Jogador: @Brazen Nome: Tito
Sexo: Masculino/
Altura: 1,93 /
Peso: 110kg/
Idade: 24 anos;
Corpo: 4 /
Espírito: 2 /
Mente: 3
Saúde: 9+4 = 13/
Postura: 7/
Vontade: 8 /Fome:
Pericias: Sobrevivência, Combate Corporal, Subterfúgio
Qualidades: Força Titânica, Matador de Feiticeiros, Vigoroso
Passado: "Vou aonde o ouro, a bebida e o aço me levar. E ai do maldito feiticeiro que cruzar o meu caminho."Tito é o filho mais novo de uma família formada por mercenários e ladinos originários da Britúnia. Mesmo novo, já se destacava entre os 6 irmãos pela sua grande força e constituição, o que o fez ser o favorito de seu pai, um velho guerreiro marmoteiro que já tinha uma longa e sangrenta história antes mesmo de ter começado sua trupe familiar de espadas contratadas.
A família de Tito sobreviveu durante anos prestando seus serviços para alguns ricos senhores de terras da Britúnia, que precisavam de mercenários com muita frequência, devido ao número crescente de bandidos que se refugiavam, aproveitando o governo fraco e caótico de Torak. O tipo de serviço que lhe oferecia bom ouro e um número balançeado de ação o suficiente para toda a família, incluindo Tito que demonstrava um talento para o manuseio do machado.
Mas o passado é um fantasma que não pode ser exorcizado. Um antigo inimigo do pai de Tito, um feiticeiro do Anel Negro chamado Abdigal, retornou para se vingar de uma antiga ofensa.
O combate foi sangreto, pois Abdigal tinha o poder de dominar a mente, além do elemento surpresa a seu favor. Após a morte do pai, os demais parentes de Tito foram caindo, um após o outro, degolados pela lâmina curva do feiticeiro sem nada poderem fazer.
Foi nesse momento que, envolto por um ódio e fúria animalescas, Tito descobriu que os feitiços de Abdigal não eram tão potentes contra ele. Livre da dominação mental, Tito tomou a adaga do feiticeiro após quebrar-lhe o braço e lhe cortou a lingua, para que nunca mais pudesse proferir um feitiço que seja.
Após enterrar seu parentes, passou os 3 dias seguintes torturando Abdigal. Até finalmente decidir decapitá-lo de uma vez com seu machado e deixá-lo aos corvos.
E sem nada para segurá-lo na Britúnia, ele decidiu viajar e fazer seu próprio nome como mercenário nesse mundo selvagem onde havia nascido.
Tito ODEIA feiticeiros. Os enxerga como criaturas adilosas, vis e que tentam manipular poderes que não conseguem compreender. Está sempre disposto a aceitar o trabalho de dar fim a um deles.
Equipamento: Machado Grande (Dano 7), Adaga (Dano 5), Loriga de Couro e Aço (Resistência 1, Leve), Corda com gancho, Mochila, Saco de dormir, Tocha (2), Cantil,
Moedas: 46