Vou montar a ficha!
Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
- Bastet
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- Mensagem nº21
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Nuss, nem tinha visto que o jogo abriu!
Vou montar a ficha!
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- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº22
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Nome: Park Yoo Kwan
Idade: 26 anos
Conceito:
Papel: O bruto
CARACTERISTICAS:
Força: 04
Agilidade: 04
Vigor: 04
Inteligencia: 01
Presença: 01
Percepção: 04
Sorte: 01
Vontade: 04
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma): Atuação, Dança, Canto.
ATLETISMO (Vigor): Correr, Saltar, Esportes
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade): Arqueirismo
CRIME (Inteligencia): Arrombamento
CIENCIAS* (Inteligencia): Arqueologia, Zoologia
PERSUASÃO (Carisma): Lábia, Sedução
EMPATIA (Carisma): Entreter, Obter Informações
FURTIVIDADE (Agilidade): Andar em silêncio
PRONTIDÃO (Percepção): Ouvir, Observar, Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção): Rastreio, Caçar
VEÍCULOS (Agilidade) Motos, Carros
SANIDADE: 8
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 4
Histórico: Em Construção
Obs. Assim que fazer a história eu posto ela, mas é só pra verificar se a ficha está certa
- scorpion
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- Mensagem nº23
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Katerine Le Blanc escreveu:
Nome: Park Yoo Kwan
Idade: 26 anos
Conceito:
Papel: O bruto
CARACTERISTICAS:
Força: 04
Agilidade: 04
Vigor: 04
Inteligencia: 01
Presença: 01
Percepção: 04
Sorte: 01
Vontade: 04
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma): Atuação, Dança, Canto.
ATLETISMO (Vigor): Correr, Saltar, Esportes
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade): Arqueirismo
CRIME (Inteligencia): Arrombamento
CIENCIAS* (Inteligencia): Arqueologia, Zoologia
PERSUASÃO (Carisma): Lábia, Sedução
EMPATIA (Carisma): Entreter, Obter Informações
FURTIVIDADE (Agilidade): Andar em silêncio
PRONTIDÃO (Percepção): Ouvir, Observar, Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção): Rastreio, Caçar
VEÍCULOS (Agilidade) Motos, Carros
SANIDADE: 8
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 4
Histórico: Em Construção
Obs. Assim que fazer a história eu posto ela, mas é só pra verificar se a ficha está certa
Kate, as perícias estão totalmente erradas. Você tem Inteligência 1.... Ou seja, 1x3=3+4=7.
Você só pode ter 7 perícias e especializações.... Ou seja, se você quer ter a especialização Pistolas, por exemplo, você deve antes comprar Combate à Distancia (gastou 1) e Pistolas (Gastou mais 1).
Você só tem 7 pontos. Da maneira como você colocou você colocou 35 pontos.... O resto está certinho...
Faltou o conceito.
- Claude Speedy
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- Mensagem nº24
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Não entendi como funcionam os papéis... Tem descrito em algum lugar?
- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº25
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
scorpion escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:
Nome: Park Yoo Kwan
Idade: 26 anos
Conceito:
Papel: O bruto
CARACTERISTICAS:
Força: 04
Agilidade: 04
Vigor: 04
Inteligencia: 01
Presença: 01
Percepção: 04
Sorte: 01
Vontade: 04
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma): Atuação, Dança, Canto.
ATLETISMO (Vigor): Correr, Saltar, Esportes
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade): Arqueirismo
CRIME (Inteligencia): Arrombamento
CIENCIAS* (Inteligencia): Arqueologia, Zoologia
PERSUASÃO (Carisma): Lábia, Sedução
EMPATIA (Carisma): Entreter, Obter Informações
FURTIVIDADE (Agilidade): Andar em silêncio
PRONTIDÃO (Percepção): Ouvir, Observar, Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção): Rastreio, Caçar
VEÍCULOS (Agilidade) Motos, Carros
SANIDADE: 8
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 4
Histórico: Em Construção
Obs. Assim que fazer a história eu posto ela, mas é só pra verificar se a ficha está certa
Kate, as perícias estão totalmente erradas. Você tem Inteligência 1.... Ou seja, 1x3=3+4=7.
Você só pode ter 7 perícias e especializações.... Ou seja, se você quer ter a especialização Pistolas, por exemplo, você deve antes comprar Combate à Distancia (gastou 1) e Pistolas (Gastou mais 1).
Você só tem 7 pontos. Da maneira como você colocou você colocou 35 pontos.... O resto está certinho...
Faltou o conceito.
A entendi agora kkkk mals a burra logo arrumo e reposto
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº26
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Claude Speedy escreveu:Não entendi como funcionam os papéis... Tem descrito em algum lugar?
Cara, tem no Flerte de Interesse, mas é simples.... não influencia em tanta coisa não. É mais os papéis de um grupo.
Pessoal, a campanha é de Terror Lovecraftiano se passando nos anos 30, hein? Cuidado ao criarem os personagens de vocês e atenham-se a proposta de Horror Cósmico e Terror Psicológico.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº27
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
O problema pra mim é mais a história, pq ficha já tá pronta e arrumada só falta a história em si
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
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- Mensagem nº28
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Nome: Maya Yanovna Lukashenko
Idade: 18 anos
Conceito: Estudante Rebelde
Papel: Coringa
CARACTERÍSTICAS:
Força: 1
Agilidade: 1
Vigor: 1
Inteligencia: 3
Presença: 1
Percepção: 1
Sorte: 5
Vontade: 2
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma):
ATLETISMO (Vigor):
COMBATE DE PERTO (Força):
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade):
CRIME (Inteligencia):
CIÊNCIAS* (Inteligencia): Arqueologia
PERSUASÃO (Carisma):
EMPATIA (Carisma): Detecção de Mentiras*
FURTIVIDADE (Agilidade): Esconder-se
PRONTIDÃO (Percepção): Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção):
VEÍCULOS (Agilidade):
SANIDADE: 6
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 3
Imaginação: 3
Histórico:
- Spoiler:
- Vinda de uma família nobre que foi uma das precursoras da exportação do petróleo, Maya nasceu em meio a uma riqueza que a maioria dos russos teriam dificuldades em imaginar. Desde que nasceu Maya era a garotinha linda e seus pais fizeram questão de lembrá-la disso o tempo todo. Mesmo a atenção que dividia com seu irmão parecia ser harmoniosa. Afinal, ele era um garoto destinado a ser o futuro alfa da família enquanto ela era a garotinha frágil e doce que precisava ser protegida.
E então sua mãe trouxe-lhe uma irmã para completar a família. Ela era uma garotinha linda e indefesa que Maya havia sido um dia. Ela a odiou desde o momento em que ela entrou em sua casa e a pequena criança parecia corresponder ao seu ódio. Por mais de uma vez Maya colocou a bebe em uma cestas com os dizeres "Devolução!!". Mas, tudo o que conseguia era ficar de castigo.
Misha continuava em seu posto de inabalável de primogênito. Porém, quem ocupara agora seu posto era a pequena Elena. Do que adiantava ter tudo o que poderia querer, se não tinha a atenção de seus pais. Começou a quebrar todas as coisas que seus pais lhe davam, na esperança de conseguir a atenção deles. Isso também tinha como intenção de feri-los assim como eles a feriram.
Felizmente, aos treze anos em uma ida ao sótão, Maya vasculhava, por horas, tudo o que existia naqueles velhos baus e armários empoeirados repletos de coisas antigas de seu pai. Mesmo sendo interrompida por sua mãe, o entusiasmo tomava conta da garota, fazendo-a sonhar com criptozoologia, magias antigas, contos de fadas, etc. Ela sabia que nada disso era verdade. No entanto, foi exatamente essa excitação por poder aprender mais sobre mitos que mais uma vez uniria a jovem à seu pai. Enquanto as outras garotas liam algum romance bobo de adolescente, os livros de mitologia do mundo antigo tomavam todo o quarto de Maya.
Não demorou para Konstantin convidar sua filha para participar da restauração de alguns artefatos antigos. Eram apenas quatro horas por semana, mas eram as quatro horas mais felizes da garota. Mesmo durante as acaloradas discussões sobre os círculos acadêmicos antiquados a qual seu pai fazia parte. Afinal, ela tinha atenção total de um de seus pais. Além da sensação indescritível de ter um pedaço de historia nas próprias mãos e poder fazê-lo ressurgir e finalmente apresentá-lo ao mundo.
Nos últimos anos, Konstantin deixou Nashka e seus filhos para realizar um importante trabalho arqueológico em uma pequena cidade portuária de Massachusetts. Desde então, Maya voltou a ter um comportamento rebelde. Apresentando até mesmo a ter um comportamento destrutivo passando a ferir a si mesma. O álcool fazia com que ela sempre senti-se angustiada, desorientada e exaurida.
Desta vez quem veio a intervir por Maya foi Misha. Tentando fazer sua irmã ter responsabilidade, autocontrole e disciplina, acabou por levá-la até seu mestre Vasili Oshchepkov. Um treinador honrado e um dos fundadores de uma nova arte marcial desenvolvida na URSS. Essa pratica trouxe um pouco de conforto a mente atormentada da jovem. Que mesmo não possuindo a constituição física para tal modalidade, vez ou outra, ainda parecia dominar o sambo. Certa vez ao ser agarrada pelo próprio mestre, Maya tropeçou nos próprios pés e conseguiu reverter a situação provocando a queda do próprio mestre. Ela sempre afirmou que sua inteligencia era superior à força bruta. Mas, Misha sempre apontou esse momento como a mais pura sorte. Até porque, ela nunca mais conseguiu repetir tal feito.
Recentemente Maya encontrou Fridrik, um velho amigo de seu pai. Segundo o homem relatou. Após, mais de um ano infrutífero a procura das ruínas perdidas. Mesmo com uma saúde debilitada, Konstantin decidiu continuar com a escavação. Logo em seguida os escavadores locais desistiram e seus amigos arqueólogos começaram a retornar para suas casas um a um. E a poucos dias Fridrik havia sido o ultimo a retornar. Pois acreditava que o próprio Kostya havia retornado, já que o mesmo tinha desaparecido há mais de uma semana.
Abalada com as ultimas noticias, Maya já está preparada para seguir atrás de pistas sobre o desaparecimento de seu pai...
- Spoiler:
- - Data de nascimento: 05/08/1917
- Família: Konstantin (Kostya) (pai, 43 anos), Nashka (mãe, 39 anos), Mikhail (Misha) (irmão, 21 anos), Elena (irmã, 13 anos).
- Personalidade: Maya é alegre, jovial e apaixonada, além de agressiva, teimosa e excêntrica, ainda sim uma boa companhia. Bom humor e atenção sempre trazem à tona a garotinha que existe nela. Maya ainda não possui muita maturidade, tendendo a ter um comportamento pueril e muitas vezes irresponsável.
- Roupas: O guarda-roupa de Maya varia sempre refletindo sua personalidade e humor. Seu penteado também varia com bastante frequência, mudando de solto para um "rabo de cavalo", “marias-chiquinhas” ou, simplesmente, o prendendo com uma presilha.
- Inventário:
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- Mensagem nº29
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Ficha revisada. As perícias em negrito foram as que gastei pontos. No mais, acho que é isso. xD
- scorpion
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- Mensagem nº30
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Pikapool escreveu:Ficha revisada. As perícias em negrito foram as que gastei pontos. No mais, acho que é isso. xD
Tá errado.... Você tecnicamente tem +1 em todos os seus atributos. Você começou fazendo a ficha com atributos zerados.... vocês já começam com 1 em cada, entao tecnicamente vc tem mais 9 pontos p gastar. kkkk
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
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- Mensagem nº31
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Nome: Maya Yanovna Lukashenko
Idade: 18 anos
Conceito: Estudante Rebelde
Papel: Coringa
CARACTERÍSTICAS:
Força: 1
Agilidade: 3
Vigor: 2
Inteligencia: 4
Presença: 3
Percepção: 3
Sorte: 5
Vontade: 3
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma):
ATLETISMO (Vigor):
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade):
CRIME (Inteligencia): Arrombamento
CIÊNCIAS* (Inteligencia): Química, Arqueologia
PERSUASÃO (Carisma):
EMPATIA (Carisma): Detecção de Mentiras*
FURTIVIDADE (Agilidade): Esconder-se
PRONTIDÃO (Percepção): Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção):
VEÍCULOS (Agilidade):
SANIDADE: 7
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 3
Histórico:
- Spoiler:
- Vinda de uma família nobre que foi uma das precursoras da exportação do petróleo, Maya nasceu em meio a uma riqueza que a maioria dos russos teriam dificuldades em imaginar. Desde que nasceu Maya era a garotinha linda e seus pais fizeram questão de lembrá-la disso o tempo todo. Mesmo a atenção que dividia com seu irmão parecia ser harmoniosa. Afinal, ele era um garoto destinado a ser o futuro alfa da família enquanto ela era a garotinha frágil e doce que precisava ser protegida.
E então sua mãe trouxe-lhe uma irmã para completar a família. Ela era uma garotinha linda e indefesa que Maya havia sido um dia. Ela a odiou desde o momento em que ela entrou em sua casa e a pequena criança parecia corresponder ao seu ódio. Por mais de uma vez Maya colocou a bebe em uma cestas com os dizeres "Devolução!!". Mas, tudo o que conseguia era ficar de castigo.
Misha continuava em seu posto de inabalável de primogênito. Porém, quem ocupara agora seu posto era a pequena Elena. Do que adiantava ter tudo o que poderia querer, se não tinha a atenção de seus pais. Começou a quebrar todas as coisas que seus pais lhe davam, na esperança de conseguir a atenção deles. Isso também tinha como intenção de feri-los assim como eles a feriram.
Felizmente, aos treze anos em uma ida ao sótão, Maya vasculhava, por horas, tudo o que existia naqueles velhos baus e armários empoeirados repletos de coisas antigas de seu pai. Mesmo sendo interrompida por sua mãe, o entusiasmo tomava conta da garota, fazendo-a sonhar com criptozoologia, magias antigas, contos de fadas, etc. Ela sabia que nada disso era verdade. No entanto, foi exatamente essa excitação por poder aprender mais sobre mitos que mais uma vez uniria a jovem à seu pai. Enquanto as outras garotas liam algum romance bobo de adolescente, os livros de mitologia do mundo antigo tomavam todo o quarto de Maya.
Não demorou para Konstantin convidar sua filha para participar da restauração de alguns artefatos antigos. Eram apenas quatro horas por semana, mas eram as quatro horas mais felizes da garota. Mesmo durante as acaloradas discussões sobre os círculos acadêmicos antiquados a qual seu pai fazia parte. Afinal, ela tinha atenção total de um de seus pais. Além da sensação indescritível de ter um pedaço de historia nas próprias mãos e poder fazê-lo ressurgir e finalmente apresentá-lo ao mundo.
Nos últimos anos, Konstantin deixou Nashka e seus filhos para realizar um importante trabalho arqueológico em uma pequena cidade portuária de Massachusetts. Desde então, Maya voltou a ter um comportamento rebelde. Apresentando até mesmo a ter um comportamento destrutivo passando a ferir a si mesma. O álcool fazia com que ela sempre senti-se angustiada, desorientada e exaurida.
Desta vez quem veio a intervir por Maya foi Misha. Tentando fazer sua irmã ter responsabilidade, autocontrole e disciplina, acabou por levá-la até seu mestre Vasili Oshchepkov. Um treinador honrado e um dos fundadores de uma nova arte marcial desenvolvida na URSS. Essa pratica trouxe um pouco de conforto a mente atormentada da jovem. Que mesmo não possuindo a constituição física para tal modalidade, vez ou outra, ainda parecia dominar o sambo. Certa vez ao ser agarrada pelo próprio mestre, Maya tropeçou nos próprios pés e conseguiu reverter a situação provocando a queda do próprio mestre. Ela sempre afirmou que sua inteligencia era superior à força bruta. Mas, Misha sempre apontou esse momento como a mais pura sorte. Até porque, ela nunca mais conseguiu repetir tal feito.
Recentemente Maya encontrou Fridrik, um velho amigo de seu pai. Segundo o homem relatou. Após, mais de um ano infrutífero a procura das ruínas perdidas. Mesmo com uma saúde debilitada, Konstantin decidiu continuar com a escavação. Logo em seguida os escavadores locais desistiram e seus amigos arqueólogos começaram a retornar para suas casas um a um. E a poucos dias Fridrik havia sido o ultimo a retornar. Pois acreditava que o próprio Kostya havia retornado, já que o mesmo tinha desaparecido há mais de uma semana.
Abalada com as ultimas noticias, Maya já está preparada para seguir atrás de pistas sobre o desaparecimento de seu pai...
- Spoiler:
- - Data de nascimento: 05/08/1917
- Família: Konstantin (Kostya) (pai, 43 anos), Nashka (mãe, 39 anos), Mikhail (Misha) (irmão, 21 anos), Elena (irmã, 13 anos).
- Personalidade: Maya é alegre, jovial e apaixonada, além de agressiva, teimosa e excêntrica, ainda sim uma boa companhia. Bom humor e atenção sempre trazem à tona a garotinha que existe nela. Maya ainda não possui muita maturidade, tendendo a ter um comportamento pueril e muitas vezes irresponsável.
- Roupas: O guarda-roupa de Maya varia sempre refletindo sua personalidade e humor. Seu penteado também varia com bastante frequência, mudando de solto para um "rabo de cavalo", “marias-chiquinhas” ou, simplesmente, o prendendo com uma presilha.
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- Mensagem nº32
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Roedores elétricos sexies também erram. xD
Ficha corrigida. Eu acho...
Ficha corrigida. Eu acho...
- Claude Speedy
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- Mensagem nº33
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Eu só fico pensando como seria a vida de uma descendente da nobreza russa em 1935 quando Stalin estava em plena força e os comunistas já tinham eliminado quase todos eles... Mas creio que o uso da riqueza pode ser em outro lugar.
- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº34
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Eu msm não sei oq escrever de história vou postar a ficha depois eu posto a história.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
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- Mensagem nº35
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Nome: Park Yoo Kwan
Idade: 26 anos
Conceito: Aluno bad boy
Papel: O bruto
CARACTERISTICAS:
Força: 04
Agilidade: 04
Vigor: 04
Inteligencia: 01
Presença: 01
Percepção: 04
Sorte: 01
Vontade: 04
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma): Dança, Canto.
ATLETISMO (Vigor): Saltar
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade):
CRIME (Inteligencia):
CIENCIAS* (Inteligencia):
PERSUASÃO (Carisma): Sedução
EMPATIA (Carisma):
FURTIVIDADE (Agilidade):
PRONTIDÃO (Percepção):
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção):
VEÍCULOS (Agilidade): Motos
SANIDADE: 8
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 4
Histórico: Em Construção
- Pikapool
Antediluviano - Mensagens : 3112
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- Mensagem nº36
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Claude Speedy escreveu:Eu só fico pensando como seria a vida de uma descendente da nobreza russa em 1935 quando Stalin estava em plena força e os comunistas já tinham eliminado quase todos eles... Mas creio que o uso da riqueza pode ser em outro lugar.
Comunismo não existe para aqueles que tem poder, influencia e/ou apenas tem a simpatia dos caras que comandam a porra toda. É só uma forma de ilusão para contentar o povo com sua batata diária, enquanto os grandes desfrutam de seus banquetes. E vendo que o comunismo seria uma forma de se ter uma igualdade absoluta, sem opressão social e talz, até o ponto em que poderia se desfazer do estado. Pode se considerar que no máximo só chegaram até o socialismo. xD
Enfim, a ideia era trazer a família para alguma seita lovecraftiana. Assim teria poder pra qualquer coisa. E como é um clube para homens brancos héteros e talz (posso estar errado aqui. Mas, nas historias que li não recordo de mulheres fazendo parte das seitas), achei que seria interessante. No entanto, desisti já que o mestre frisou que nunca tivemos contato com nada sobrenatural. Ah, sei lá... Eu disse que a historia era meio meh. Começou de um jeito, ai me perdi e deu no que deu. kkkkkkkkkk
- Pikapool
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- Mensagem nº37
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
@Katerine Le Blanc, tentarei te ajudar com ideias para o BG.
1ª) Você é um refugiado asiático que está começando um negocio em um país estrangeiro. Você "dá disconto vinte pocento" e "galantia sete dia". Mas você vai dizer: "Ah, mas ele é coreano." No brasil não tem diferença. Se tem olho puxado vende muamba e pastel. Fica tranquila quanto a isso. xD
2ª) Vendo a roupa, o coreia ai poderia ser um soldado condecorado da marinha coreana. Talvez já antevendo um conflito (apesar de ter 4 anos pra 2ª guerra, tem a 2ª Guerra Italo-Etíope de 1935 como os primeiros movimentos e talz) ele já possa estar em algum tipo de missão. Sei lá...
1ª) Você é um refugiado asiático que está começando um negocio em um país estrangeiro. Você "dá disconto vinte pocento" e "galantia sete dia". Mas você vai dizer: "Ah, mas ele é coreano." No brasil não tem diferença. Se tem olho puxado vende muamba e pastel. Fica tranquila quanto a isso. xD
2ª) Vendo a roupa, o coreia ai poderia ser um soldado condecorado da marinha coreana. Talvez já antevendo um conflito (apesar de ter 4 anos pra 2ª guerra, tem a 2ª Guerra Italo-Etíope de 1935 como os primeiros movimentos e talz) ele já possa estar em algum tipo de missão. Sei lá...
- Katerine Le Blanc
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- Mensagem nº38
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Pikapool escreveu:@Katerine Le Blanc, tentarei te ajudar com ideias para o BG.
1ª) Você é um refugiado asiático que está começando um negocio em um país estrangeiro. Você "dá disconto vinte pocento" e "galantia sete dia". Mas você vai dizer: "Ah, mas ele é coreano." No brasil não tem diferença. Se tem olho puxado vende muamba e pastel. Fica tranquila quanto a isso. xD
2ª) Vendo a roupa, o coreia ai poderia ser um soldado condecorado da marinha coreana. Talvez já antevendo um conflito (apesar de ter 4 anos pra 2ª guerra, tem a 2ª Guerra Italo-Etíope de 1935 como os primeiros movimentos e talz) ele já possa estar em algum tipo de missão. Sei lá...
nossa ambas as ideias são perfeitas já sei oq fazer obg minha linda <3
- scorpion
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- Mensagem nº39
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Pikapool escreveu:
Nome: Maya Yanovna Lukashenko
Idade: 18 anos
Conceito: Estudante Rebelde
Papel: Coringa
CARACTERÍSTICAS:
Força: 1
Agilidade: 3
Vigor: 2
Inteligencia: 4
Presença: 3
Percepção: 3
Sorte: 5
Vontade: 3
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma):
ATLETISMO (Vigor):
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade):
CRIME (Inteligencia): Arrombamento
CIÊNCIAS* (Inteligencia): Química, Arqueologia
PERSUASÃO (Carisma):
EMPATIA (Carisma): Detecção de Mentiras*
FURTIVIDADE (Agilidade): Esconder-se
PRONTIDÃO (Percepção): Intuição
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção):
VEÍCULOS (Agilidade):
SANIDADE: 7
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 3
Histórico:Observações:
- Spoiler:
Vinda de uma família nobre que foi uma das precursoras da exportação do petróleo, Maya nasceu em meio a uma riqueza que a maioria dos russos teriam dificuldades em imaginar. Desde que nasceu Maya era a garotinha linda e seus pais fizeram questão de lembrá-la disso o tempo todo. Mesmo a atenção que dividia com seu irmão parecia ser harmoniosa. Afinal, ele era um garoto destinado a ser o futuro alfa da família enquanto ela era a garotinha frágil e doce que precisava ser protegida.
E então sua mãe trouxe-lhe uma irmã para completar a família. Ela era uma garotinha linda e indefesa que Maya havia sido um dia. Ela a odiou desde o momento em que ela entrou em sua casa e a pequena criança parecia corresponder ao seu ódio. Por mais de uma vez Maya colocou a bebe em uma cestas com os dizeres "Devolução!!". Mas, tudo o que conseguia era ficar de castigo.
Misha continuava em seu posto de inabalável de primogênito. Porém, quem ocupara agora seu posto era a pequena Elena. Do que adiantava ter tudo o que poderia querer, se não tinha a atenção de seus pais. Começou a quebrar todas as coisas que seus pais lhe davam, na esperança de conseguir a atenção deles. Isso também tinha como intenção de feri-los assim como eles a feriram.
Felizmente, aos treze anos em uma ida ao sótão, Maya vasculhava, por horas, tudo o que existia naqueles velhos baus e armários empoeirados repletos de coisas antigas de seu pai. Mesmo sendo interrompida por sua mãe, o entusiasmo tomava conta da garota, fazendo-a sonhar com criptozoologia, magias antigas, contos de fadas, etc. Ela sabia que nada disso era verdade. No entanto, foi exatamente essa excitação por poder aprender mais sobre mitos que mais uma vez uniria a jovem à seu pai. Enquanto as outras garotas liam algum romance bobo de adolescente, os livros de mitologia do mundo antigo tomavam todo o quarto de Maya.
Não demorou para Konstantin convidar sua filha para participar da restauração de alguns artefatos antigos. Eram apenas quatro horas por semana, mas eram as quatro horas mais felizes da garota. Mesmo durante as acaloradas discussões sobre os círculos acadêmicos antiquados a qual seu pai fazia parte. Afinal, ela tinha atenção total de um de seus pais. Além da sensação indescritível de ter um pedaço de historia nas próprias mãos e poder fazê-lo ressurgir e finalmente apresentá-lo ao mundo.
Nos últimos anos, Konstantin deixou Nashka e seus filhos para realizar um importante trabalho arqueológico em uma pequena cidade portuária de Massachusetts. Desde então, Maya voltou a ter um comportamento rebelde. Apresentando até mesmo a ter um comportamento destrutivo passando a ferir a si mesma. O álcool fazia com que ela sempre senti-se angustiada, desorientada e exaurida.
Desta vez quem veio a intervir por Maya foi Misha. Tentando fazer sua irmã ter responsabilidade, autocontrole e disciplina, acabou por levá-la até seu mestre Vasili Oshchepkov. Um treinador honrado e um dos fundadores de uma nova arte marcial desenvolvida na URSS. Essa pratica trouxe um pouco de conforto a mente atormentada da jovem. Que mesmo não possuindo a constituição física para tal modalidade, vez ou outra, ainda parecia dominar o sambo. Certa vez ao ser agarrada pelo próprio mestre, Maya tropeçou nos próprios pés e conseguiu reverter a situação provocando a queda do próprio mestre. Ela sempre afirmou que sua inteligencia era superior à força bruta. Mas, Misha sempre apontou esse momento como a mais pura sorte. Até porque, ela nunca mais conseguiu repetir tal feito.
Recentemente Maya encontrou Fridrik, um velho amigo de seu pai. Segundo o homem relatou. Após, mais de um ano infrutífero a procura das ruínas perdidas. Mesmo com uma saúde debilitada, Konstantin decidiu continuar com a escavação. Logo em seguida os escavadores locais desistiram e seus amigos arqueólogos começaram a retornar para suas casas um a um. E a poucos dias Fridrik havia sido o ultimo a retornar. Pois acreditava que o próprio Kostya havia retornado, já que o mesmo tinha desaparecido há mais de uma semana.
Abalada com as ultimas noticias, Maya já está preparada para seguir atrás de pistas sobre o desaparecimento de seu pai...
- Spoiler:
- Data de nascimento: 05/08/1917
- Família: Konstantin (Kostya) (pai, 43 anos), Nashka (mãe, 39 anos), Mikhail (Misha) (irmão, 21 anos), Elena (irmã, 13 anos).
- Personalidade: Maya é alegre, jovial e apaixonada, além de agressiva, teimosa e excêntrica, ainda sim uma boa companhia. Bom humor e atenção sempre trazem à tona a garotinha que existe nela. Maya ainda não possui muita maturidade, tendendo a ter um comportamento pueril e muitas vezes irresponsável.
- Roupas: O guarda-roupa de Maya varia sempre refletindo sua personalidade e humor. Seu penteado também varia com bastante frequência, mudando de solto para um "rabo de cavalo", “marias-chiquinhas” ou, simplesmente, o prendendo com uma presilha.
- Inventário:
Você gastou 16 pontos de atributos.... são só 15.
Em perícias vocês gastou 19 pontos.... você tem 4x3=12=4=16...
- scorpion
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2038
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- Mensagem nº40
Re: Pedido de Abertura de Jogo - The Elder Signs
Katerine Le Blanc escreveu:
Nome: Park Yoo Kwan
Idade: 26 anos
Conceito: Aluno bad boy
Papel: O bruto
CARACTERISTICAS:
Força: 04
Agilidade: 04
Vigor: 04
Inteligencia: 01
Presença: 01
Percepção: 04
Sorte: 01
Vontade: 04
PERÍCIAS:
ARTES* (Carisma): Dança, Canto.
ATLETISMO (Vigor): Saltar
COMBATE DE PERTO (Força): Artes Marciais
COMBATE À DISTANCIA (Agilidade):
CRIME (Inteligencia):
CIENCIAS* (Inteligencia):
PERSUASÃO (Carisma): Sedução
EMPATIA (Carisma):
FURTIVIDADE (Agilidade):
PRONTIDÃO (Percepção):
SOBREVIVÊNCIA* (Percepção):
VEÍCULOS (Agilidade): Motos
SANIDADE: 8
MARCADORES DE SANIDADE: O O O
Racionalidade: 4
Imaginação: 4
Histórico: Em Construção
Perícias continua mega errado. Você tem 1x3=3+4 = 7 pontos.
Vamos lá, pessoal.... vou explicar porque vi que como muita gente tá errando, @Pikapool se liga na explicação:
Vocês tão comprando as perícias como se fossem Pistolas, Dança, Arqueologia..... isso NÃO são perícias. Isso são especializações.
Perícias são as principais (no exemplo acima): Combate a Distancia, Artes, Ciências....
A primeira coisa que você faz é comprar a PERÍCIA. Então você compra a Perícia COMBATE À DISTANCIA.... Isso custa 1 ponto. Mesmo que você não selecione nenhuma especialização, significa que você pode fazer qualquer teste de combate a distancia com um bônus de +1.
VOCÊ GASTOU 1 PONTO, POR ENQUANTO!
Ah, mas eu quero ser muito bom com pistolas! Então você gasta OUTRO ponto e compra a especialização PISTOLAS. Você pode disparar qualquer arma de fogo com bonus de +1, porem pistolas e revolveres o seu bônus é +3. Você gastou ao total 2 pontos de perícias pra fazer isso.... 1 ponto pra ter armas de fogo e 1 ponto pra ter pistolas.
Ficou mais claro, pessoal?