Edifício da família Fontelles
César começava a corar diante das investidas da philodox e, por vezes, desviava o olhar, mas logo voltava a manter um contato visual prolongado.
- Se decidir averiguar o caso do Jorge, recomendo cautela - Enquanto falava, ocasionalmente tocava de forma sutil o braço dela - Pessoas como ele sabem muito sobre nós e dificilmente são pegos despreparados.
"Bem menos, César, você deve ser o objeto de desejo de muitas por aqui." Olhei-o de cima a baixo, avaliando-o abertamente, lançando uma provocação. "Homens de terno fazem parte do imaginário feminino. Tenho certeza de que possui suas admiradoras loucas para conquistar um advogado bem-sucedido." Descruzei as pernas e me inclinei para frente. "Trabalho é trabalho, mas um pouco de diversão dentro dele torna as coisas mais suaves. Caso contrário, enlouquecemos..."
- Você não está sem razão - Ele deu uma risada travessa - Mas as mulheres de Pirapora não me interessam. É difícil estabelecer uma conexeção quando não podemos contar nossa verdadeira natureza - Bebeu mais um gole no café e voltou para o assunto inicial - Você descobriu algo de relevante da seita? Sombra-da-Castanheira é tudo aquilo que falam mesmo? Fernando disse que esse povo costuma ser cheio de segredos sinistros.
? ROSE - FG