Krystophor se enfureceu com a malignidade do barqueiro Smythe.
Krystophor escreveu:- Isto é terrível não apenas confessaste teus pecados e heresias passadas resumindo a conclusão de que fora um homicida, mas não arrependido continuas o sendo! O Senhor da Manhã prega o perdão e paz então devo oferecer o descanso e arrependimento, mas vejo que não tens nenhum e isso encerra nosso colóquio.
Smythe não gstou do sermão do padre Krezkov.
- Não estou implorando o seu perdão, quero o meu tesouro! Se teimam em resistir, vou ensinar uma lição pra vocês!Invocando as bençãos do Senhor da Manhã, o sacerdote fez suas mãos brilharem como a luz do Sol e lançou uma rajada resplandecente contra um daqueles construtos de água, atingindo-o como um super raio solar impactando num corpo de água, levantando até uma nuvem de vapor quente. O inimigo vaporejante avançou contra o clérigo, manejando o ramo de água como um bastão.
O mago Bloody usou sua magia para gerar asas em suas costas e alçou vôo, subindo acima da área que já se transformava num campo de batalha. O clone de água mais próximo dele imitou o movimento dele, erguendo-se no ar na mesma altura que o elfo. Ele empunhava o remo, prestes a golpear o erudito arcano.
Andrei também aderiu à violência, arremessando um de seus machados contra o clone mais próximo. O machado penetrou na forma aquosa, um pouco mais mole do que seria a carne humana, mas não atravessou-o como faria com água comum. O construto não demonstrou reação e aproximou-se dele, brandindo o remo.
Denna atirou uma flecha, que penetrou no inimigo do mesmo modo que o machado de Andrei. O oponente alvejado avançou, mas Andrei estava mais perto e tornou-se o alvo do ataque do inimigo.
Anurag, na retaguarda, não tinha tomado a iniciativa de luta, mas mesmo assim um dos clones de água decidiu atacá-lo.
Os golpes dos clones de água eram extremamente sólidos, como bastões de gelo ancestral, acertando os exploradores com uma força assustadora.
Andrei foi golpeado dos dois lados, sentindo o poder daqueles construtos aquosos. Krystophor teve a sorte de sua armadura suportar o golpe, poupando-o dos possíveis machucados. Mesmo no ar, Bloody não escapou de levar uma remada na cabeça, e mesmo o golpe não ter sido tão forte quanto os que seus companheiros levaram, afetavam gravemente a compleição menos robusta do mago.
Smythe deu um risinho maligno, provocando:
- Perceberam que não tem como escapar? Prontos para desistir? PVs Total / Perdidos escreveu:Krystofor - 55 / 0
Andrei - 80 / 24
Denna - 55 / 0
Bloody - 30 / 8
Anurag - 55 / 14
Smythe - ? / 0
Clone de água 1 - ? / 7
Clone de água 2 - ? / 8
Clone de água 3 - ? / 11
Clone de água 4 - ? / 0
Clone de água 5 - ? / 0
Iniciativas escreveu:Krystofor 17
Andrei 14
Denna 12
Bloody 7
Anurag 2
Smyther 1
- Mapa de Batalha: