Nome do Personagem: Jay Petterson Idade: 32 anos Altura: 1,90m Origem: Canadense Arquétipo: Humano Clubes: Dançarino |
Jay acabava de soltar a fumaça quando vê Nicolae se aproximando. O homem trazia o copo de whiskey com gelo e ele pediu por um cigarro. Ele tateia o bolso no blazer, bate o maço no dedo fazendo alguns cigarros saltar e acende o isqueiro metálico. A chama fica dançando por alguns segundos entre os dois.
Kazumi estava conversando com o motorista e assinando os papéis da entrega. Jay acena com a cabeça em direção ao rapaz musculoso.
Jay- Conheço o Kazuma há 1 ano e meio e já vi ele lutando com pessoas com o dobro do seu tamanho, como se não fosse nada demais.- Ele traga o cigarro lentamente- Há dois dias atrás, todos já tinham saído e ele estava fechando o club. Alguns caras apareceram e fizeram ele e uma das dançarinas de refém. Imagino o que ele deve ter sentido na hora. Quando chegamos no dia seguinte, tudo estava revirado, os móveis e as garrafas quebradas. E ouvi falar que a dançarina estava bem machucada, Kazumi levou ela para o hospital e bom… depois disso nunca mais apareceu.
Nesse momento Kazumi vinha carregando 4 engradados nos braços. Ele apoia as caixas nos degraus e encara os dois homens, enquanto tira o lenço enrolado no braço.
Kazumi- Estão falando de mim?- O homem bronzeado limpa o suor com o lenço e guarda no cós da calça- Se for sobre aquele assunto… já estamos conversados
Kazumi pega as encomendas e entra na porta. Jay apaga o cigarro no chão e pisa em cima lentamente. Como se gostasse da sensação de esmagar a bituca.
Jay- O que você faria nesse tipo de situação?