por scorpion Seg Jun 08, 2020 4:57 pm
Warren fez meio que um sinal com a mão para Lucy, depois de tudo que ela falou, que meio que significava um "caminhe comigo".
Warren: Sabe, Lucy... nem tudo é sobre a aparência. A sua aparência pode ser "diferente" à primeira vista, mas acredite.... para mutantes, isso é muito comum. A pele vermelha não se tornará mais bela ou menos bela que a minha pele clara, por exemplo. É extremamente comum que mutantes tenham mutações secundárias e terceárias... e muitas delas envolvem a aparência.
Continuou caminhando com ela.
Warren: Eu gosto de como você pensa sobre "liberdade". Isso significa o mesmo para mim. Uma vez eu vi um questionário na internet sobre "qual poder você gostaria de ter"... e pouquíssimas pessoas respondiam "voar". A maioria dessas pessoas sequer conhece o grau de liberdade que isso propõe. Você conhece quantas pessoas que gostariam de viajar o mundo? Que sonham em conhecer dezenas de países, mas nunca saíram do Kansas? Agora, imagine você... pode bater asas agora e, se tiver paciência, pode estar na França em algumas horas... Poderia ver a Torre Eiffel de um jeito que qualquer outra pessoa não conseguiria... Ou pousar no topo das pirâmides... Ou sobrevoar a selva amazônica no meio de um bando de Araras e até mesmo ver locais que outros nunca viram. Liberdade... esta é a palavra.
Eles andaram até a beira do lago e ele disse.
Warren: Quanto a sua outra personalidade... isso é algo que teremos de trabalhar. Já tivemos alunos esquizofrênicos, que não viam o mundo como os outros vêem... e isso é comum de acontecer. Muitas vezes os Genes-X não mexem somente com seu corpo, mas com sua mente também. Felizmente, somos dirigidos pelo maior telepata do mundo e se ele não pode te ajudar, não tem Deus ou anjo no mundo que o possa.
Pegou uma pedra e arremessou no laguinho, fazendo "galinha d'água".
Warren: Veja bem, Lucy. Talvez o mundo inteiro veja você como uma ameaça... mas o que isso muda? Você é uma mutante. Mesmo Ororo que é vista como uma Deusa entre o povo do Quênia e é uma embaixadora africana na América, mesmo ela é temida. Eu já fui visto por uma vila uma vez como um anjo... o bispo da região se ajoelhou na minha frente achando que eu era enviado do próprio Deus.... e mesmo assim... quando disse que não podia curar a paralisia de uma menina, fui apedrejado e chamado de "mutuna charlatão". Então... sobre o medo de ser temida pelos outros... não tema. Você será temida sim! Você só não pode dar a eles a razão por temê-la.