por Claude Speedy Sex Jan 14, 2022 4:07 pm
A apreensão e paranóia da jovem artista diminuí um pouco ao seu redor conforme ela se volta para navegar na internet, mas fica ainda mais aterradora ao ver os e-mails que a amiga usou.
Notificações de mensagens de e-mail pedindo a confirmação do ensaio com a banda são a primeira coisa que aparece na tela. Curiosamente Morgana tinha sido convidada por Ted, o baterista, para ver Alice ensaiar.
E em seguida, ainda via outro e-mail uma série de informações comentando sobre um encontro com a sua mãe e sua tia, marcado em Portland amanhã às 20 horas, pedia confirmação. Em resposta a essa mensagem não havia nada... Os nomes da mãe e da tia de Morgana eram respectivamente Igraine e Vivien... Falavam de encontra-la no velho carvalho. Ambos estavam abertos na tela.
Depois ela digitou finalmente sobre John Mac Greggor, e de fato as referências ao lutador de MMA que atualmente é o atleta mais bem pago do mundo em todas categorias existentes era o que aparecia de imediato. Porém uma busca mais detalhada, não muito tempo em seguida fez com que Alice encontrasse um caso curioso.
Um órfão, crescido em um bairro pobre de Winnipeg, Canadá. A cidade é conhecida como "Passagem para o Oeste" e é um importante centro comercial, industrial, agrícola e educacional. Mesmo assim, sempre existem os menos afortunados. Passou a adolescência trabalhando na academia de boxe do bairro, muitas vezes servindo como sparring, e treinando nas horas vagas. Sempre foi um lutador mediano. Sem alunos e recursos, a academia fechou e John passou a procurar trabalho, qualquer trabalho. Fez um pouco de tudo até que conseguiu uma vaga em uma transportadora e passou de carregador a motorista.
Por um instante a jovem pensou sobre ter visto alguma coisa quando muito pequena, um par de abotoaduras de luvas com sua mãe e lembrou-se de que de alguma forma quis praticar o mesmo esporte que esse John Mac Greggor praticava. Será que foi por isso?
O jornal que conta a história de John o fez porque a repórter que entrevistou algumas pessoas perto de onde ocorreu um acidente há cerca de vinte anos comentaram como foi. Elas alegam que Mac Greggor foi manobrar melhor o caminhão para estacionar em um pátio atrás do bar e notou que alguns pneus estavam meio vazios. Já era noite e enquanto ia pegar a bomba para encher os pneus, ouviram um rosnado baixo.
Alguns alegam que foi um urso que fuçava na lixeira local, outros um coiote... O fato é que a aproximação de John atiçou o animal que saiu urrando, se erguendo sobre as duas patas traseiras e o atacando. Ferido, o caminhoneiro acabou correndo para o dentro do veículo e tentou sair em disparada.
A reportagem termina dizendo que as feridas que a fera geraram em John fizeram com que ele perdesse a mão esquerda.
Em seguida, Alice tem a impressão de ouvir algum som de passos tentando ser discretos perto do corredor da porta da frente.