Se a altura não era um problema, as coisas ficavam mais fáceis pois aquele prédio é bem alto e consequentemente se o jovem observasse pela janela de um dos andares mais altos teria uma linda vista da cidade.
Na altura que estava, já teria uma ótima vista, visto que aquele era o único prédio que existia há uma certa distância então por mais que olhasse da janela e pudesse ver outros prédios, poderia ter a impressão de que a cidade era como se fosse uma grande maquete, com tudo pequenino por conta daquela altura, mas ao mesmo tempo a cidade no geral tinha construções bem altos e grandiosas também.
Quando chegou no andar esperado, encontrou a outra recepção que já tinha sido informada sobre a chegada de algumas pessoas, então, tudo o que o jovem precisaria fazer era se identificar.
Após a identificação com o mesmo código QR, as recepcionistas, que agora eram apenas 2, fizeram uma ligação pedindo permissão para levar Jung até a sala de Li-luo, que ficava no final de um longo corredor.
Assim que a sala foi encontrada, a recepcionista que caminhava junto com o rapaz bateu na porta e a abriu para que Jung pudesse entrar na sala. Assim que ele entrou, a recepcionista se curvou e fechou a porta, pois seu trabalho estava terminado alí e teria que retornar ao seu posto na recepção.
- Sala da Li-luo:
O lugar era bastante grande e arejado e tinha uma decoração moderna mais sóbria, apesar de ter algumas plantas perto das janelas. Havia algo como uma mesa de reunião, sofás e até mesmo uma mesa de trabalho com duas cadeiras na frente, um laptop moderno e atrás, uma estante com uma série de livros e pastas, que seria provavelmente coisas relacionadas a empresa. Tudo que havia alí não descaracterizava o lugar como um escritório de trabalho porém podia transforma-lo em algo mais versátil para situações mais formais e outros tipos de conversa que não eram tanto assim. Havia também uma escultura perto da janela, alguns ornamentos que pareciam vasos na estante e outras coisas menores perto de uma mesinha que ficava na frente dos sofás.
Detrás da mesa, a tal Li-luo se levantou e deu um gentil sorriso antes de dizer:
- Seja bem vindo Hae Jung-Hee. Pode se sentar. Gostaria de beber alguma coisa?- e apontou com a mão aberta para as cadeiras na frente de sua mesa de trabalho.