Chise estava totalmente entregue àquele momento. Quando sentiu os braços do mago lhe envolverem em um abraço gentil, os aproximando ainda mais, sua mente se tornou nublada pelas sensações que aquele beijo lhe dava, fazendo a jovem se esquecer completamente de tudo mais a volta deles.
Onde estavam e porque estavam ali, nada disso importava mais para Chise. Ela havia até mesmo esquecido que Ruth, seu familiar, estava ali com eles.
E, entregue ao beijo, tudo estava maravilhoso até que ela pode sentir uma reação, que para ela era inesperada, no corpo de Elias.
A verdade era que ela nunca havia passado por aquela situação, mas sabia que coisas assim aconteciam entre casais, afinal era inexperiente e não ingênua.
Mas então será isso significava que eles estavam caminhando para se tornar um casal? Elias queria que eles fossem um casal? Será que ele sabia o que aquilo significava?
Arregalando os olhos, assustada, Chise leva as mãos aos braços de Elias, o empurrando de leve, parando o beijo e olhando para o mago.
- Elias... O que? – Chise pisca algumas vezes seguidas, sem saber o que dizer ou como dizer, enquanto sentia o rosto ficar corado.
- Chise, está tudo bem? – Lá no fundo de sua mente podia ouvir a voz de Ruth, preocupado.
- Ruth... – Ela diz em voz baixa, olhando rapidamente a sua volta, tentando encontrar seu familiar, antes de voltar a encarar Elias