Nome do Personagem: Andrew Koki Idade: 16 anos Altura: 1,80m Origem: Japão Arquétipo: Humano Clubes: Kickboxing e Basquete |
Andrew não havia percebido o quão forte foi seus movimentos. Apenas quando ele sentiu o líquido escorrer pelo seu membro, e o ar ficar intoxicado com o cheiro de sangue, que ele se deu um tapa mental, percebendo enfim o que ele havia feito. Com um pouco mais de delicadeza, ele afastou a lágrima reluzente com a sua mão áspera.
Segurando o anjo no lugar, ele não murmurou desculpas, não iria falar aquilo, mas tentou reconfortar o professor com mais ações para trazer o prazer mais rápido. Deixava marca de mordidas enquanto sua mão esquerda acariciava o membro de Mark, mas ele não deixava que o anjo se movesse, pois queria ter certeza de que não estaria machucando mais com o volume do próprio membro abrindo o anjo.
A mordida nos lábios, fez com que Andrew se movesse de uma maneira lenta, mas deliciosa pois parecia sincronizar com as carícias da suas mãos e lábios. “Implore Michael, e eu te darei o que você quiser” Ele disse, sua voz rouca e grossa, continuava as demais carícias, mas não se movia.
O jovem parecia querer tanto quanto ele, seu membro pulsava de tão apertado que era, mas sua promessa de fazer o anjo implorar motivava ele a deixar o amante em êxtase. Tanto que fez questão de acelerar a carícia que fazia no membro de Mark, até sentir ele estremecer. “Não vou deixar você chegar nesse prazer, sem implorar Michael” O sorriso malvado dele, apenas aumentou, soltando o membro de Mark, antes de mover com força o quadril, aproveitando a sensação dentro do anjo.