- Iyue
Tecnocrata
Reputação : 42
Conquistas : - https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
por Iyue Qua Jun 03, 2020 11:18 pm
| Nome do Personagem: "Kat" Akagawa
Altura: 1,60m
Origem: Japão
Arquétipo: Kitsune
Clubes: Jardinagem e Artes
|
Ao sentir a mão dele na cabeça dela, as bochechas dela atingiram o mesmo tom de vermelho que o cabelo rubro, antes dela chacoalhar a cabeça, e fazer um bico, colocando as próprias mãos delicadas sobre o mesmo lugar que ele havia colocado. O bico durou poucos segundos antes dela sorrir "Sim por favor" Ela disse aceitando o chá, tentando ignorar a travessura que havia surgido em sua mente. Fazia tempo que não fazia uma travessura assim, sem se preocupar com as consequências, e antes que o professor visse, ela jogou uma magia simples, transformando o restante do chá do pote em álcool. Demoraria um tempo antes que ele pudesse perceber, e ela ria baixinho consigo mesma da brincadeira que ela tinha feito.
Tomando um gole enquanto escutava as palavras de Wang Ji, Kat se volta para ele. 'Sou mais forte do que imagina, posso aguentar essa transição também' Ela murmura, pensando no horário antes de sorrir para ele "Mas sendo duas vezes, vai tomar muito do seu tempo, não Professor?" Kat comenta, pensando em como poderiam ajustar os horários de ambos. Provavelmente seria antes das aulas um dos períodos que estava pensando, ela poderia fazer algo para compensar, pelo menos trazer o café da manhã para ele. E novamente, enquanto pensava, seu rosto passava por várias expressões faciais de confusão, para de orgulho antes de sorrir satisfeita com sua conclusão.
Brincando com os flocos de neve de sua ilusão, ela sorria olhando o distante, escutando a pergunta do professor. "Sendo bem sincera, professor... Mandarim não é minha lingua nativa, mas meus antigos mestres me forçaram aprender todas as línguas asiáticas, assim eu poderia fazer meu papel como uma Kitsune do templo, e guiar quem estivesse perdido em seu caminho de volta ao lar" Ela disse segurando um dedo como se estivesse recitando sua função, antes de soltar uma risada suave, escondida por sua mão. Parecia bobo, mas talvez havia uma ponta de verdade nas palavras dela, ainda mais por ser raro ver uma kitsune tão jovem com nove caudas. "Mas a verdade é que eu não conseguia passar muito tempo focada e passei muito tempo longe dos livros que estudava, então eu só consegui compreender algumas das palavras da sua canção... eu achei que este cenário combinaria..."
Ao ver que ele aproximou o instrumento para próximo dela, Kat se aproximou mais ainda do professor sem perceber, encostando parte do corpo no dele. Mas seu foco era no instrumento, ainda hesitante, ela traçou os detalhes com os dedos, depois as cordas. Não sabia o que fazer, e definitivamente não queria estragar com algum ruído que pudesse produzir, mas ela também não podia deixar de admirar o instrumento. Ela se voltou para ele pronta para pedir algo, finalmente percebendo o quão próxima estava. A kitsune desviou o olhar, fechando a boca, escutando o seu coração bater mais rápido, enquanto criava coragem de olhar para ele novamente, pedindo para que ele tocasse o instrumento novamente.
❀