Jezebel a Sã sai de Troford, vilerajo pequeno à oeste de Brisia, deixando para traz seu destino nobre de herdeira da pequena cidade para se tornar uma aventureira, sua maior busca é a procura da verdade! Deixou sua família, e tudo para traz, para corajosamente travar uma luta contra o desconhecido, e encontrar a resposta para muitas perguntas que carrega consigo. Sua égua querida, que surrupiou de sua família, está em um trote cansado, já faz dois dias que estão viajando, e já estão viajando pela estrada há mais de quatro horas sem parar. Depois de um dia de viagem a garota já começa a entender a dureza que é a vida de um aventureiro, a comida que pegou na dispensa da família ainda deve durar um bom tempo, mas em algum momento teria que começar a se preocupar com isso, pensa ela.
Seu destino é Dehill, não sabe porque mas este foi o local de encontro entre seu pai e os outros senhores de terra, último destino do pai, do qual Jezebel ouviu falar. Mas depois da revelação que teve, aquele certamente era o ponto de partida. Enquanto sua égua trotava Jezebel relia um trecho da carta de convite recebida pelo pai.
— Prezado Lord Alvim, estou ansioso pelo nosso encontro! Quem vos fala é Zemir, o líder de mineração de nosso mais valioso minério, a tão bem falada Naknetita que atualmente já está presente em nossas armas e especiarias de todo o reino. Contudo, recentemente houve um evento bastante intrigante em nossas minas. Como sei que o senhor é um amante de casos intrigantes, e está sempre disposto a resolver seus delírios por estas questões místicas, tenho certeza de que irá gostar do convite. De fato devo afirmar que sua presença é mais do que querida, mas também requisitada, pois já lhe adianto que nosso Lord local, o Lord Errich não está nem um pouco interessado nestes acontecimentos, e é por este motivo que lhe faço este convite, para não dizer pedido. Que vossa curiosidade por casos do Ocultismo possa me ajudar a reativar minha mina, e por em curso novamente meu negócio que até então ia tão bem. Após tantas preliminares aposto que o Sr. deve estar se coçando para saber o que aconteceu por aqui, bom, lhe adianto que o caso é grave, envolve alguns de meus mineiros perdendo o controle sobre si, e atacando seus próprios companheiros! Mas até aí não configura nada sobrenatural, não é mesmo? Mas a coisa se complica quando, ao chegarmos a mina para averiguar o que aconteceu, verificar que vários outros mineiros sofreram da mesma raiva inexplicada, e após atacar seus amigos, também se alimentaram deles.
Jezebel fecha a carta novamente, e mal pode conter a vontade de chorar ao se lembrar do pai. E ao mesmo tempo contempla suas ideias, tentando imaginar o que poderia estar acontecendo em Dehill. Enquanto pensa olha para céu, e vê uma formação de nuvens pesadas e muito escuras à frente. De uma coisa ela não tem a menor dúvida, aí vem um temporal.
Desculpe pela demora, eu fiquei envolvido com o trabalho esse m~es e acabei esquecendo de iniciar o seu tópico. Mas aí está, espero que ainda esteja animado para jogar. Seja bem vindo! =] @Felux