Totem: Amarra Fogo
| Amarra fogo, um espírito de alegria, tristeza e união. Parece o tipo de coisa que deveria ser caçado só por existir, mas guia a irmandade com devoção e entrega raríssimos. Ele pouco fala de si mesmo, porém está sempre reforçando os laços entre os membros da alcateia e os ajudando a ver além das diferenças. Pouco importa onde a irmandade ardente vá, contanto que sintam sua ligação viva como o fogo e sigam juntos.
|
Dalia Knight “Uivo Cortante” Tribo: Ventos Uivantes | Augurio: Cahalith “Nunca, nenhum limite, entre você e a presa.” Dalia é sorridente e animada. Difícil de abalar, mas sempre pronta a provocar e alfinetar. Ela coopera com facilidade e mantém sua liderança com um enorme carisma e sucesso. Dalia passou a infância longe da ilha de Dover, mas seu retorno tem sido uma escalada incansável que culminou em sua posição na alcateia que e em Sparhall. A cahalith nunca deixa de falar das suas visões sobre o lobo feito de sombras correndo com outros cinco. |
_____________________________________________________________________________________
|
Kiara Campbell “Doce Justiça” Tribo: Sombras Descarnadas | Augurio: Elodoth “As leis foram feitas para dominar os humanos, todas elas. A única diferença do juramento é que sem eles nós somos o inimigo.” A meia lua advogava para fabricantes de cigarro desde que saiu de Harvard. Atualmente ela só aceita casos de caridade e espera o seu dinheiro acabar de um caso ao outro. Ela tem dilapidado o próprio patrimônio e se veste com as ruínas que ainda tem. Ela é bem conectada e cheia de favores para pedir em todas as camadas da sociedade. Doce Justiça é um nome que conseguiu costurando um grande acordo entre alcateias e cortes em Willow Creek. Ela se juntou à Irmandade Ardente quando sua alcateia foi destruída pelos puros. |
_____________________________________________________________________________________
Jenny Rivas “Online” Tribo: Mestres de Ferro | Augurio: Ithaeur “Meu anjo, olha em volta, usa essa boquinha linda pra perguntar e não tem nada que vai descobrir. Agora me segue no insta.” Jenny era modelo de instagram. Sabia tudo sobre editar as próprias fotos com seu iphone, mas sua principal renda vinha dos golpes que aplicava em seus seguidores mais ingênuos. Sua mudança é um mistério sobre o qual ela não fala, mas alterou sua vida por completo. Ela e Angelo não são parentes e a espanhola o conheceu quando entrou na Irmandade. Ela Dalia e os outros foram os primeiros urathas que ela encontrou, que foram encontrados por ela através do próprio esforço. É muito comum vê-la olhando para o celular com os óculos escuros enormes e espelhados sem nem tocar na tela. | |
|
Angelo Rivas "Face Obscura" Tribo: Aqueles que Caçam nas Sombras | Augurio: Elodoth “Confia em mim, eu como isso dói.” Angelo é um golpista. Sim, ele engana pessoas e tira o seu dinheiro. Ele se disfarça e engambela outros com ardis de todo tipo. Seu encontro com Jenny foi algo mágico. Ele sempre tem um plano e pelo menos meia dúzia de rostos amigáveis para vestir. O que ele está fazendo na sua tribo? "Cada pessoa tem mais de uma face como a lua. A maior parte das minhas caça nas sombras e vai arrancar a sua cara com os dentes se foder a minha casa." O elodoth encarna bem a multiplicidade que é ser um meia lua e isso o torna imprevisível e muito adaptável. |
Nona Black “Filha da lua” Tribo: Aqueles que Caçam nas Sombras | Augurio: Rahu “Eu aposto que chego lá antes de você e ainda volto sem suar.” Ela sempre diz que a lua cometeu um erro com ela. Ela não é um guerreiro. É um lobo. Uma caçadora. Ela sempre amou os lugares selvagens e histórias em volta da fogueira. Até as histórias sangrentas dos seus antepassados. Ela é pacífica e leal. Verdadeira e até ingênua. Nona não entra em conflitos se puder evitar, mas adora jogos e disputas. Por mais contraditório que possa parecer seu momento de maior felicidade é o siskur dah. | |
|
Aedan Mcleary "Ultima palavra" Tribo: Lordes da Tempestade | Augurio: Irraka “...” O irraka teve uma transformação tardia e até suspeita. Pelo menos esses são os rumores. Aedan é soturno e silencioso como era de se esperar da sua lua. Porém seu tamanho e força impressionantes contrastam com qualquer ideia de descrição. Seu rosto e comportamento completam uma imagem aterrorizante de violência e brutalidade que afasta quase qualquer um. Ele não fala sobre o seu passado e nunca sorri. Nunca. |