- Kohaku.
Disse seu nome assim que abriu a porta, na mão direita tinha um pergaminho - não tinha o selo do Império, o que significava uma coisa - sua missão era levar Serows e não matar monstros.
- Você deve ir para as torres de Imabari, na escola da Raposa. Atravessar as florestas de bambu com 10 Serows para os recrutas de lá.
Ha-Jun sabia que Kohaku iria ler mais detalhes sobre a tarefa no pergaminho, então ele próprio não se alongou muito com as explicações. Junto dele estavam seus dois Serows brancos, de olhos completamente pretos e junto desses dois, estava Osho, o Serow de Kohaku e um quarto animal. De pelos escuros, preto e cinza. Esse estava mais próximo de Ha-Jun e sendo segurado por uma corda, na sua mão esquerda. Estendeu as duas mãos para Kohaku, entregando tanto o pergaminho como o Serow.
Afastou-se um pouco da porta, seus dois Serows o seguiram.
- Esse animal que te entreguei, é seu segundo Serow. Por nossa tradição, andamos com um par deles e esse será a companhia de Osho. Eu o treinei pessoalmente, cuide bem dele e ele cuidará bem de você e de Osho. Antes de ir, acredito que Isaho tem algumas palavras para dizer. Esse ano tenho uma missão para o Imperador, então você estará sozinha nessa viagem, mas confio em tudo o que aprendeu. Vamos ter algum tempo ainda para conversar, mas precisamos ir ao encontro de Isaho.
Isaho, o grão mestre de Kamoshika estava, como sempre, montado em seu Serow de pêlos castanhos em uma vasta planície, com o fim do inverno sol da primavera começava já a aparecer e fazer com que a grama ficasse ainda mais verde. O animal tinha longos chifres, olhos escuros e penetrantes. Não estava muito distante do pequeno aposento de Kohaku, ao redor dele muitos Magi chegavam com suas montarias para ouvirem as palavras de seu líder.
- Magi de Kamoshika, é uma honra mais um ano servirmos as demais escolas com nossos companheiros. Aos que foram agraciados com a missão de levar os animais através da ilha, agradeço de coração e lhes peço que cuidem dos animais durante a viagem e eles cuidarão de vocês. Aos que receberam missões do Império, peço que tenham cuidado, sejam rápidos e não assumam riscos desnecessários, cuidem do seu par de Serows e eles cuidarão de você. Boa sorte no caminho.
Diferente dos demais Magi, Isaho não tinha um par de Serows. Ele tinha a aparência de um homem de 30 anos devido as mutações do ritual, mas acredita-se que há mais de 50 anos o par de seu Serow atual foi mortalmente ferido por um dragão, a vingança nunca veio e Isaho nunca mais pegou outro animal para ser seu segundo Serow, dada a culpa.