Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 9

[OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 7 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

Mensagem por Luiz Eduardo Dom Jun 27, 2021 2:00 pm

Editei a ficha inteira bonitinho e esqueci da citação kkkl
    A frase: "Não importa o quão horrenda ou perigosa seja uma forma de vida, ela ainda sim é uma obra do Altíssimo!"
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

[OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 7 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

Mensagem por Pikapool Dom Jun 27, 2021 3:35 pm

Caelestia escreveu:Meu Deus, @Pikapool

Jura que tirou 1?

Parece que encontrei um rival a altura para minhas rolagens ruins
    Kkkkkk... Rindo, mas de nervoso

Foi um erro estratégico. Agora que fui atacado com uma arma posso deixar de ser bonzinho e descer a porrada. xD

Roll feito. o/
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Reputação : 132

Mensagem por Caelestia Dom Jun 27, 2021 7:34 pm

Luiz Eduardo escreveu:Editei a ficha inteira bonitinho e esqueci da citação kkkl
    A frase: "Não importa o quão horrenda ou perigosa seja uma forma de vida, ela ainda sim é uma obra do Altíssimo!"

Ficha postada!

Seja bem-vindo ao jogo! ^^

Amanhã eu inicio o tópico do seu personagem Very Happy

Pikapool escreveu:
    Caelestia escreveu:Meu Deus, @Pikapool

Jura que tirou 1?

Parece que encontrei um rival a altura para minhas rolagens ruins
    Kkkkkk... Rindo, mas de nervoso

Foi um erro estratégico. Agora que fui atacado com uma arma posso deixar de ser bonzinho e descer a porrada. xD

Roll feito. o/

Com vc é assim, ou tudo ou nada, né? kkkkk

Eu achando que David ia acertar lindamente um tiro no Leo... Adoro essas reviravoltas ^^

Emerelle
    Neófito
    Emerelle
    Neófito

Reputação : 12

Mensagem por Emerelle Seg Jun 28, 2021 1:11 pm

Caelestia escreveu:@Emerelle

Acabei de ler a resposta da Carol.

Posts longos? Sem problemas! Leio de boas
    Espera só pra ver quando eu me empolgar kkkkkk

Vcs podem solicitar teste sempre que acharem que, pela personalidades do seus chars, eles desconfiariam de "ser realidade ou sonho" o que estão vendo.
    E mesmo que falhem em um teste, podem pedir outro na sequência, só tenham em mente que acumulam pts de estresse.

Vai querer rolar o teste agora ou vai esperar a minha resposta para então tentar? Porque se quiser vou te esperar para postar...

Se quiser o teste:
    Carol possui quatro âncoras, então serão 2D6 e a dificuldade é de 7 para saber se está alucinando e ela ganha 3pts de estresse na ficha.

Posso pedir logo uma coisa?
    Poderia me passar uma imagem que seria referente a materialização do medo particular da Carol?
    Pensa assim, se a agorafobia dela pudesse se materializar, assumir uma forma própria, como seria?

Amo quem escreve textão, pois amo ler toda a incrementação de uma cena.

Entendi, sobre os testes, no entanto sou meio burra com esse treco de sistema, mas no caso precisara tirar >=7 nos dados para passar no teste e poder fugir ou partir pra porrada?
    Já escrevi uma boa parte da ação, mas vou esperar a resposta antes de fazer a rolagem.

Quanto a imagem seu desejo é uma ordem. Estava meio em dúvida sobre como materializar esse medo, ai navegando no Pinterest achei uma imagem perfeita que me levou a todo um processo mental de o porquê esta imagem ser perfeita.
    Sempre adorei muito o conceito de criaturas cósmicas, sejam monstruosas ou celestiais e creio que esse tipo de criatura reflete muito um medo de espaços abertos, são criaturas colossais que nos fazem ter aquela sensação de pequenes. Ainda mais se tratando da personificação de uma nebulosa (neste caso acredito que seja a nebulosa pilares da criação) que é um corpo estranho do espaço exterior que ao mesmo tempo que passa essa sensação de vazio tem a dualidade do sufoco, já que são nas nebulosas que temos uma quantidade enorme de matéria. Enfim, depois dessa análise de semiótica bem brisada segue a imagem rs:
    personificação do medo particular de Caroline:

Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Seg Jun 28, 2021 5:13 pm

Emerelle escreveu:
    Caelestia escreveu:@Emerelle

Acabei de ler a resposta da Carol.

Posts longos? Sem problemas! Leio de boas
    Espera só pra ver quando eu me empolgar kkkkkk

Vcs podem solicitar teste sempre que acharem que, pela personalidades do seus chars, eles desconfiariam de "ser realidade ou sonho" o que estão vendo.
    E mesmo que falhem em um teste, podem pedir outro na sequência, só tenham em mente que acumulam pts de estresse.

Vai querer rolar o teste agora ou vai esperar a minha resposta para então tentar? Porque se quiser vou te esperar para postar...

Se quiser o teste:
    Carol possui quatro âncoras, então serão 2D6 e a dificuldade é de 7 para saber se está alucinando e ela ganha 3pts de estresse na ficha.

Posso pedir logo uma coisa?
    Poderia me passar uma imagem que seria referente a materialização do medo particular da Carol?
    Pensa assim, se a agorafobia dela pudesse se materializar, assumir uma forma própria, como seria?

Amo quem escreve textão, pois amo ler toda a incrementação de uma cena.

Entendi, sobre os testes, no entanto sou meio burra com esse treco de sistema, mas no caso precisara tirar >=7 nos dados para passar no teste e poder fugir ou partir pra porrada?
    Já escrevi uma boa parte da ação, mas vou esperar a resposta antes de fazer a rolagem.

Quanto a imagem seu desejo é uma ordem. Estava meio em dúvida sobre como materializar esse medo, ai navegando no Pinterest achei uma imagem perfeita que me levou a todo um processo mental de o porquê esta imagem ser perfeita.
    Sempre adorei muito o conceito de criaturas cósmicas, sejam monstruosas ou celestiais e creio que esse tipo de criatura reflete muito um medo de espaços abertos, são criaturas colossais que nos fazem ter aquela sensação de pequenes. Ainda mais se tratando da personificação de uma nebulosa (neste caso acredito que seja a nebulosa pilares da criação) que é um corpo estranho do espaço exterior que ao mesmo tempo que passa essa sensação de vazio tem a dualidade do sufoco, já que são nas nebulosas que temos uma quantidade enorme de matéria. Enfim, depois dessa análise de semiótica bem brisada segue a imagem rs:
    personificação do medo particular de Caroline:

Hello ^^

Sobre o teste vc precisa tirar 7 ou + para Carol poder ter certeza de que aquilo é uma alucinação e "ver" a alucinação se revelar para ela.

Se tirar menos de 7 ela vai achar que aquilo é real, mesmo que continue desconfiada, porque não vai conseguir identificar nenhum elemento de alucinação.

Mas independente de saber que esta alucinando ou não ela pode fugir ou partir para a briga com aquilo que está vendo (vamos supor que ela queira brigar/bater Ana sem saber se esta alucinando ou não... O que poderia acontecer é ela descobrir que estava socando o ar ou outra pessoa ou até a si própria Surprised  )

Mas... Mesmo que não passe no 1º teste, se fizer parte da personalidade da Carol continuar desconfiada, vc pode pedir outro teste logo em seguida.

Adorei a imagem do medo da Carol ^^

----

Hoje o dia está atípico por aqui, mas vou fazer o possível para atualizar para vcs ainda hoje e postar o tópico novo do Luiz Eduardo... Shocked
    Emerelle
    Neófito
    Emerelle
    Neófito

Reputação : 12

Mensagem por Emerelle Seg Jun 28, 2021 5:51 pm

Caelestia escreveu:

Hello ^^

Sobre o teste vc precisa tirar 7 ou + para Carol poder ter certeza de que aquilo é uma alucinação e "ver" a alucinação se revelar para ela.

Se tirar menos de 7 ela vai achar que aquilo é real, mesmo que continue desconfiada, porque não vai conseguir identificar nenhum elemento de alucinação.

Mas independente de saber que esta alucinando ou não ela pode fugir ou partir para a briga com aquilo que está vendo (vamos supor que ela queira brigar/bater Ana sem saber se esta alucinando ou não... O que poderia acontecer é ela descobrir que estava socando o ar ou outra pessoa ou até a si própria Surprised  )

Mas... Mesmo que não passe no 1º teste, se fizer parte da personalidade da Carol continuar desconfiada, vc pode pedir outro teste logo em seguida.

Adorei a imagem do medo da Carol ^^

----

Hoje o dia está atípico por aqui, mas vou fazer o possível para atualizar para vcs ainda hoje e postar o tópico novo do Luiz Eduardo... Shocked

Obrigada pela resposta super rápida! Ficou tudo claro agora. ^-^

Vou fazer o teste, afinal, todos vão definhar em um momento ou outro, por que não acumular o estresse diário agora? Até parece paulista no metrô kkkkkk, falo de experiência, não importa onde ou como, você vai ficar estressado e alucinado em algum momento.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Seg Jun 28, 2021 11:36 pm

Luiz Eduardo escreveu:Editei a ficha inteira bonitinho e esqueci da citação kkkl

Tópico do Frederick iniciado

@Emerelle escreveu:Obrigada pela resposta super rápida! Ficou tudo claro agora. ^-^

Vou fazer o teste, afinal, todos vão definhar em um momento ou outro, por que não acumular o estresse diário agora? Até parece paulista no metrô kkkkkk, falo de experiência, não importa onde ou como, você vai ficar estressado e alucinado em algum momento.

Esse é o espírito! ^^

Hoje realmente não deu para atualizar os tópicos, Sorry.
    Predendo colocar tudo em dia amanhã.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Dom Jul 04, 2021 3:58 pm

Hello

Passando para avisar que vou atualizar a postagem de todos hoje ^^

Quem tá a mais tempo na mesa sabe que sou bastante presente no fórum e respondo praticamente todos os dias aqui.

Por isso queria pedir desculpas pela demora dessa vez...

Semana foi corrida. Precisei tirar uns dois dias para ficar longe e descansar a mente ou então ia surtar essa semana agora que vai começar, rsrs

Talvez o mesmo aconteça nos próximos dois ou três finais de semana, pra eu poder dar uma descansada.

Mas não se preocupem que não desisti de vcs ou da nossa mesa. Posso até sumir um dia ou dois, mas sempre volto para postar para vcs ^^

Agora, Vamos ao jogo. Tentem se manter vivos e não enlouqueçam, crianças ^^

[OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 7 Joker-10
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Bastet Qui Jul 15, 2021 1:45 pm

Oioi!

Desculpa o sumiço!
    Hoje eu atualizo

[OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 7 Tenor
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

Reputação : 97
    Conquistas :
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

Mensagem por Pikapool Seg Jul 19, 2021 6:32 pm

@Caelestia, desculpe -me pelo sumiço. Acabei pegando covid, mas pretendo retomar tudo hoje. Assim que tiver no PC atualizo tudo. Smile

Mais uma vez, desculpe-me por qualquer inconveniente.
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Seg Jul 19, 2021 6:46 pm

Pikapool escreveu:@Caelestia, desculpe -me pelo sumiço. Acabei pegando covid, mas pretendo retomar tudo hoje. Assim que tiver no PC atualizo tudo. Smile

Nossa, espero que esteja melhor... Shocked

Não se preocupe com isso, inconveniente nenhum... Se vc ainda não estiver legal esperamos mais um pouco sem problemas. O importante é vc estar bem

Estava achando que vc tinha se afastado por conta do final de semestre... Essas duas últimas semanas foram uma loucura para muitos, inclusive pra mim silent

Fique tanquilo e se recupere. O jogo estará a sua espera ^^
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Reputação : 156
    Conquistas :
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_10.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

Mensagem por thendara_selune Seg Jul 19, 2021 9:23 pm

Pikapool escreveu:@Caelestia, desculpe -me pelo sumiço. Acabei pegando covid, mas pretendo retomar tudo hoje. Assim que tiver no PC atualizo tudo. Smile

Melhoras e fica bem I love you
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Ter Jul 27, 2021 9:01 pm

Hello!

Desculpa o sumiço, pessoal.

Não desisti da mesa ou de vcs, mas depois de semanas seguidas de ritmo frenetico de trabalho e estudos precisei me afastar do fórum para descansar e resolver algumas questões.

Tudo já está resolvido e estou de volta ^^

Amanhã começo a atualizar a mesa de vcs.

Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Luiz Eduardo Ter Jul 27, 2021 9:29 pm

Caelestia escreveu:Hello!

Não desisti da mesa ou de vcs, mas depois de semanas seguidas de ritmo frenetico de trabalho e estudos precisei me afastar do fórum para descansar e resolver algumas questões.

Fique tranquila e faça tudo com calma, falando por mim eu não me importo em quanto tempo demore para atualizar, só não se sobrecarregue.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por thendara_selune Ter Jul 27, 2021 10:58 pm

Caelestia escreveu:Hello!

<3 Mas ta certinha mesmo <3

<3Tem q tirar um momento pra relaxar a mente <3
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qua Ago 04, 2021 9:35 pm

@thendara_selune

Medo, teorias da conspiração, sedução... A coisa tá ficando boa, rsrs

Vc pediu um teste para saber se Alya consegue seduzir Zayn e o levar para a cama, então vamos lá

Como vc tem 5 âncoras, serão 2D6 +1

Pq +1?

Pq a Alya está na vantagem dele se sentir atraido por ela e deles, de certa forma, já estarem na cama.

Depois que vc fizer o teste eu faço o de resistência do Zayn e veremos se seguiremos para a teoria de conspiração e medo ou se a sedução vai ganhar, kkkkk
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por thendara_selune Qua Ago 04, 2021 10:01 pm

@Caelestia mandei mp ☺😍
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Luiz Eduardo Qui Ago 05, 2021 8:24 am

Mestra a semana tá meio corrida aqui, mas acho que até sábado eu posto meu capítulo
    Caelestia
    Mestre Jedi
    Caelestia
    Mestre Jedi

Mensagem por Caelestia Qui Ago 05, 2021 7:45 pm

@\"thendara_selune" escreveu:@Caelestia mandei mp ☺😍

Já li e te respondi lá.

Tbm já fiz a rolagem, agora tô pensando em como respondo, rsrsrs

Pobre Zayn... Razz

Luiz Eduardo escreveu:Mestra a semana tá meio corrida aqui, mas acho que até sábado eu posto meu capítulo

Tranquilo! Vai no seu tempo, mas obrigada por avisar ^^
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

Conquistas :
    2º Concurso :

Mensagem por thendara_selune Qui Ago 05, 2021 7:56 pm

Caelestia escreveu:
    @\"thendara_selune" escreveu:@Caelestia mandei mp ☺😍

Já li e te respondi lá.

Tbm já fiz a rolagem, agora tô pensando em como respondo, rsrsrs

Pobre Zayn... Razz

Luiz Eduardo escreveu:Mestra a semana tá meio corrida aqui, mas acho que até sábado eu posto meu capítulo

Tranquilo! Vai no seu tempo, mas obrigada por avisar ^^

Kkkk tô ansiosa Twisted Evil
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 4:45 pm