Uma equipe disfuncional: você vai descer com uma espécie de mago maltrapilho, um druida e um homem com um grande falcão com cara de que arrancaria seus olhos pousado no ombro, que teima a grasnar com você. Vocês receberam a promessa de ganhar um baronato, umas terra com uma grande área verde nativa cheia de bichinhos e o caralho a 4, bons rios e blablabla e um pequeno castelo ao alto da montanha, talvez umas 4 ou 5 famílias que moram e trabalham ali.
Você sabe que se a equipe de limpeza dos fossos, e boa parte dos soldados do Rei e provavelmente muito dos miseráveis que moravam ali por perto sumiram nos túneis encontrados algo bom não sairá de lá. Mas também que ninguém irá te encher o saco a respeito do que for encontrado também.
E afinal de contas nessa época do fim do verão não ha nenhum trabalho que pague a comida. Você precisa deles, e eles de você, mas o dinheiro compensará, e se não compensar você sabe que pode abandoná-los la dentro e fugir.
Vocês descem até o fundo do fosso drenado e à lateral dele cerca de 6 metros abaixo do nível da água ficam algumas grades de ferro, e uma delas aparenta ter sido arrancada para dentro.