Nome do Personagem: "Kat" Akagawa Idade: 16 anos Altura: 1,60m Origem: Japão Arquétipo: Kitsune Clubes: Jardinagem e Artes |
Kat não esperava realmente encontrar com Lan Zhan no intervalo, mas foi um encontro bem vindo ainda mais por ele ter finalmente conseguido afastar os rapazes de perto dela por alguns momentos. Ela o observava, escutando os suspiros das garotas e o engolir seco dos garotos, um sorriso gentil surgiu no rosto dela, despercebido por todos os estudantes que fugiram dali rapidamente.
Sentindo sua boina cobrir suas orelhas, ela finalmente percebeu o que ela havia feito, e suas bochechas queimaram um tom vermelho vivo, mas foi quando ele mencionou as caudas que ela soltou um estremecido envergonhado, rindo de nervoso e vergonha, antes de balançar os braços atrás de si, e fazer as caudas sumirem. Olhando para baixo, ainda envergonhada, ela bateu no nariz com dois dedos, sem perceber o beijo rápido na sua bochecha do professor, que já havia saído para as próximas aulas, tomando ela de surpresa.
Ao se virar para ver Lan Zhan se afastar, ela segurou a própria bochecha onde ele havia deixado o beijo gentilmente, sorrindo, sem perceber o outro professor passar por ali.
Ao final do dia, de frente a porta do professor de música, Kat sorriu ao escutar uma melodia sendo tocada. Batendo gentilmente na porta, ela abriu mesmo sem receber uma resposta positiva de poder entrar, e a raposa podia jurar que a música parecia acariciar ela, e chamar ela pedindo por alguma resposta. Caminhando até se aproximar do homem, ela sorriu chamando pelo nome dele suavemente, não querendo atrapalhar ele ao tocar “Lan Zhan… Estou aqui”
A raposa se sentou próxima a ele, tirando a boina, imaginando que ele iria pedir explicações sobre ela ter apenas entrado, e ela já começou a falar assim que a música parou “Ah, desculpa, mas não tive resposta ao bater na porta, e não queria atrapalhar você tocando, que eu apenas entrei” Ela disse se justificando rapidamente, antes de sorrir “A melodia parecia me convidar até para entrar, qual o nome da música?”