INICIATIVAS escreveu:Enxame de corvos +23
Krystofor 21
Bloody 18
Andrei 17
Sombra do corvo +15
Denna 13
Anurag 9
Krystofor Krezkov invocou a luz do Senhor da Manhã, e foi ouvido por seu deus. Um raio de luz pura e brilhante partiu da palma de sua mão, varando a criatura de escuridão, trespassando-a e deixando um rombo em sua forma sombria. A sombra corvídea guinchou furiosamente num som que nada tinha de pássaro, mas parecia vir do mais sombrio buraco do abismo.
Denna foi rápida em completar o ataque de seu companheiro sacerdote. Sacou duas flechas e atirou-as com seu arco mágico diretamente no bico da entidade. Dessa vez ambos os projéteis atingiram o alvo com precisão, entrando pelo bico aberto e varando a goela do monstro.
Houve apenas o eco de seus trinados furiosos enquanto a sombra se dissipava no ar.
PVS: escreveu:Kristofor-55-5=50
Denna-55-5=50
Andrei-80-5=75
Anurag-55-5=50
Bloody-30
Enxame-?-16
SombradoCorvo-58-12-34-12-8=66
A revoada de corvos na qual ela tinha surgido dispersou-se em muitas direções diferentes, tomando seus próprios caminhos.
Exceto por um deles.
O corvo veio caindo em círculos, até aterrissar atabalhoadamente num ponto próximo deles.
O corpo do corvo mudou para uma forma humanoide, mas claramente ainda não humana, mas sim uma espécie de transição entre homem e pássaro.
- Spoiler:
Então o homem-corvo pareceu recuperar seus sentidos. Seus olhos se abriram e ele levantou uma mão em sinal de paz para o grupo.
- Esperem, não ataquem, eu não sou seu inimigo!
Em mais um momento, ele mudou novamente de forma, assumindo uma aparência humana.
- Spoiler:
- Meu nome é Gavril Cornel. Eu sou um homem-corvo, membro da Irmandade da Pena, uma organização que combate o mal da Terra das Brumas. Sou aliado das gêmeas Weathermay-Foxgrove. Elas me pediram para acompanhar vocês à distância, vigiando se cumpririam a missão. EU estive sobrevoando vocês desde sua partida.
Gavril parou para tomar ar e acabar de bater o pó do solo de suas roupas aantes de continuar:
- Quando aquela revoada apareceu, eu perdi o controle, não conseguia comandar mais minhas ações. Fui envolvido pela revoada de corvos e ataquei vocês. Aquela sombra estava me controlando, assim como controlava todos os outros corvos. Eu já tinha visto Sombras antes, criaturas de pura treva que odeiam a luz e os seres vivos, mas nunca uma numa forma de corvo, e muito menos que pudesse controlar corvos. Ainda bem que vocês a destruíram, ou eu poderia ter ficado sob o controle dela em definitivo. Vocês salvaram a minha vida, estou em débito com vocês.
Ele falou aquilo com grande emoção e profunda dignidade.
- Não sou um combatente, mas sei um pouco de muitos assuntos, e ajudarei vocês como puderem. Estarei sobrevoando vocês em Mortigny também, e se precisarem de mim é só acenar que eu descerei até vocês. Já sabem tudo que precisam sobre sua missão?