa de 30 para 10%. a redução pode acumular até 60% de margem de erro. Pokemons com Skills Keen Eye (Olho Afiado), Clear Body (Corpo limpo) ou White Smoke (Fumaça branca) são imunes à esse golpe.
- Tipo Normal: Ataques tipo Fantasma não podem ferí-lo.
- Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.