- Musashi.
A alta Magi do castelo de de Oka, Seishi, disse seu nome com um sorriso curto em seu rosto. Aquela seria a primeira vez que Musashi deixaria os portões da escola de Koi sozinho como um Magi, sem um Magi mais experiente para lhe indicar o que fazer ou auxiliar em qualquer momento de dificuldade. Aquela conversa seria importante e necessária para que pudesse se preparar da melhor forma possível. Seishi é extramente sábia e já participou de muitas missões, grande parte dos livros do castelo foram escritos por ela.
Estava sentada em uma cadeira simples, de trás de uma mesa. Na parede havia um emblema com o símbolo da carpa e pendurado ali mesmo, sua espada de meteorita. A sala estava repleta de prateleiras com os mais diversos e possíveis livros. Assim como, lanternas em que um fogo alaranjado queimava. Se fixasse o olho, podia ver em relances que esse mesmo fogo tinha pequenas labaredas azuladas, como se não fosse natural.
- Como vai hoje, Musashi?
Perguntou, mas hoje, especialmente hoje, parecia mais apressada do que o normal - compreensível, teria que falar com mais algumas dezenas de Magi que iria sair nos próximos dias. Emendou sua resposta logo após o retorno de Musahi.
- Hoje você deixa o castelo para sua primeira missão. - Empurrou um pergaminho na mesa na direção de Musahi - Sente-se.
Havia uma cadeira do outro lado da mesa, de frente para ela.
- Você vai precisar ler do que se trata, não quebrei o selo do imperador e não posso te dar um conselho específico sobre o tipo de criatura que irá enfrentar. Vou te dar algumas variáveis do que pode acontecer e você terá que trabalhar com isso. Estudo e dedicação farão você ter sucesso. Lembre-se do seu treinamento e confie em suas habilidades. Preparação é o ponto mais importante no caminho, você irá ler esse pergaminho com calma e com atenção e irá se preparar da melhor forma possível, assim nada do que você encontrar será uma surpresa. A lógica é nosso Deus, Musashi.
Parecia cansada, também e talvez entendeu que tenha ido longe demais com a sua última afirmação. O castelo era um local livre, onde cada um poderia cultuar o que bem entendesse, mas era claro que Seishi não tinha apreço algum pelos deuses de Hagakure. Baixou um pouco os olhos.
- Esqueça essa última parte, Oka é um local livre. Acabo me empolgando e hoje é um dia especial. De qualquer forma, boa sorte no caminho, Magi de Koi.