Totem: Morte-Que-Conta | Há muito tempo atrás eles ficaram conhecidos como aqueles que andavam entre a morte, e de alguma maneira isso é verdade até hoje, muita das vezes o nome da alcateia é confundido como se eles fossem andarilhos do vale da morte, e eles até mesmo poderiam se quisessem. A formação original já se foi praticamente toda tendo somente o velho Ithaeur ainda vivo e caçando. Os Andarilhos do Vale são os Horvath e os Horvath são os Andarilhos, não há diferença, não no mundo dos Uratha. Foram eles que juntamente de outra alcateias já dissolvidas ou extintas expulsaram os Shoshone e portanto os Reis Predadores da região um par de séculos atrás, eles viram Brimstone nascer e fazem parte do conjunto de famílias fundadoras da cidade, possuindo prestígio seja entre os humanos ou Urathas e espíritos.
|
Ceifeiro-Negro Vayne Horvath | Sombras Descarnadas | Rahu “A gente vai caçar… Se você deixar eu fazer o meu trabalho, por favor.” |
Inteligente, rico e brutalmente forte, o ex-alfa dos Andarilhos-do-Vale é dono de Dartmoor Hills quase inteira, ele assumiu a ponta da alcateia assim que a avó morreu no Expurgo de Carson City e a perdeu recentemente em um desafio direto pela ex-ômega Irina. Ele é um homem de negócios, estrategista brilhante. Praticamente intocável na cidade, vinha cumprindo sua função com excelência, protegendo o imenso território que a família e alcateia detém por décadas. A mina de ferro que ele explora em suas terras só vem a adicionar na já preexistente boa condição financeira da família sustentada por pelo menos uma dezena e meia de ranchos e incontáveis cabeças de gado.
_______________________________________________________________________
Corvo-Sorridente Marko Horvath | Sombras Descarnadas | Irraka “Pra matar aquilo, essa pedrinha é melhor que suas vinte garras, você pode me pagar depois…” | |
Obsessivo, excêntrico e magnético, Marko é a outra metade do irmão Vayne, tendo se tornado recentemente o segundo em comando não é incomum ver ele tocando os negócios da família, portanto roupas bem cortadas e ostentando jóias ao contrário do irmão monocromático. Portador de uma risada estridente e característica, ele anda pra cima e pra baixo com uma casaca que tem bolsos demais ou bolsos mais fundos do que deviam onde ele carrega um monte de objetos que parecem aleatórios, mas todos até então se provaram ser o bane de uma série de espíritos locais.
_______________________________________________________________________
|
Vigia-Morte Dobrasin Horvath | Sombras Descarnadas | Ithaeur “Garoto quando eu cheguei aqui era tudo deserto e Anshega.” |
Ele é o irmão mais novo da falecida matriarca dos Horvath e certamente o uratha mais velho vivo em Brimstone, ele é estranho os olhos parecem que nunca piscam, sempre anotando coisas em um caderninho, vive remexendo os bolsos cheios de badulaques e bugigangas, passos pra frente e pra trás como se dançasse um balé sem sentido. Ele passou os primeiros anos da liderança de Vayne como beta da alcateia, a mesma função que ele cumpria quando a liderança era da irmã, recentemente deixando o posto logo assumido pelo Corvo. Ele parece um velho encruado, mas todo mundo sabe que isso é longe da verdade, por muitas vezes ele se mostrou mais eficiente na caçada que qualquer Rahu ou Irraka. Quando raramente visto no mundo da carne ele costuma visitar o Decker mais velho e muita gente daria um braço pra descobrir o que eles discutem nessas visitas que nem mesmo os espíritos se atrevem a espionar.
_______________________________________________________________________
Língua-de-Prata Agnes Horvath | Mestres do Ferro | Elodoth “Estelionato? Provas?! … Não importa tudo que você precisa é de um bom mentiroso pra livrar outro.” | |
Agnes é filha mais velha do Ceifeiro-Negro ela saiu assim que pode de Brimstone, se mudando pra Vegas, sacrificou tudo em nome de uma carreira sólida na Schtauffen LLP, se tornando durante os anos uma das melhores e mais reconhecidas advogadas da companhia e juristas do país, com diversas teses e livros publicados. Agnes teve uma transformação tardia da qual pouco se sabe, ainda assim a boa genética e boa aparência herdada da falecida mãe fazem dela umas das criaturas mais belas que já andaram por Brimstone. Ela retornou a cidade há meia década, dias depois de sua primeira mudança, e vestiu vermelho poucos meses depois.
Ela é vista com muito menos desconfiança pelas demais alcateias do que os demais Horvath, já tendo defendido e soltado diversas pessoas do povo sem cobrar um tostão. Ela mostra que quer mudança política tanto dentro dos Andarilhos-do-Vale quanto fora deles e parece ter boa vontade pra isso, assim como as melhores das intenções.
_______________________________________________________________________
|
Quebra-Crânio Irina Horvath | Garras Sangrenta | Cahalith“Se tá no deserto eu posso rastrear, se sangra eu posso matar. |
Irina já foi da polícia local, se formou como uma das melhores de sua classe, infelizmente seu temperamento faz com que ela tenha sérios problemas com hierarquia e ela foi expulsa da corporação, ainda assim mesmo sob olhares de reprovação do resto da família ela é leal a eles com garras e presas.
A bisneta de Dobrasin é uma mulher grande, de olhar duro, parece retesada o tempo todo, ela é pouco ou nada interessada pelos negócios da família, no entanto ela mantém um escritório pequeno no centro da cidade e trabalha como investigadora particular e eventual caçadora de recompensas.
Recentemente após se desentender e sair vitoriosa de um desafio por combate contra Vayne ela foi admitida como alfa dos Andarilhos-do-Vale.