É claro que o poder não podia ser medido dessa forma, 'quem era mais forte', quando grande parte do sucesso de um Magi vinha de cautela, preparação e agir no momento correto - considerando tudo isso, Odo, o Magi que lhe serviu de figura paterna, era um Magi digno de atenção. Sua principal diferença, é que ele não ansiava pela atenção, tinha preferência por mais discrição em seus atos.
- Ah!
Disse o oficiado, quando viu Shizukana.
- Aproxime-se, Shizukana de Kitsune.
Passou a mão pela mesa e tirou alguns papéis do caminho, continuou virando as folhas e pergaminhos, como se procurasse por algo e daquela pilha, tirou um pergaminho. Quebrou o selo de cera vermelha e leu rapidamente o pergaminho, afirmou com a cabeça e ofereceu o pergaminho para Shizu.
- Não tão rápido como gostaríamos, mas chegou em tempo. De qualquer forma, outros ainda também não chegaram. Bem... Aí estão os próximos detalhes. Acredito que no primeiro pedido foi solicitado que fosse ao sul, mas temos uma nova pista ao leste. Então é pra lá que deve ir. Junto do pergaminho, há um mapa com a última localização da pessoa que deve encontrar. Lembre-se de que esse trabalho exige discrição. Antes de partir, poderá fazer algumas perguntas, mas preciso que me responda, o que fará com a informação dessa missão?