Na duvida se era 7+ ou 7- só fiquei no 7.
Foi tudo calculado. xD
Caelestia escreveu:@Pikapool
Hahahaha
Eu pensei que esse momento fosse demorar um pouquinho mais para acontecer, mas vamos lá.
Leo percebe a ilusão. Beleza! E agora?
Bem, ele pode fugir ou enfrentar.
Se for enfrentar:
Enfrentar uma Manifestação Explícita: se o personagem conseguir inibir o pavor e se manter firme diante da manifestação explícita, ele pode tentar ser ainda mais ousado e enfrentar o monstro. O personagem se impõe diante da manifestação, vociferando, dando ordens firmes, mandando-a embora, zombando, desdenhando de sua bizarrice ou atacando-a com armas, chutes ou pontapés. Para a imposição afetar a manifestação, é necessário marcar uma quantidade de pontos de Estresse de terminada livremente pelo jogador. Para cada ponto de Estresse investido na imposição, a manifestação recebe 1 ponto de “Desmaterialização”
As manifestações se defendem rolando dados
Pikapool escreveu:Caelestia escreveu:@Pikapool
Hahahaha
Eu pensei que esse momento fosse demorar um pouquinho mais para acontecer, mas vamos lá.
Leo percebe a ilusão. Beleza! E agora?
Bem, ele pode fugir ou enfrentar.
Se for enfrentar:
Enfrentar uma Manifestação Explícita: se o personagem conseguir inibir o pavor e se manter firme diante da manifestação explícita, ele pode tentar ser ainda mais ousado e enfrentar o monstro. O personagem se impõe diante da manifestação, vociferando, dando ordens firmes, mandando-a embora, zombando, desdenhando de sua bizarrice ou atacando-a com armas, chutes ou pontapés. Para a imposição afetar a manifestação, é necessário marcar uma quantidade de pontos de Estresse de terminada livremente pelo jogador. Para cada ponto de Estresse investido na imposição, a manifestação recebe 1 ponto de “Desmaterialização”
As manifestações se defendem rolando dados
Marca 2 pontos de Estresse e bora ver no que vai dar.
Caelestia escreveu:Deixa eu explicar um pouquinho mais sobre a manifestação dos medos.
@Emerelle @Askalians @DariusNovadek @Scorpion
Sempre que um personagem estiver diante de uma situação (manifestação) em que ele sente medo vcs podem acumular pontos de estresse para tentar conter o medo.
Nao pedi que o @Pikapool gastasse esse tipo de estresse porque o personagem dele suspeitou de que poderia estar alucinando sem necessariamente estar com medo.
Ao invés disso ele rolou dados e acumulou estresse para poder perceber se era realmente uma ilusão.
Já por exemplo o que está acontecendo com a personagem da @Bastet parece que irá gerar medo nela. Nesse caso, se ela quiser, ela pode declarar que quer acumular alguns pontos de estresse para resistir ao medo e ao pavor.
E em qualquer dos casos vcs podem atacar a manifestação com atos de coragem ou ataques físicos mediante acumulo de mais pontos de estresse.
Bastet escreveu:Caelestia escreveu:Deixa eu explicar um pouquinho mais sobre a manifestação dos medos.
Sempre que um personagem estiver diante de uma situação (manifestação) em que ele sente medo vcs podem acumular pontos de estresse para tentar conter o medo.
Nao pedi que o @Pikapool gastasse esse tipo de estresse porque o personagem dele suspeitou de que poderia estar alucinando sem necessariamente estar com medo.
Ao invés disso ele rolou dados e acumulou estresse para poder perceber se era realmente uma ilusão.
Já por exemplo o que está acontecendo com a personagem da @Bastet parece que irá gerar medo nela. Nesse caso, se ela quiser, ela pode declarar que quer acumular alguns pontos de estresse para resistir ao medo e ao pavor.
E em qualquer dos casos vcs podem atacar a manifestação com atos de coragem ou ataques físicos mediante acumulo de mais pontos de estresse.
Hahaha atacar uma criancinha, meu deus.
Por enquanto eu acho que faz sentido ela ter medo no meu. É a primeira, num lugar estranho e tudo mais.
Nas próximas vezes talvez eu use hihi
scorpion escreveu:Bastet escreveu:Caelestia escreveu:Deixa eu explicar um pouquinho mais sobre a manifestação dos medos.
Hahaha atacar uma criancinha, meu deus.
Por enquanto eu acho que faz sentido ela ter medo no meu. É a primeira, num lugar estranho e tudo mais.
Nas próximas vezes talvez eu use hihi
Ataca.... ataca.... o que de mal pode acontecer?
Caelestia escreveu:Nao pedi que o @Pikapool gastasse esse tipo de estresse porque o personagem dele suspeitou de que poderia estar alucinando sem necessariamente estar com medo.
Pikapool escreveu:Caelestia escreveu:Nao pedi que o @Pikapool gastasse esse tipo de estresse porque o personagem dele suspeitou de que poderia estar alucinando sem necessariamente estar com medo.
Oxi! Se soubesse que não precisava usar os pontos.
Agora já foi. xD
@Entreria escreveu:Oi, @Caelestia. Eu ainda consigo entrar no jogo?
Caelestia escreveu:@Entreria escreveu:Oi, @Caelestia. Eu ainda consigo entrar no jogo?
Hello!
Consegue sim, sua vaga estava te aguardando ^^
Só fazer a ficha e pode escolher qualquer cargo ou se quiser sugerir algo diferente tbm podemos conversar sobre isso.
---
Galera, amanhã eu atualizo para todos. Hoje o dia foi super corrido
Caelestia escreveu:E entre os jogadores agora temos uma criptóloga ^^
Seja bem-vinda @thendara_selune
E esse vídeo vai para os exobiólogos, criptólogos e a galera que vai descer em marte em missão... Hn, acho que todos, né
Caelestia escreveu:@thendara_selune
Tópico da Alya iniciado ^^
Como eu não fiz BG dos npcs eu acabo fazendo uma introdução contando os medos deles. As vezes eu me empolgo. Foi mal se ficou mto extenso o post, kkk
Bem, espero que vc se divirta e como vc disse "que o terror te abrace em ON"
Ah... Esqueci de te falar, eu estou no grupo do zap das meninas. Qualquer coisa pode me chamar por lá tbm ^^
------
Jezuis, tenho bastante coisa para postar no fórum
Mas pretendo atualizar para todos ainda hoje. ^^