Feliz Natal mestre!!! Feliz Natal meus colegas do Akasa!!!
Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº121
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº122
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
@Dycleal o Pikapool já me mandou uma ficha pra próxima fase, você sabe fazer para D&D5? @DariusNovadek se quiser recomeçar, e precisar de ajuda, pra vc é ainda mais fácil que é humana, só diz se vai querer ser só feiticeira ou quer multi-classe.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº123
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Opa manda o modelo da ficha que te mando
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº124
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Dycleal escreveu:Opa manda o modelo da ficha que te mando
Pensei que você manjava de D&D, mas então é só o Pika
Bom, vamos de nível 6, então você pode pegar uma classe principal de nível 4 e uma secundária de nível 2 (ou só uma de nível 6, óbvio, ou 5 e 1)
as classes são:
Guerreiro: é o cara que bate, que dá porrada, que soca a espada no bucho do inimigo, que quer ver o inimigo morto, bate primeiro e pergunta depois.
Bárbaro: mesma coisa do guerreiro, só que mais musculoso e mais burro, e usando sunguinha ao invés de armadura, é poucas ideias, ele nem pergunta depois. O Nadhull não seria burro o bastante, entre os dois, ele seria guerreiro.
Monge: é o guerreiro das artes marciais. Ataca muito sem armadura e/ou sem armas. A princípio pensei que não funcionaria com o Nadhull, mas como ser alado, armas pesadas e armaduras podem te emperrar a vida, então monge como classe secundária pode não ser de todo ruim.
Clérigo: é a poção de mana com pernas do grupo. Sua função é ajudar os outros não morrerem. Mas é legal, sério mesmo, se fizer um bom clérigo você pode dizer: "Vim até vocês trazer uma palavra de meu deus, e a palavra é: MORRA!"
Paladino: guerreiro + clérigo
- paladino como classe principal:
ATRIBUTO VALOR MODIFICADOR FORÇA 15 +2 DESTREZA 8+1 -1 CONSTITUIÇÃO 10 0 INTELIGÊNCIA 12 +1 SABEDORIA 13+1 +2 CARISMA 14+2 +3
PVs: 4D10
Testes de Resistência: Sabedoria, Carisma
Perícias: Escolha duas dentre Atletismo, Intuição, Intimidação, Medicina, Persuasão e Religião
3 espaços de magia de paladino nível 1
SENTIDO DIVINO- Spoiler:
- A presença de um mal poderoso é registrada nos seus sentidos como um odor nocivo e o bem poderoso badala como música celestial nos seus ouvidos. Com uma ação, você pode expandir sua consciência para detectar tais forças. Até o final do seu próximo turno, você sabe a localização de qualquer celestial, corruptor ou morto-vivo a 18 metros de você que não esteja com cobertura total. Você sabe o tipo (celestial, corruptor ou morto-vivo) de qualquer ser cuja presença você sentiu, mas não sua identidade (o vampiro Conde Strahd von Zarovish, por exemplo). Dentro do mesmo raio, você também detecta a presença de qualquer lugar ou objeto que tenha sido consagrado ou conspurcado, como pela magia consagrar.
Você pode usar essa característica um número de vezes igual a 1 + seu modificador de Carisma. Quando você concluir um descanso longo, você recupera todos os usos gastos.
- Spoiler:
- Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem uma reserva de poder curativo que se enche quando você realiza um descanso longo. Com essa reserva, você pode restaurar um número total de pontos de vida igual ao seu nível de paladino x 5.
Com uma ação, você pode tocar uma criatura e sugar poder da sua reserva para restaurar um número de pontos de vida da criatura, até o máximo de pontos restantes na reserva. Alternativamente, você pode gastar 5 pontos de cura da sua reserva de cura para curar o alvo de uma doença ou neutralizar um veneno que o esteja afetando. Você pode curar múltiplas doenças e neutralizar múltiplos venenos com um único uso de Cura pelas Mãos, gastando pontos de vida separadamente para cada um.
Essa característica não gera nenhum efeito em mortos-vivos e constructos.
PROTEÇÃO (sugestão)- Spoiler:
- Quando uma criatura que você possa ver atacar um alvo diferente de você que esteja a até 1,5 metro de você, você pode usar sua reação para impor desvantagem na jogada de ataque da criatura. Você deve estar empunhando um escudo.
- Spoiler:
- A partir do 2° nível, quando você atingir uma criatura com um ataque corpo-a-corpo com arma, você pode gastar um espaço de magia de qualquer classe para causar dano radiante no alvo, além do dano normal da arma. O dano extra é de 2d8 para um espaço de magia de 1° nível, mais 1d8 para cada espaço de magia acima do 1°, até o máximo de 5d8. O dano aumenta em 1d8 se o alvo for um corruptor ou um morto-vivo.
JURAMENTO SAGRADODOGMAS DE DEVOÇÃO
Embora as palavras exatas e restrições do Juramento de Devoção variem, os paladinos que fazem esse juramento partilha desses dogmas.
Honestidade. Não minta nem trapaceie. Deixe sua palavra ser sua garantia.
Coragem. Nunca tenha medo de agir, apesar de a cautela ser sensata.
Compaixão. Ajude os outros, proteja os fracos, puna aqueles que os ameaçarem. Mostre misericórdia aos seus adversários, mas tempere isso com sabedoria.
Honra. Trate os outros com equidade e deixe seus feitos honoráveis serem exemplos para eles. Faça o máximo de bem possível causando a menor quantidade de mazelas.
Dever. Seja responsável pelos seus atos e por suas consequências, proteja aqueles confiados aos vossos cuidados e obedeça aqueles que tiverem autoridade sobre você.
MAGIAS DE JURAMENTO- Spoiler:
- Cada juramento possui uma lista de magias associada a ele. Você ganha acesso a essas magias nos níveis especificados na descrição do juramento. Uma vez que você tenha ganhado acesso a uma magia de juramento, você sempre a terá preparada. Magias de juramento não contam no número de magias que você pode preparar a cada dia.
- Spoiler:
- 1° nível de abjuração
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Toque
Componentes: V, S, M (água benta ou pó de prata e ferro, consumidos pela magia)
Duração: Concentração, até 10 minutos
Até a magia acabar, uma criatura voluntária que você tocar estará protegida contra certos tipos de criaturas: aberrações, celestiais, corruptores, elementais, fadas e
mortos-vivos.
A proteção garante diversos benefícios. As criaturas desse tipo tem desvantagem nas jogadas de ataque contra o alvo. O alvo não pode ser enfeitiçado, amedrontado ou possuído por elas. Se o alvo já estiver enfeitiçado, amedrontado ou possuído por uma dessas criaturas, o alvo terá vantagem em qualquer novo teste de resistência contra o efeito relevante.
- Spoiler:
- 1° nível de abjuração
Tempo de Conjuração: 1 ação bônus
Alcance: 9 metros
Componentes: V, S, M (um pequeno espelho de prata)
Duração: 1 minuto
Você protege uma criatura, dentro do alcance, contra ataques. Até a magia acabar, qualquer criatura que tentar atacar ou usar magias que causem dano contra
criatura protegida deve, primeiro, realizar um teste de resistência de Sabedoria. Se falhar na resistência, a criatura deve escolher um novo alvo ou perderá o ataque
ou magia. Essa magia não protege a criatura contra efeitos de área, como a explosão de uma bola de fogo.
Se a criatura protegida realizar um ataque ou conjurar uma magia que afete uma criatura inimiga, essa magia acaba.
CANALIZAR DIVINDADE- Spoiler:
- Seu juramento permite que você canalize energia divina para abastecer efeitos mágicos. Cada opção de Canalizar Divindade concedida por um juramento explica como usá-la.
Quando você usa o seu Canalizar Divindade, você escolhe qual opção usar. Você deve terminar um descanso curto ou longo para pode usar seu Canalizar Divindade
novamente.
Alguns efeitos de Canalizar Divindade requerem um teste de resistência. Quando você usar tais efeitos dessa classe, a CD será igual a CD das suas magias de paladino.
- Spoiler:
- Com uma ação, você pode imbuir uma arma que você esteja empunhando com energia positiva, usando seu Canalizar Divindade. Por 1 minuto, você adiciona seu modificador de Carisma as jogadas de ataque feitas com essa arma (bônus mínimo de +1). A arma também emite luz plena num raio de 6 metros e penumbra mais 6 metros além. Se a arma ainda não for mágica, ela se torna mágica por essa duração.
Você pode terminar o efeito no seu turno, como parte de qualquer ação. Se você não estiver mais segurando ou portando a arma, ou estiver inconsciente, esse efeito termina.
- Spoiler:
- Com uma ação, você apresenta seu símbolo sagrado e faz uma oração censurando corruptores e mortos-vivos, usando seu Canalizar Divindade. Cada corruptor ou morto-vivo que puder ver ou ouvir você e esteja a até 9 metros, deve realizar um teste de resistência de Sabedoria. Se a criatura falhar no teste de resistência, ela será expulsa por 1 minuto ou até sofrer dano.
Uma criatura expulsa deve gastar seu turno tentando se mover para longe de você da melhor forma possível e não pode, voluntariamente, se mover para um espaço a menos de 9 metros de você. Ela também não pode realizar reações. Nas ações delas, elas só poderão realizar a ação de Disparada ou tentar escapar de um efeito que as impeça de se mover. Se não houver lugar para se mover, a criatura pode usar a ação de Esquivar.
- paladino como classe secundária:
Acrescente à ficha o seguinte:
PVs = 2d10 + 2 vezes modificador de constituição
Testes de Resistência: Sabedoria, Carisma
Perícias: Escolha duas dentre Atletismo, Intuição, Intimidação, Medicina, Persuasão e Religião
2 espaços de magia de paladino nível 1
SENTIDO DIVINO- Spoiler:
- A presença de um mal poderoso é registrada nos seus sentidos como um odor nocivo e o bem poderoso badala como música celestial nos seus ouvidos. Com uma ação, você pode expandir sua consciência para detectar tais forças. Até o final do seu próximo turno, você sabe a localização de qualquer celestial, corruptor ou morto-vivo a 18 metros de você que não esteja com cobertura total. Você sabe o tipo (celestial, corruptor ou morto-vivo) de qualquer ser cuja presença você sentiu, mas não sua identidade (o vampiro Conde Strahd von Zarovish, por exemplo). Dentro do mesmo raio, você também detecta a presença de qualquer lugar ou objeto que tenha sido consagrado ou conspurcado, como pela magia consagrar.
Você pode usar essa característica um número de vezes igual a 1 + seu modificador de Carisma. Quando você concluir um descanso longo, você recupera todos os usos gastos.
- Spoiler:
- Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem uma reserva de poder curativo que se enche quando você realiza um descanso longo. Com essa reserva, você pode restaurar um número total de pontos de vida igual ao seu nível de paladino x 5.
Com uma ação, você pode tocar uma criatura e sugar poder da sua reserva para restaurar um número de pontos de vida da criatura, até o máximo de pontos restantes na reserva. Alternativamente, você pode gastar 5 pontos de cura da sua reserva de cura para curar o alvo de uma doença ou neutralizar um veneno que o esteja afetando. Você pode curar múltiplas doenças e neutralizar múltiplos venenos com um único uso de Cura pelas Mãos, gastando pontos de vida separadamente para cada um.
Essa característica não gera nenhum efeito em mortos-vivos e constructos.
PROTEÇÃO (sugestão)- Spoiler:
- Quando uma criatura que você possa ver atacar um alvo diferente de você que esteja a até 1,5 metro de você, você pode usar sua reação para impor desvantagem na jogada de ataque da criatura. Você deve estar empunhando um escudo.
- Spoiler:
- A partir do 2° nível, quando você atingir uma criatura com um ataque corpo-a-corpo com arma, você pode gastar um espaço de magia de qualquer classe para causar dano radiante no alvo, além do dano normal da arma. O dano extra é de 2d8 para um espaço de magia de 1° nível, mais 1d8 para cada espaço de magia acima do 1°, até o máximo de 5d8. O dano aumenta em 1d8 se o alvo for um corruptor ou um morto-vivo.
Ladino: tem basicamente duas funções: cuidar de armadilhas e praticar assassinato. Ao contrário do guerreiro que bate de frente, o ladino ataca por trás. Tem o estereótipo de ladrão, e muitas vezes é isto mesmo, só que ele é mais astuto (lembre das armadilhas).
Bardo: é o ladino que usa drogas, porra-loca. Ah, e também toca alaúde.
Druida: é tipo o bardo, só que ao invés de tocar alaúde, ele curte umas paradas de natureza. Magias elementais e muitas vezes pode se transformar em bicho. Manja muito das ervas, é meio que o cara do DCE de humanas.
Mago: Mago é mago, é o cara do grimório.
Bruxo: ele usa magia "doada" de outra entidade, um patrono do Plano Espiritual que deu poderes a você por algum motivo, ou por motivo nenhum. Você pode ser obrigado a cumprir tarefas ou dar ofertas para este patrono. A Azriel por exemplo pensa que o patrono dela é o próprio Piro.
Feiticeiro: é tipo o mago, mas sem grimório, a magia para ele é natural, algo que vem de dentro sem precisar explicar. A Kate com certeza pegará esta como principal.
Patrulheiro: é o ecologista. Se fizer ele tipo Greta Tumber (não sei como escreve mas vocês sabem quem é a $#@%) eu prometo fazer se seu personagem meu alvo preferido, vão ser atacados até pelas árvores, vou infernizar tanto a vida de vocês até tomarem nojo na natureza. As outras opções de Patrulheiro são: guia turístico, domador de animais e o cara das drogas.
Cozinheiro: sim, existe esta classe: https://bibliotecaelfica.org/2023/01/15/dd-5e-homebrew-cozinheiro/
EDITANDO, daqui a pouco dou mais exemplos de fazer a ficha.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº125
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Eu manjo, mas é que os mestres tem o modelo de como quer a apresentação... da ficha
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº126
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
pode usar as padrões da bibliotece élfica mesmo
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº127
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
tava pensando, Nadhull pode ser um bladesinger... Conhece? Mago da espada top
- DariusNovadek
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1587
Reputação : 42
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
- Mensagem nº128
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Fala @Leomar , como você está?
É obvio que quero me ingressar na nova mesa.
Porém meu conhecimento é bem baixo, e aconteceram algumas coisas no meu trampo que me lascaram consideravelmente. Então não estou com tanto tempo para fazer uma ficha que eu não sei montar (alias, to quase sem tempo).
Então, se você puder sugerir uma ficha pra mim, eu agradeço de coração.
Quanto as classes..
Realmente acredito que a Kate seja feiticeira. E talvez fosse só essa.. Mas pensei também em colocar um pouquinho de monge, pelas artes marciais (Que a kate pincelou em alguns treinamentos) Mas não sei.. O que você acha?
É obvio que quero me ingressar na nova mesa.
Porém meu conhecimento é bem baixo, e aconteceram algumas coisas no meu trampo que me lascaram consideravelmente. Então não estou com tanto tempo para fazer uma ficha que eu não sei montar (alias, to quase sem tempo).
Então, se você puder sugerir uma ficha pra mim, eu agradeço de coração.
Quanto as classes..
Realmente acredito que a Kate seja feiticeira. E talvez fosse só essa.. Mas pensei também em colocar um pouquinho de monge, pelas artes marciais (Que a kate pincelou em alguns treinamentos) Mas não sei.. O que você acha?
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº129
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
DariusNovadek escreveu:Fala @Leomar , como você está?
É obvio que quero me ingressar na nova mesa.
Porém meu conhecimento é bem baixo, e aconteceram algumas coisas no meu trampo que me lascaram consideravelmente. Então não estou com tanto tempo para fazer uma ficha que eu não sei montar (alias, to quase sem tempo).
Então, se você puder sugerir uma ficha pra mim, eu agradeço de coração.
Quanto as classes..
Realmente acredito que a Kate seja feiticeira. E talvez fosse só essa.. Mas pensei também em colocar um pouquinho de monge, pelas artes marciais (Que a kate pincelou em alguns treinamentos) Mas não sei.. O que você acha?
Monto sim, sem problemas, também creio que como classe principal feiticeira é a melhor, vou fazer aqui e te mando depois.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº130
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Mestre em dúvida entre um bruxo feiticeiro e um bladesinger... Que acha mestre?
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº131
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Dycleal escreveu:Mestre em dúvida entre um bruxo feiticeiro e um bladesinger... Que acha mestre?
coloca 4 níveis de um e 2 de outro
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº132
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Bladesinger seria puro e Feiticeiro/Mago seria feiticeiro 4 e bruxo 2, mas não sei qual seria melhor... (conhece o mago das espadas, o bladesinger? É do livro da Tasha
- DariusNovadek
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1587
Reputação : 42
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
- Mensagem nº133
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Se você achar melhor que seja apenas feiticeira, pode ser também.. Não sei
- Leomar
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2434
Reputação : 31
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
- Mensagem nº134
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
não conheço, então não saberia opinar, mal dominei os livros básicos, nem vi a Tasha ainda. Mas não vou proibir nada dela não, desde que não seja nada esdrúxulo demais, tipo, estão falando que vão criar a classe "mártir", que porra é esta? O cara é treinado pra morrer? Mas mago de espadas parece aceitável
- Caelestia
Mestre Jedi - Mensagens : 1027
Reputação : 132
- Mensagem nº135
Re: Taverna da Sereia Bêbada - Offzão
Mesa arquivada a pedido do mestre