Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Regras da Casa

    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Regras da Casa Empty Regras da Casa

    Mensagem por GodsCorpse Sex Out 16, 2020 11:06 am



    Justice & Pride: Gods Among Us

    Regras






    • Sutil é 1 ponto fixo para Mover Objetos (isto é erro de edição do material base);

    • Regeneração limitado à 10 graduações;

    • Atributos para Humanos são, até, no máximo, +6. Acima, é considerado super-humano;

    • Mínimo de duas Complicações para o personagem;

    • Trocas de até 4 (Acerto + Efeito / Defesas + Resistência / Vontade + Fortitude). Exemplos de Defesas - Nível de Poder 10:
      • Aparar 6, Esquiva 6, Resistência 14 / Acerto de Efeito 6, Graduação do Efeito 14
      • Aparar 8, Esquiva 8, Resistência 12 / Acerto de Efeito 8, Graduação do Efeito 12
      • Aparar 10, Esquiva 10, Resistência 10 / Acerto de Efeito 10, Graduação do Efeito 10
      • Aparar 12, Esquiva 12, Resistência 8 / Acerto de Efeito 12, Graduação do Efeito 8
      • Aparar 14, Esquiva 14, Resistência 6 / Acerto de Efeito 14, Graduação do Efeito 6

    • Heróico para Invocar se o mesmo tiver Múltiplos Capangas;

    • Não devo usar as regras de Riqueza, então podem comprar com apenas 1 ponto seu "nível de Riqueza" e o restante será tratado como Complicação. Ex: personagem não ter dinheiro para viajar de avião.

    • A opção Efeito Adicional para Acertos Críticos terá a CD aumentada de efeitos resistíveis por Esquiva, Aparar, Fortitude e Vontade de 10 para NP / 3, portanto, 13. Abaixo, a regra alterada:
      • Efeito Adicional: o acerto crítico adiciona outro efeito ao ataque, com graduação efetiva Nível de Poder / 3, então a CD para o salvamento em Nivel de Poder 10 tem valor básico (13, ou 15 para Dano). O efeito adicional pode ser qualquer coisa que o jogador possa descrever e justificar a partir do efeito original: uma Aflição (útil para golpes na cabeça ou órgãos vitais), Pasmar (sangue nos olhos, acerto nos ouvidos, etc.), Enfraquecer, etc. O mestre decide se o efeito é adequado. O alvo faz testes de salvamento contra o ataque inicial e contra os efeitos adicionais em separado.

    • Cura está limitada a 10 graduações.

    • Sem Movimento (Viagem no Tempo).

    • Tenho dizer final a respeito da ficha de um jogador.





      Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 8:34 pm