@Sandinus
Há dias em viagem Traxister havia descoberto sobre uma pequena cidade chamada Kassen, como líder de uma pequena tribo e assumindo inúmeras responsabilidades, previu uma oportunidade de negocio com a cidade, poderia levar dias de viagem até a mesma, mas pelo bem de sua tribo deveria ampliar o comercio escasso da mesma. Arrumava em sua bolsa os papeis e documentos necessários, teria que falar como Prefeito Uptal, assim que adentrou as muralhas da cidade perguntou a alguns guardas e o encaravam com desconfiança onde poderia encontrar o Uptal, o Traxister foi acompanhado gentilmente por um soldado até a prefeitura um edifício modesto às margens da água é a casa do Prefeito Uptal, que pode ser
frequentemente encontrado no Grande Salão fazendo reuniões, Uptal esta debruçado sobre a mesa com as mãos na cabeça pensativo apenas acenou ao guarda deixando o prefeito e o Traxister a sós para conversar.
Uptal olha de cima para baixo o pequeno e acena para ele sentar a cadeira a sua frente.
-Bom dia, no que eu poderia ser útil, seja breve pois estou com um grande problema para resolver...
OFF: Está livre para negociar com o prefeito até então você esta na cidade para abrir um comercio entre sua tribo e a cidaed.
@Dycleal
Faltava mais um dia para o grande festival da Chama eterna, um festival no qual sempre comemora no dia 4 de Neth, logo quando os ventos do inverno começam a soprar. Este foi o dia, no ano de 4535, em que Ekat Kassen consagrou seus feitos, era um festival em homenagem ao seu fundador. Cristina Highgarden estava a semanas alimentando a ira do seu pai adotivo o velho anão Braggar Marteferro, ele havia deixado escapar que possivelmente não haveria o festival naquele ano devido a um trágico acidente na Cripta, mas não sabia de muitos detalhes, Cristina deveria esperar sua passagem para a vida adulta mais um ano, quem sabe.
Cristina naquela tarde teve que ir até a prefeitura entregar algumas encomendas a pedido do prefeito, notou tratar-se de armas, isso era algo diferente do normal Uptal sempre comprava algum tipo de artesanato e não armas, realmente alguma coisa estava para acontecer, mas no momento estava fora de conhecimento do povo. A jovem descia da carroça e seguia até a entrada, mostrava o documento de visita e o motivo de estar ali, no mais foi autorizada a entrar, no salão de reunião ela via um Homem abatido, nunca tinha visto o Uptal tão pensativo a ponto de nem perceber sua presença, no entanto ao se aproximar mais ele a encarava e com um sorriso sem jeito pedia para se aproximar.
-Seja bem vinda, eu estava esperando o seu pai, mas por fim trouxe a encomenda?
OFF: Está livre para interagir, e sanar suas duvidas ao vê-lo um pouco ansioso.
@Xafic Zahi
Loading....