Sei que estou sumido a muito tempo, tive alguns problemas.. mas já foram resolvidos..
Eu ia postar hoje mas não deu.. amanhã eu posto, se você permitir é claro
@DariuNovadeck escreveu:Mestre, se for eu, não desista de mim kkk
Sei que estou sumido a muito tempo, tive alguns problemas.. mas já foram resolvidos..
Eu ia postar hoje mas não deu.. amanhã eu posto, se você permitir é claro
Caelestia escreveu:Bom pessoal, consegui atualizar a postagem de todos.
Acredito que esta semana será mais tranquila para mim e eu consiga retomar meu ritmo mais constante e responder a vcs mais rápido ^^
Aviso!
Como uma da pessoas interessadas no jogo parece que sumiu do fórum eu vou abrir mais uma, talvez duas, vagas para novos jogadores...
Se vcs não enlouquecerem, enlouqueço eu kkkkk
Caelestia escreveu:Bom pessoal, consegui atualizar a postagem de todos.
Acredito que esta semana será mais tranquila para mim e eu consiga retomar meu ritmo mais constante e responder a vcs mais rápido ^^
Aviso!
Como uma da pessoas interessadas no jogo parece que sumiu do fórum eu vou abrir mais uma, talvez duas, vagas para novos jogadores...
Se vcs não enlouquecerem, enlouqueço eu kkkkk
Emerelle escreveu:Caelestia escreveu:Bom pessoal, consegui atualizar a postagem de todos.
Aviso!
Se vcs não enlouquecerem, enlouqueço eu kkkkkAcredito ter um mea culpa, dei uma sumida, porém, please, não desitam de mim!
Quem enlouqueceu foram meus professores, isso sim. Entregar uns 5 relatórios na mesma semana. E é bem trabalhoso, não sei o que deu neles kkkkkkkkkk
No entanto, vou postar com regularidade já que a loucura terminou.
Luiz Eduardo escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se ainda tem vagas?
Luiz Eduardo escreveu:Maravilha! Vou tirar um tempo para dar uma lida no material, então pode ser que eu demore um pouco para dar sinal de vida, mas to aqui.
Luiz Eduardo escreveu:Boa noite, só passei para avisar que acho que até domingo eu entrego minha ficha, escolhi o cargo de exobiólogo porem tenho que terminar de ler as regras e mais o material aqui, mas eu to com uma duvida aqui, é meu primeiro contato com esse sistema, eu sempre faço um BG para meus personagens, assim me ajuda a manter uma linha de atuação para eles se eu souber de onde eles vieram e pelo que passaram, é uma frescura minha kkkk, mas como aqui vai ser separado em capítulos para cada player, eu mando para ti o meu BG ou não tem necessidade, Mestra?
Caelestia escreveu:@Pikapool
Vc vai atacar o David, certo? Então, a regra é essa:
Os danos têm mais a ver com sentimento e vontade do que com armas ou força bruta. Quando seu personagem decidir atacar alguém, você tem que deixar claro qual a intenção desse ataque e o que ele pretende conseguir com isso.
1d6 – Ações que não representem intenção de dano grave a integridade física do alvo (imobilizar, atordoar, nocautear etc.)
2d6 – Ações em que a intenção é ferir o alvo, mas sem a intenção de matar (fraturas, mutilações, cortes etc.)
3d6 – Quando a intenção é matar o alvo
Então, quando vc rolar o dado, escreve qual o objetivo claro do Leo como ataque e rola o dado. Pelo que eu li, seria 1d6 pq vc quer nocatear ele, certo?
Vou esperar vc declarar sua intenção no tópico de rolagem de dados e fazer o teste para então postar
Caelestia escreveu:@Pikapool
Vc vai atacar o David, certo? Então, a regra é essa:
Os danos têm mais a ver com sentimento e vontade do que com armas ou força bruta. Quando seu personagem decidir atacar alguém, você tem que deixar claro qual a intenção desse ataque e o que ele pretende conseguir com isso.
1d6 – Ações que não representem intenção de dano grave a integridade física do alvo (imobilizar, atordoar, nocautear etc.)
2d6 – Ações em que a intenção é ferir o alvo, mas sem a intenção de matar (fraturas, mutilações, cortes etc.)
3d6 – Quando a intenção é matar o alvo
Então, quando vc rolar o dado, escreve qual o objetivo claro do Leo como ataque e rola o dado. Pelo que eu li, seria 1d6 pq vc quer nocatear ele, certo?
Vou esperar vc declarar sua intenção no tópico de rolagem de dados e fazer o teste para então postar
Luiz Eduardo escreveu:Acho que fiz certo kkkk
- Personagem :
Nome: Frederick CarterJogador: Luiz EduardoIdade: 38Signo: LeãoCargo: ExobiólogoCitação:ÂNCORAS:- Sua fé- Poder rever sua família- Apresentar para o mundo cada nova forma de vida catalogada- Poder orgulhar sua família- Poder ser um pioneiro na exploração da biologia extraterresteSonolência: **Medo particular: ***Medo particular: PirofobiaFerimentos:
- História:
Frederick Carter é o mais velho em comparação com sua irmã, sua mãe é Ana Beltz Carter, uma Professora com doutorado em biologia e especialização em microbiologia que leciona a mais de dez anos na Universidade Charles Darwin em Londres, seu pai é Henry Carter, Engenheiro de Automação com sua especialidade em programação de sistemas de análise de risco e defesa, a filha é Violet Carter que atualmente está cursando Direito.
Frederick sempre teve boas condições graças a seus pais, porém se mantinha sempre humilde, lição essa que foi ensinada também por seus pais, devido a seus passados difíceis, com 12 anos manifestou um grande interesse por Biologia, e conforme foi aprimorando seu gosto, viu que a Biologia da Terra o encantava mas o que realmente chamava sua atenção era que tipo de formas de vida poderiam haver ou ter existido em outros planetas, infelizmente os filmes e séries de terror com temática espacial acabaram por chegar mais rápido em sua mente jovem, então dá mesma forma que sua curiosidade o incomodava para descobrir mais sobre o universo acabou por desenvolver um certo medo por que tipo de monstros e criaturas como aquelas que via nos filmes poderiam estar no espaço.
Quando tinha 15 anos a escola em que estudava fez um passeio para o Zoológico da cidade vizinha, um rico recanto para as espécies de animais que ainda haviam na Terra, não haviam um grande número de espécies tendo em vista às condições cujo qual o planeta se encontrava, mas as poucas que tinham eram deslumbrantes, porém no retorno para casa um temporal acabou pegando o ônibus na estrada, na mão oposta ao do veículo, vinha um caminhão transportando combustível, o motorista do caminhão estava alcoolizado e em alta velocidade, por tanto não conseguiu fazer a curva direito e atingiu o lado esquerdo do ônibus, de imediato o veículo se contorceu e caiu junto com caminhão em um pequeno barranco que havia em um dos cantos da estrada, Frederick estava no lado direito, porém estava sem cinto, como o ônibus capotou diversas vezes ele acabou se chocando contra diversos itens, mas talvez por sorte ou por azar, acabou sendo atirado para fora do ônibus por uma janela quebrada.
Por sorte o combustível do caminhão não vazou para ele, mas acabou atingindo o ônibus, assim pode ouvir os gemidos de dor e gritos dentro do ônibus de seus amigos queimando vivos, em especial de uma garota que ele viu se arrastando para fora do ônibus e aonde deveriam estar suas pernas agora só havia um amontoado de carne rasgada e moída, ele não conseguiu reconhece-la pois sua face estava derretendo em chamas, ela gemeu o nome do garoto e depois desmaiou, o episódio em questão acabou por desenvolver ao rapaz um forte medo de fogo, mas ao mesmo tempo o episódio ligou muito o rapaz ao Cristianismo, pois para ele a única explicação de como havia saído quase ileso de um acidente como aqueles era Deus, consigo sempre leva seu rosário que tem a medalha do arcanjo Miguel e sua Bíblia, com 25 anos foi para os Estados Unidos aonde cursou Biologia e começou sua jornada na área.
Na faculdade sua curiosidade sobre o que mais poderia haver de vida no universo se misturou com sua ligação com Deus e seu desejo de descobrir mais vidas aumentou, mas com o intuito de cataloga-las e mostrar para o mundo que cada criatura existente também faz parte da Criação, após se graduar, fez algumas especializações, entre elas microbiologia como a mãe e biologia espacial, quando soube da missão Argo 2, se candidatou e acabou por ser convocado e agora tem a chance concretizar seu plano.