por Christiano Keller Qua Fev 03, 2021 12:13 am
Ka,
Segurar a mão de Kate e de Azriel parecia confirmar as perspectivas de que fisicamente estava tudo bem. Porém Kate estava magicamente distante, muito distante. Enquanto Ka escutava as palavras de Azriel e balançava a cabeça negando e afirmando algumas coisas sua mente estava em busca das memórias sobre as aulas de ensinamentos místicos. Alguns dos rituais místicos são relembrados por Ka. O que será que Kate estava fazendo?
A pergunta reverbera na mente de Ka enquanto busca com os olhos indícios sobre o que ela fez, porém lembra que ela foi encontrada no chão, não ali. Então ela deitou em algum lugar de forma intencional para investigar alguma coisa, talvez algo em outro plano. Isso, ela não teria deitado se não precisasse, sabia que iria deixar seu corpo sem consciência. Os detalhes então indicavam que ela tentou um tipo de projeção astral. Isso sim era algo possível de rastrear, poderia tentar seguir seu fio de prata até algum destino. Talvez possa ser um tipo de ponto para a atrair, chamar seu nome no outro plano.
Ka olha para Azriel pensativo. Será que Azriel poderia ajudar? Ela tinha poder e conhecimento, duas das ferramentas para ajudar nos feitos.
- Azriel, eu acho que Kate está com problemas mágicos. Pensei em tentar fazer uma projeção astral e seguir ela, mas não muito, visto que ela se afastou demais. Acha que consegue tentar também? Ou que talvez seja melhor apenas um de nós fazer isso? Ka olha para a cama que colocaram Kate e pensa se cabe mais um. Vou deitar rente nela, quem sabe isso ajuda. Segure nossas mão formando um elo. Ka não fazia a menor ideia se isso poderia funcionar, mas queria tentar.
Ka então estava deitado ao lado de Kate segurando sua mão e a de Azriel. Em sua mente Ka pensa nos mantras que aprendeu sobre o misticismo e agora era a hora de praticar algo mais ousado. Precisava encontrar Kate pois aquele não era o jeito adequado de uma guerreira morrer. Deveria morrer em batalha, não por se afastar de seu corpo. No entanto, ciente de que a distância pode ser um problema, Ka também não deveria se afastar demais do seu ponto de referência. Tinha que manter a proximidade, saber o caminho de volta e não deixar o fio de prata se partir.
- Se achar que algo errado está acontecendo, tenta me chamar. Não quero largar sua mão para não separar-me do mundo real. Ka tenta então novamente fechar os olhos e se concentrar em Kate. Precisa esvaziar a mente à procura de onde ela está. Queria sentir o contato com o corpo físico, achar onde estava o ponto de partida. Depois tenta usar a mente para procurar o fio de prata preso ao corpo de Kate, ele poderia estar levando para algum lugar, uma direção, qualquer coisa. Em sua mente Ka repete de vez em quando: "Kate, siga minha voz. Estamos com você Kate. Siga minha voz. Aqui é o Ka, o seu amigo. Siga minha voz Kate." As palavras eram importantes para serem repetidas com seriedade e serenidade, visto que precisam ser audíveis no outro plano. Uma mensagem distorcida não seria boa para Kate.
Por outro lado a magia era o outro segredo do misticismo e isso era importante de ser aplicado. A magia de Kate era vermelha e Ka também tinha mana vermelha, será que poderiam combinar algo para se encontrar? Ka tenta usar sua magia para encontrar Kate, sentir seus poderes de mana vermelha em seu fio de prata ao longo da viagem. Se é que Ka conseguiria viajar.