LEON ARTEMIEV
Jogador: Darius Novadek
Idade: 38 anos
Cargo: Engenheiro
Signo: Escorpião
Citação:
“Não importa o que eu vou passar, melhorarei cada vez mais os sistemas tecnológicos de hibernação criogênica e assim encontrarei minha esposa.”
Âncoras:
- Sonha em encontrar sua Esposa (Mika Artemiev)
- Criar uma versão melhor dos sistemas de criogênese
- Encontrar um planeta habitável para a humanindade
- Sua terra natal (Rússia)
- Melhorar os sistemas do argo.
Sonolência: **
Medo Particular: ***
Medo Particular:
Leon tem medo de nunca encontrar sua esposa ou de encontrar ela morta.
- BG:
- Leon desde sempre se dedicou aos estudos, tanto que se torno um excelente engenheiro a ponto de ser convidado a trabalhar nas pesquisas para as viagens intergalácticas logo que se formou na universidade de Moscou, se tornando o único emprego de sua vida. Foi lá que ele conheceu Mika, Mika era Exobióloga da organização e era um prodígio que nem ele, foi amor a primeira vista, os dois jovens logo começaram a namorar e em pouco tempo se casaram, tinham planos para toda vida como ter três filhos e se mudar para uma região montanhosa da Rússia, onde poderiam viver tranquilamente.
Mas Leon mal sabia que esses planos nunca iriam acontecer, não tinham nem se recuperado da lua de mel quando Mika fez parte de uma pequena nave de comunicação, que tinha como objetivo lançar satélites e sondas, onde iria fazer o lançamento de uma sonda que deveria pousar em marte, mas algum tipo de falha aconteceu e a sonda não se desprendeu da nave, causando problemas na navegação, deixando a nave a deriva, muito provavelmente, na rota sentido a marte, mas desde então, Leon nunca mais viu ou ouviu sua esposa.
A esperança de rever sua esposa ja não eram altas, mas aos poucos foi se esvaziando.. 5 anos após nenhuma notícia foi o suficiente para que Leon entrasse em um estado grave de depressão, sendo afastado de seu cargo e ficando por muitos anos quase sem sair de casa.
Foram seus pais que o ajudaram nesse tempo, tentando levantar sua moral e o fazer viver novamente. Demorou muitos anos para que, com muita terapia, Leon voltasse a trabalhar. E por incrível que pareça, Leon voltou com um gás que nunca teve antes, e começou a produzir como nunca, buscava sempre melhorar os sistemas para que não houvesse mais sumiços como teve na missão de sua esposa.
Quando ficou sabendo de a missão Argo 2 seria lançada, Leon logo se candidatou para uma vaga, e devido a seu trabalho incansável, logo foi aceito. Saber que iria para o local mais próximo de que sua esposa foi vista a mais de 15 anos atrás reascendeu aquela fagulha de revê-la, sabia que ela era capaz de com seus conhecimentos sobreviver todo esse tempo no planeta vermelho, caso tivesse sobrevivido a queda, e sonhava desde então todas as noites rever sua esposa.
Leon então se tornou engenheiro responsável pela missão Argo 2, e sua personalidade um pouco reservada e melancólica devido aos acontecimentos da sua vida não interferiam muito no relacionamento com a tripulação, apesar de mais quieto, sempre conversava um pouco mais do que o necessário e sempre estava disposto a ajudar, porém não era nem um pouco brincalhão.