A voz de Seishi parecia dura, firme. Não havia razão para questionar - não tinha começado nada ainda, só pediu para que aguardasse, por enquanto. Saiu de perto e falou com os outros Magi que a acompanhavam. Parecia se certificar de que as coisas estavam em ordem com o elfo e o túmulo que carregava. A carruagem foi remendada as pressas, os cruzaram os ferros de dimerítio, entortando-os e fechando o vão tinha tinha sido feito pelo Aard de Musashi quando tudo começou. O dimerítio, apesar de ser extremamente poderoso contra mágica, é um metal bastante maleável, com isso, os Magi não tiveram problemas em improvisar aquele remendo. Quando as coisas pareciam de fato sob controle, Seishi se aproximou.
- Vamos voltar para o Castelo de Koi, você vem junto. Esqueça a missão. Eu devia ter falado isso antes. Tinha receio que algum dos meus estudantes pudesse se meter em assuntos fora do ordenado, mas não imaginava que seria tão cedo.
Ela deu um fraco assovio e seu Serow se aproximou. Ela montou no animal com um rápido e curto salto. Já era um animal velho, mas resistente, um dos olhos estava esbranquiçado e provavelmente não enxergava muito bem. Não seria um animal bom para longas distâncias, mas como saía pouco do Castelo, era mais do que o suficiente. Pensar na idade do Serow, fazia-se pensar também na idade da própria Seishi.
- Vamos tratar das suas dúvidas no caminho.
Deu um toque de leve em seu Serow e partiu, devagar.
- Pergunte.