NARRAÇÃO
Megumi então correu pelos corredores atropelando algumas pessoas pois estava com pressa de entender o que estava acontecendo, quando ele reparou que a gosma pouco a pouco ia ficando mais densa e pegajosa à medida que ambos corriam na direção da porta de saída da escola. Era como se aquela gosma não quisesse que ninguém saísse do local e a situação começava a piorar.
Ele olhou para trás e viu a menina tentando correr e se desviando daquela gosma que agora era densa como petróleo. Ela esbarrou em uma menina que caiu sobre a gosma preta. A mesma levantou-se, irritada. Aparentemente, os outros estudantes não conseguiam perceber. Elliot parou logo ao lado dele. Ela ergueu os olhos para cima e, no batente da porta, a gosma estava presa, formando gotas imensas que estavam prestes a cair. Ela então puxou Megumi para que ambos saíssem de debaixo do batente.
- Droga… é aquela maldição… e está piorando… - e olhando para baixo viu um olho surgir no meio da gosma. Parecia que a coisa não era tão simples quanto ele pensava, mas ele podia resolver aquilo, então pegou a menina pela mão e deu um salto para trás. Logo começou a fazer movimentos com a mão mais uma vez trazendo aqueles seus animais para aquela cena agora, para cuidarem de tudo aquilo.
Mal ela falou que seria bom ele chamar seus cachorros quando os 2 animais já estavam naquele local, um a direita deles e outro à esquerda.
- Fique quieta… eu sei o que estou fazendo… - resmungou ele mais uma vez enquanto os animais avançavam para que os cachorros atacassem aquela gosma e pudessem começar a comer tudo aquilo com precisão e agilidade, começando a liberar o caminho para que ambos pudessem sair da escola.
Elliot falava alto demais e aquilo fazia com que alguns alunos que estavam por ali ficassem olhando para os dois curiosos, o que deixava Megumi irritado.
- Pare de falar alto… não vê que está atraindo atenção demais? Fique quieta e não me atrapalhe…- e então o uivo se fez presente de novo…
Com a caminho daquela porta mais limpo e aberto, Megumi correu para o lado de fora e começou a seguir de onde tinha sentido que o uivo estava vindo. Era na direção de uma imensa caixa de água, próximo a um campo que parecia meio malcuidado e foi para lá que ele foi.
Provavelmente a garota não iria ficar sozinha lá naquela escola com as coisas daquela maneira, mas o que ela faria assim que ambos chegassem no local!?